A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 9
9 - O lago.


Notas iniciais do capítulo

( N/A : gente eu estava num momento tenso aqui em casa, estava de castigo e só pude voltar a mexer no PC agora, mais enfim voltei a escrever a fic e ela voltou com força total. Desculpem e enjoy ;*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/9

 

      O mês de outubro estava passando, Sirius tentava de qualquer forma conquistar Fernanda, mas era praticamente impossível a morena não dava chances para o maroto, ele já não sabia mais o que fazer, mas pelo menos eles dois ficaram amigos e ela agora o chamava pelo nome.

- Pessoal parem de conversar, a professora minerva quer falar algo. – Eu tentava fazer com que eles parassem de conversar enquanto a professora quase tinha um ataque de nervos batendo com um talher num copo de vidro.

- Para de ser chata lily, ela com certeza não vai falar nada que interesse. – Mais antes que Sirius pudesse continuar Dumbledore se levantou da cadeira.

- Silencio!!! – Ele falou num tom de voz elevado e todos ficaram calados na mesma hora eu apenas olhei para Sirius com um olhar de eu te disse.

- Vocês devem saber que o dia das bruxas está se aproximando e como já é tradição em Hogwarts iremos fazer uma festa no dia 31. – Minerva fez uma pausa e continuou. – Mas nesse ano teremos algo novo, os alunos e professores elegeram o rei e a rainha do baile. – Nesse instante o salão foi tomado por sussurros e pulinhos de alegria por parte das meninas.

- Silencio! – novamente Dumbledore se pronunciou. - Como Minerva estava dizendo teremos uma eleição e veremos quem será o rei e a rainha do baile, mas não só pela beleza do casal mais sim por varias provas que terão que ser feitas durante toda a noite, cada prova valera certa quantidade de pontos que serão somados no final, mais a melhor parte de tudo isso é que vocês próprios elaboraram as provas que cada casal terá que passar, vocês devem procurar os monitores de suas casas, que escolheram juntos com os professores as melhores provas. – Dumbledore já havia se sentado quando se lembrou de um ultimo detalhe. – Antes que eu me esqueça, monitores não poderão participar do concurso, seria muita desvantagem por que eles já saberiam quais seriam as provas. – Nesse instante eu vi um desanimo correr no rosto de todos os monitores, eu nem fiquei tão triste assim, não gosto muito dessas coisas, quem não ficou muito feliz com a noticia foi Thiago e Sara.

- Que droga, só por que eu ia com você amor. – Ele falou com tristeza.

- Não se preocupa amor, agente vai para o baile da mesma forma, só não vamos participar.

- Mais eu queria era participar. – ele falou dengoso.

- Ah, então quer dizer que você só ia comigo para participar desse concurso idiota é Potter. – falei cruzando os braços.

- Claro que não meu lírio, eu só queria participar para mostrar que somos o casal mais lindo de toda a escola. – ele falou dando um beijo em minha testa eu apenas sorri por que quando eu ia falar algo fui interrompida.

- Tsc tsc, esses dois não se enxergam mesmo, claro que eu e o remo iríamos ganhar. – Sara falou dando língua para nos.

- Falou certo, iria ganhar por que mesmo se fosse não vai mais, pois nenhum de nos quatro vai poder participar. – falei mostrando a língua também.

- É mesmo, isso é uma pena. – Lupim falou com uma expressão triste, mais eu sabia que por dentro ele estava muito feliz, assim como eu ele odeia essas coisas.

- Gente eu vou ter que ir agora, tenho que passar na enfermaria para falar com madame Promfey. – Victor já estava se levantando.

- Ei Victor, vê se consegue ir ao treino hoje de tarde

- É claro que eu vou Sirius, não vou passar muito tempo lá.

- Então agente se vê mais tarde. – Sirius falou enquanto ele se afastava.

- Ei meninas, por que vocês não vão ver o treino hoje? – Thiago perguntou olhando para mim.

-É o Thiago tem razão, vocês não têm aula hoje de tarde mesmo. – Sirius complementou.

- Bem eu posso ir, mais tenho que voltar antes de escurecer pois tenho que fazer três pergaminhos sobre monstros noturnos. – Emily falou.

- Eu também tenho, nós podemos fazer juntas de noite, o que acha Emi?

- Claro sara, é ate melhor.

- E vocês duas vão?

- Eu vou sim amor. – eu falei enquanto ele pegava minha mão.

- Só falta você Fernanda. – Sirius falou quase implorando para que ela fosse.

- tá certo eu vou também já que todas vocês vão. – Fernanda falou olhando para Sirius

 

=======================$=======================

 

      Já estava quase na hora de nós irmos para o treino com os meninos e nada de Victor aparecer.

- vocês podem ir na frente, eu vou ver se acho ele. – Emily falou e quando sara iria falar também Lupim apertou sua mão e fez sinal para que ela não falasse nada.

- Ta certo, nós vamos indo e vocês dois vão depois. – Sirius estava olhando para o relógio. – Já estamos atrasados.

-Ei pessoal e se ele já estiver no campo? – eu perguntei.

- É verdade, ele pode está lá. – sara falou com um sorriso no rosto, estava preocupada com o irmão.

