Roller Coaster escrita por Helo


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

Gente do céu, desculpa, essa semana muito maluca e realmente não tive tempo, mas finalmente consegui terminar de escrever esse capítulo.
Obrigado por todos os comentário, sério, eles me incentivam a postar sempre.
Um super beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779832/chapter/14

Pov Rose 

Era natal e eu mal tinha conseguido dormir de noite, esse era meu primeiro natal com Emmett e as crianças e eu queria que tudo fosse perfeito. Levantei cedo da cama e me troquei, iríamos almoçar  na Carmem e, ela e Esme, mandaram um suéter de natal para todos usarmos, os nossos eram vermelhos e com uma rena marrom desenhada na frente que combinou bem com uma calça jeans justa e tênis no pé. 

Desci para cozinha para arrumar o café, que provavelmente não seria tomado tão cedo, já que as crianças dormiram ontem tão animadas com o natal que, com certeza, abrir seus presentes seria a primeira coisa que eles fariam no dia.

Emmett desceu para a cozinha, não fazia nem dez minutos que eu tinha descido. Sorri quando o vi, de calça jeans azul e suéter igual o meu, ele veio até mim e nos beijamos, um beijo doce e calmo:

— Bom dia meu amor! 

— Bom dia meu bem! – Respondi e dei outro um selinho nele. - Feliz Natal! 

— Para você também amor! – Ele me abraçou. – Eu te amo e amo o fato de estarmos juntos neste Natal! 

— Também te amo Emm! – O soltei e olhei em seus olhos. – Obrigado por me tornarem parte da família de vocês. 

Ele me deu mais um beijo antes de começarmos a conversar sobre o dia e sobre as crianças. Terminei de arrumar o café e fomos arrumar as meias de natal que as crianças tinham colocado na sacada, lógico que eu e Emmett também colocamos as nossas, a encenação que o  papai noel tinha vindo em casa na noite passada tinha que ser perfeita, para que nossa Aggie continuasse com sua inocência de criança intacta. 

Enchi as meias penduradas na lareira com chocolates, cookies, biscoitos, pirulitos, balas e um pouco de dinheiro, enquanto Emmett se encarregava de comer os biscoitos e tomar o leite que Aggie tinha deixado ali. 

— Acho que vou lá pegar a bicicleta da Aggie! - Ele falou com a boca cheia. - A propósito, esses biscoitos estão maravilhosos. 

 – Sim, eu comi dois ontem. - Sorri para ele.  - Vá mesmo, porque ela já vai acordar.

Ele devolveu o prato e o copo, já vazios, onde Aggie tinha deixado e foi buscar a bicicleta dela onde tínhamos escondidos. Sentamos no sofá da sala e ficamos abraçados conversando. Aggie foi a primeira a descer as escadas, depois de gritar várias vezes o nome de Peter e de Alex no andar de cima. Sorri me ajeitando no sofá e vendo ela com o shorts de pijama e com o  suéter que as avós deram a ela: 

— O papai noel veio ? - Ela perguntou antes mesmo de terminar de descer as escadas. 

— Venha conferir você filha! - Emmett respondeu 

Ela correu até a gente, mas parou de boca aberta olhando para a árvore. Já fazia algum tempo que ela dizia que queria uma bicicleta, e pela cara de surpresa, eu e Emmett tínhamos acertado em cheio.

— O PAPAI NOEL ME TROUXE UMA BICICLETA DA FROZEN ! 

Ela correu para a bicicleta e já começou a colocar o kit de proteção que estava do lado, Emmett levantou para ajudá-la e deixou que ela desse algumas voltas devagar pela sala.

Peter desceu também, vestido igual a irmã, correu para a lareira, pegou sua meia e  sentou ao meu lado. 

— Feliz Natal mamãe! - Ele me deu um abraço. 

— Pra você também meu amor. 

— PETE O PAPAI NOEL ME TROUXE UMA BICICLETA.

— Que maneiro Aggie! - Ele respondeu despejando tudo que tinha na meia dele e pegando as notas dinheiro para contar. - Trinta e cinco dólares! - Ele sorriu para mim. - Obrigado!

—  De nada amor!  

— Posso comer? 

— Tá muito cedo para comer doce, mas como hoje é natal, não tem problema.

Emmett deixou Aggie brincando com a bicicleta e sentou com a gente, recebeu um feliz natal de Peter e roubou uma bolacha dela. 

Alex não demorou para descer, fez o mesmo caminho de Peter, até a lareira antes de vir e dar feliz Natal para a gente. 

—  Feliz natal família! - Ela sentou e enfiou a mão dentro da meia!

— Obrigado filha! - Emmett respondeu. - Para você também! 

—  ALEX O PAPAI NOEL ME TROUXE UMA BICICLETA.

— Eu to vendo Aggie! - Ela sorriu pegando uma nota de cinquenta dólares na mão. - Obrigado gente! - Ela falou sorrindo para gente. 

— O que mais o papai noel deixou para a gente. - Aggie largou a bicicleta e perguntou, a pequena tinha acordado ligada no 220, fazendo eu e Emmett rir. 

—Tem o nome de vocês em todos os presentes! - Respondi sorrindo para ela. - O papai noel foi muito bonzinho esse ano! 

Os três sorriram para a gente e foram sentar na na frente da árvore e começou toda uma alegria desembrulhando os presentes e curtindo cada surpresa dentro deles. Todos da família tinham mandado presentes para eles, além da bicicleta e a casa da Barbie da Aggie, um skate overboard e um Lego Star Wars para o Peter e uma Polaroid e um quebra cabeça de cem peças da mulher maravilha para Alex que eu e Emmett tínhamos comprados.  

Eu ainda tinha algo especial para Alex, peguei a caixinha pequena que estava ao meu lado e fale: 

— Alex, esse é para você! 

— Ebaaa! - Ela pegou a caixinha da minha mão e abriu, era uma pulseira de prata com o fecho em formato de coração escrito dentro dele “vida”. - E igual a que a minha mãe usava! – Ela falou com os olhos cheios de lágrimas. 

— Sim meu amor! – Emmett respondeu. 

— Todas as fotos que seu pai me mostrou da sua mãe ela usava uma dessa no braço direito, perguntei pra Kate e descobri que ela também tem uma igual e que elas ganharam de seus avós quando tinham treze anos! - Expliquei – Achei que seria legal se você tivesse uma também!

— Sua mãe não tirava essa pulseira do braço filha, eu e Kate decidimos deixar com ela, quando ela se foi! – Emmett falou triste.

— Tudo bem! – Alex falou. – Você pode colocar no meu braço? 

Ela perguntou para mim esticando o braço direito e a pulseirinha para mim, coloquei nela e falei: 

— Ficou linda! 

—Obrigado! – Ela se jogou em meus braços e me abraçou. – Você é a melhor mãe de coração do mundo, eu te amo! 

— Também te amo filha! – Respondi segurando minhas lágrimas, eu ainda não tinha me acostumado com Alex me chamando de mãe, as vezes, diferente de Peter e Aggie que faziam isso sempre. 

Nos soltamos e ela abraçou o pai. 

— Obrigado papai, te amo muito! 

— Também te amo filha! 

Eu estava tão emocionado com tudo aquilo, fazer parte, pela primeira vez de um natal de verdade era como se estivesse dentro de um sonho, um sonho doce e lindo que eu nunca mais queria acordar. 

Pov Garrett 

Eu já estava acordado e sentado na cama, quando Levi entrou animado falando pelo quarto. Eu e Kate dormíamos juntos agora, e ele e a irmã pareciam realmente não se importarem com aquilo.

— Garrett, Garrett, Garrett, já acordou! 

— Bom dia garoto! - Ele estava tão bonitinho, com uma calça de moletom e um suéter de natal azul com um boneco de neve na frente,  que Esme e Carmen tinham dado a nós.

— É natal Garrett! - Ele sentou do meu lado na cama

— Eu sei!  - Baguncei seu cabelo. - Feliz Natal Levi!  

— Para você também! - Ele sorriu para mim. - Levanta logo e se troca, queremos abrir nossos presentes! - Ele desceu da cama e caminhou até a porta, mas parou e voltou a olhar para mim. - Não se esqueça de colocar seu  suéter!

— Ok! 

Ele saiu do quarto e me levantei. Coloquei minha roupa e fui para meu quarto fazer minha higiene e colocar o bendito suéter. Eu, Jazz e Rose nunca tivemos esses tipos de coisas, o natal era sempre apenas mais um dia, que tínhamos a chance de ganharmos algum brinquedo ou roupa que alguém não queria mais, mas esse ano, tudo estava diferente, Sky e Levi me envolveram num espírito natalino que eu nunca tinha sentido antes e confesso que eu estava gostando daquilo. Sem falar em Kate, que me sentia cada dia mais apaixonado por ela e por ter minha mãe biológica e sua família, semanalmente fraquentando nossa casa agora. 

Quando cheguei na sala, os três me esperavam sentados no sofá, a árvore de natal estava coberta de presentes, todo mundo tinha mandado presentes para as crianças, além dos que eu e Kate havia comprado. Sky me abraçou por primeiro e eu sorri enquanto retribuía:

— Feliz natal Garrett! 