- Vamos fazer o seguinte, nós vamos e se ele tiver lá eu venho te chamar. – eu falei para Emily.

- Pronto eu venho com ela também e voltamos juntas. – Fernanda continuou.

- Então ta certo, eu vou logo à enfermaria ver se ele ainda está lá. – Emily falou já saindo do salão comunal.

- Vamos logo antes que as outras casas cheguem no campo primeiro, já estamos meia hora atrasados. – Thiago falou me puxando e todos os outros nos seguiram

       Emily rodou o castelo inteirinho atrás de Victor e não o achou. – Mais onde será que está esse menino? – ela pensava consigo mesma. – Meu Merlim, como eu fui burra, ele só pode está lá. Saiu correndo em direção ao lago, o lugar preferido de Victor, quando chegou avistou de longe em baixo de uma grande arvore a figura dele, foi aproximando-se sem deixar que ele a percebesse. Ela colocou a mão sobre seu ombro e ele logo deu um pulo.

- Que susto Emi. – ele falou enquanto Emi sentava do lado dele.

- Desculpa, não era minha intenção. – Ele apenas sorriu e voltou a admirar o lago. Depois de um tempo calados ela decidiu puxar conversa. – Todos nós estávamos procurando você.

- Eu não mandei ninguém ficar me procurando, eu sei me cuidar sozinho. – Falou rude e só depois notou a cara de tristeza dela.

- Não precisa falar assim comigo. – Emi elevou o tom de voz. – Se você não queiria que eu estivesse aqui era só dizer. – Ela se levantou mais Victor segurou seu braço poucos metros depois.

- Espera Emily, é claro que eu quero você aqui comigo. – Ela virou o rosto e deixou cair duas lagrimas que brilharam com a ajuda do sol que estava se pondo. – desculpa, eu não queria ser rude nem nada, é que hoje não está sendo um dia muito bom para mim. – agora era ele que chorava.

- pode me contar Victor, você sabe que pode. – Ela chegou mais perto.

- Eu não quero preocupar você.

- Não vai, pode ter certeza que está me deixando mais angustiada não falando. – Ela pegou sua mão em sinal de carinho.

- é que ... – ele encarava o chão.

- é que ..?

- é que madame Promfey falou umas coisas para mim hoje e... – Ele agora a encarou.

- Que tipo de coisas?

- Ela falou que eu estou muito doente, e que talvez tenha ... – ele parou de repente quando Emi se aproximou mais. - que perder o ano letivo. – Emily o abraçou enquanto encostava seu rosto em seu peito.

- você não vai não Victor, você é forte e eu sei que não vai.

- Como você tem tanta certeza? Eu estou muito doente e nem sei se.. – Ela colocou o dedo indicador em seus lábios impedindo que ele continuasse a falar.

- Nem pense nisso, você vai conseguir, por mim. – Ele a encarou.

- Emily, eu gos.. – ele estava ficando muito corado até mais que ela.

- Shhh, não diga nada. – Falando isso ela encostou sua testa na dele. – eu também. – e antes que ele pudesse fazer alguma coisa seus lábios se encostaram, ele sorriu e voltou a beijá-la. Ela passou seus braços pelo pescoço dele e os dele por sua cintura. Ele a puxou devagar até encontrarem o troco de uma arvore, foi se abaixando fazendo com que ela sentasse no seu colo sem desgrudar nenhum momento os seus lábios. Depois de um tempo os beijos foram ficando mais ‘quentes’, ele não sabia se ia um pouco mais alem ou não, não queria fazer nada que Emily não quisesse. Suas mãos passeavam pela cintura dela, ele foi descendo devagar até chegar em suas coxas, ela parou o beijo devagar e o encarou por alguns segundos depois sorriu e deu um leve selinho na sua testa.

- É melhor irmos, o pessoal deve está procurando a gente. – ela falou se levantando.

- Emi.. – ele a chamou receoso. – Não foi por causa de agora a pouco.. – Ele a encarou.

- Não, é que eu acho que não estou preparada ainda para isso, principalmente com uma pessoa que eu não estou namorando. – ele se aproximou um pouco.

- Se for por falta de pedido. – ele se ajoelhou. – Emily você aceita namorar comigo? – Olhou para cima e ela sorriu.

- Claro seu bobo. – ela deu uma tapinha em seu ombro.

- Então podemos terminar de ver o sol se por. – ele falou com um sorriso maroto no rosto, ela apenas sorriu.

     Os dois se encostaram na árvore novamente só que agora estavam olhando o pôr-do-sol.

- Victor, você não pediu para namorar comigo só para.. – ela ficou corada na hora. Ele ficou serio, pegou seu rosto e fez com que ela o encarasse.

- Olha Emily eu gosto muito de você, a muito tempo só nunca tive coragem de dizer, mais eu nunca faria isso com você, eu nunca faria algo que você não quisesse, nunca duvide disso. – ela sorriu e deu um selinho no seu namorado.

- Eu acho bom mesmo. – ele riu enquanto ela se virava novamente para admirar o céu que começava a escurecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( N/A : Espero que tenha gostado , novo capitulo daqui para sexta. Muito obrigado aos novos leitores, você me ajudam muito e não esqueçam de comentar muiitoooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Minha Razão é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.