— Feliz Natal Sky! 

Nós soltamos e sentei ao lado de Kate, dei um selinho de bom dia nela: 

— Feliz natal! - Ela falou 

— Para você também! - Respondi sorrindo para ela. 

— Podemos abrir os presentes agora? - Levi perguntou impaciente 

— Sim! - Kate respondeu. - Mas, comecem por esse aqui por que esse quebra. 

Kate entregou as duas caixinhas coloridas para as crianças e olhou para mim sorrindo. Sky ganharia um celular e Levi um tablet, eu e Kate tínhamos ido comprar juntos e os dois realmente mereciam. 

— Eu não acredito! - Sky falou quando abriu a caixinha dela. - Sério que é um celular? 

— O meu é um tablet! - Levi sorriu para a gente. - Que massa! 

— Vocês tinham me pedido o ano passado e não pude comprar, então esse ano, eu e Garrett conversamos e, por questão de que vocês realmente merecerem, resolvemos comprar.

— Muito obrigado! - Sky falou animada. - O meu era tão ruim que só funcionava quando queria. 

— Eu vou jogar todos os joguinhos com o Thommy agora! - Levi também falou. - Vocês são os melhores, obrigado! 

— De nada! - Levantei e peguei duas embalagens de baixo da árvore. - Abram esses agora, antes que vocês se empolguem demais com o resto! 

Entreguei a caixinha prateada para Sky, a azul para Levi e voltei a sentar ao lado de Kate. Quando eu era pequeno eu sempre quis ter algo especial para usar que tivesse a ver comigo, então achei legal dar algo para eles. 

— Uma correntinha! - Sky falou tirando a correntinha da caixinha. 

— È a sua cara! - Falei

Era uma corrente de ouro com três pingentes, uma plaquinha escrito Sky, um coração com #13, que era o número da camiseta que ela gostava de jogar nos jogos do time e uma bola de basquete.

— Obrigado, eu amei! - Ela sorriu para mim e se levantou. - Coloca para mim mamãe! 

— Que relógio mais maneiro Garrett. - O de Levi era um relógio digital preto com o visor azul. 

— Você vai poder usar na equipe de robótica da escola, da para cronometrar o tempo, programar o despertador e um bando de coisa!

— Que da hora! - Ele sorriu para mim antes de começar a colocar o relógio no pulso. - Obrigado, eu vou ler o manual para ver como funciona!

— De nada! 

— Podemos abrir os outros. - Sky perguntou 

— Claro! 

Os dois sentaram próximos a árvore e começaram a rasgar todas as embalagens. Passei meus braços sobre os ombros de Kate e ela se aconchegou em meu colo, beijei seus cabelos e sorri, não havia mais nada, que eu poderia querer no mundo, do que estar ali, com eles, naquele momento! 

POV Esme 

Sentei no sofá e enxuguei minhas lágrimas, natal era sempre tão dolorido para mim, mas o sofrimento estava preste a acabar, faltava tão pouco tempo eu só não conseguia deixar de chorar e pensar em tudo o que passamos até aqui:

— Esmie! - Carmen sentou ao meu lado. – Falta tão pouco minha amiga! 

— Eu sei! - Limpei meu rosto. – Mas, ainda assim, é tão difícil! 

— Eu posso imaginar! 

— As vezes tenho vontade de acabar com tudo isso de uma vez, contar a verdade, mas quando vejo aqueles olhares apaixonados, os cinco felizes juntos, me lembro do real motivo de nós mantermos calados. 

— Sua causa é uma das mais nobres que já vi na minha vida amiga, sua felicidade pelas a deles! 

— Eu esperei por esse momento por vinte e oito anos Carmen, duas semanas não vai me matar! - Sorri para ela. 

— Você tem um lugarzinho reservado ao lado de Deus. - Carmen segurou minha mão. - Sabe disso não sabe?

— Devo ter mesmo! - Sorri para ela. - Já paguei todos meus pecados aqui na terra! 

— MAEE! - Bree gritou do andar de cima. - A ALICE NÃO QUER DEVOLVER MEU SUÉTER! 

—  ELA ESCONDEU O MEU,  TIA!  - Alice também gritou. 

—  O que as duas estão fazendo acordadas? - Carmen revirou os olhos. - Elas chegaram aqui, já passava das seis da manhã. 

—  Allie me avisou quando chegou! - Sorri. - Eu queria saber que diabos eles foram fazer na rua depois da meia noite. 

— Pois é, Jazz passou aqui já era meia noite e meia! 

— Sabia que adoro o fato de Allie estar com o Jazz? - Falei tentando me animar. - Ele é tão certinho e ela tão desmiolada. - Eu ri. 

—  Sim, eles são os opostos, o tipo de casal improvável! 

— Verdade!

As duas desceram as escadas rindo e foram até o sofá. Elas ainda estavam de pijamas, mas vestiram seus  suéteres verdes de natal. 

—  Bom dia mamãe e tia Carmen, Feliz natal para vocês ! - Alice sentou no meu colo e Bree no de Carmen. 

—  Feliz natal mulheres lindas de nossas vidas! - Bree falou 

— Para vocês duas também! - Falei 

— Acordaram cedo pelo horário que chegaram ontem! - Carmen comentou 

—  Vocês não vão acreditar com quem saímos ontem! - Alice falou. 

—  Temos tempo para ouvir vocês duas. - Sorri para elas. 

As duas começaram a nos contar sobre a noite delas, nós fazendo rir. A hora passou rápido, perto das onze da manhã, eu e Carmen fomos para a cozinha e elas se arrumarem. 

Carlisle e Eleazer, que passaram a manhã toda na edícula cuidando das carnes que eles estavam assado, se juntaram a nós e começaram a opinar nas nossas receitas e na preparação de tudo, os dois adoravam irritar eu e Carmen enquanto a gente cozinhava, era sempre assim. 

— Vocês duas não acham que estão exagerando na comida não? - Eleazar falou fazendo Carmen olhar de cara feia para ele.

—  E só estou vendo coisas salgadas, cadê os doces? - Carlisle falou roubando uma batata da minha tigela. 

— Porque vocês não voltam lá para fora? - Falei.

— Porque gostamos de incomodar vocês duas! - Eleazar brincou 

— É sério gente, cadê os doces? - Carlisle falou mais uma vez 

— Meu Deus Carlisle! - Falei irritada. - Os doces ficaram por conta de Rose, Kate e Kebi. 

—  Eu não acredito que você não vai fazer a torta de abóbora, eu gosto tanto!

—  Rose vai fazer! - Falei e ele sorriu para mim. 

— O que Rose vai fazer? - Allie entrou na cozinha , sem nós dar chance de fazer nenhum comentário. Ela estava tão bonita e tão bem arrumada. 

— A torta de abóbora, respondi e voltei a mexer nas minhas panelas. - Filha, você pode  tirar seu pai e seu tio dessa cozinha , antes que eu e Carmen mate eles? 

— Claro! - Alice sempre estava animada. - Vamos abrir aquelas Budweiser que compramos ontem ? 

 – Vamos! 

Os três saíram da cozinha e continuamos com nossos afazeres. Jasper, foi o primeiro a chegar, ele era da família agora, e já entrava em nossas casa sem precisarmos abrir a porta. 

 – Bom dia Carmen e Esme! - Ele entrou na cozinha, de calça jeans, suéter verde de natal, óculos de sol, mesmo sem nenhum sol lá fora e uma touca na cabeça. - Feliz Natal! 

 – Feliz natal querido! - O abracei. - Que bom que você está aqui com a gente, estamos feliz por isso. 

 – Feliz natal senhor ressaca! - Carmen também o abraçou sorrindo 

 – Minha cabeça dói. - Ele reclamou - Quem aguenta acompanhar Alice e Bree de noite? 

 – Ninguém consegue - Falei sorrindo para ele. - Quer um remédio? 

 – Já tomei Esme, obrigado! 

 – As meninas e nossos maridos estão lá fora. - Carmen falou. - Fique a vontade! 

 – Obrigado! 

Ele foi lá para fora e os próximos a chegar foram Kebi, Amun com Tia, seu marido Ben, a pequena Zuri, filha do casal e Seth, irmão de Ben. Eu que os havia convidado, lógico que a história de Kebi era diferente da minha, mas o sofrimento era basicamente o mesmo, era importante manter eles junto com a gente, Garrett estava se abrindo aos poucos a aproximação da mãe e da irmã. 

Cumprimentamos eles e lhe demos feliz natal também:

 – Me conte Zuri, papai noel passou em sua casa, essa noite? - Ela tinha apenas três anos, um a menos de Aggie. 

 – Uhun! - Ela respondeu animada, ela era tão linda, moreninha, de cabelos cacheados e olhos negros. - Ele me deixou um montão de brinquedos. 

 – Sério? - Perguntei 

 – Eu trouxe uns para brincar com a Aggie, ela já chegou? 

 – Ainda não pequena, mas ela já deve estar chegando. - Foi Carmen que respondeu. 

 – Estamos bem feliz por vocês estarem aqui! - Falei sorrindo para eles 

 – Nós também Esme! - Kebi sorriu para mim. - Obrigado pelo convite. 

 – Verdade tia Es! - Foi Seth que falou, a gente já se conhecia bem, ele, Alice e Bree, fizeram o ensino médio junto. 

 – Achei que nunca mais ia te ver na vida garoto da detenção. - O chamei como chamava na época da escola deles. 

 – Cheguei na cidade essa semana e ontem comentei com Alice que precisava fazer uma visitinha para vocês. - Ele sorriu. - E então hoje cedo o Ben falou que viríamos para cá, fiquei tão feliz! 

 – Que bom! 

 – Pessoal, vou levar vocês na Edícula, está todo mundo lá! - Carmen falou. 

 – Acho que vou ajudar vocês por aqui, pode ser? - Kebi se ofereceu 

 – Claro! - Carmen falou 

Garrett, Kate e as crianças chegaram antes mesmo de Carmen voltar. Kebi se segurou para não chorar quando Garrett a abraçou e beijou seu rosto de Feliz Natal, ele fez o mesmo em mim, seguido por Kate e as crianças. 

 – Então, tivemos muitos presentes por lá? - Perguntei a eles

 – Sim, obrigado pelos presentes, adoramos todos. - Sky respondeu 

 – Eu ganhei um Kit de robótica muito maneiro, eu e Garrett vamos montar hoje de noite, não vamos Garrett? 

 –  Eu mau posso esperar! - Garrett respondeu. 

 – Ganhei um relógio do Garrett também e um tablet da mamãe e dele. - Ele estava bem animado. - Ah e tinha vinte dólares na minha meia de natal, e um monte de doce. 

 – Eu ganhei um celular e essa correntinha. - Ela mostrou para mim e para Kebi. - Olhem que linda. 

A gente viu a correntinha dela e Garrett tinha um sorriso orgulhoso no rosto. Fomos todos para a Edícula, já que não tinha mais muito o que fazer na cozinha e ficamos conversando .

Emmett e Rose chegaram abraçados, com as crianças animadas em suas frente, meus olhos se encheram de lágrimas, Aggie correu até a porta na nossa frente e falou, ansiosamente:

 – Feliz Natal família! - Ela estava uma gracinha. - Sabem o que papai noel me deu? 

 – O que bebê? - Allie perguntou enquanto Carlisle passou os braços em meu ombro, me apoiando a não começar a chorar. 

 – Uma bicicleta da Frozen tia, ela é tão linda! - Ela perdeu o interesse em Alice assim que viu Zuri parada ao lado de Levi. - Zuri, você veio! 

 – Eu trouxe um monte de brinquedo pra gente brincar! 

 – Eba!

 – Feliz Natal pessoal. - Alex falou! - Sky olha meu presente! 

Ela mostrou a máquina fotográfica rosa para a prima, as duas se olharam, sorriram, e cantaram juntas o refrão do que acredito ser uma música:

 – “We took a polaroid

You signed your name upon it

I put it in my wallet

Hopin' I'd see your face again.” - ( refrão música Polaroid - Jonas Blue) - Sky tirou o celular do bolso, ainda rindo. 

 – Olha meu celular novo! 

As duas entraram em seus mundinhos enquanto Peter beijava todos, o garoto também estava animado e se envolveu na conversa das meninas sobre seus presentes. Emmett e Rose começaram a abraçar a todos e, após ela abraçar Carlisle e trocarem algumas palavras carinhosas, enfim, chegou minha vez de receber o abraço dela.

 –  Feliz natal Esme! 

 – Feliz natal querida. - Engoli minhas lágrimas. - Sou tão grata a Deus por você estar aqui, com a gente! - Passei a mão em seu rosto. 

 – Obrigada por me aceitarem na família e nas comemorações de vocês, sou grata por finalmente eu, Garrett e Jasper, termos uma família completa, mesmo sendo de coração. 

Aggie puxou Rose e ela se afastou sorrindo para mim, Carlisle, que parecia tão emocionado quanto eu, segurou minha mão e sorriu, sorri tristemente para ele e disfarcei quando notei que Allie nos olhava curiosa. 

Por sorte, o telefone dela tocou, uma ligação de vídeo de Edward, Bella e as crianças. Nós juntamos todos para desejarmos feliz natal para eles. Só mais um pouco Esme, pensei comigo, logo minha família estará finalmente junta! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam por favor o que vocês estão achando???
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roller Coaster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.