A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 8
8 - briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/8

 Estávamos todos reunidos no chão do salão comunal em meio a risadas e brincadeiras tentando fazer nossos deveres, na verdade os meninos estavam pegando nossos deveres que já estavam feitos.

 

-Não sei para que tanta coisa para se fazer num mesmo dia, não consigo aprender nada mesmo. – falou Sirius se jogando no sofá.

 

-Mais Sirius querido se você tivesse feito no dia que o dever foi passado não teria tanta dificuldade. – Fernanda falou também se sentando no sofá.

 

-Mais se tivesse feito não poderia pegar de vocês.

 

-Então não reclame por não aprender nada. – Fernanda agora estava mostrando a língua e fazendo careta.

 

- Muito engraçada.

 

- Mais é serio meninos vocês não podem deixar os estudos de lado. – falei olhando principalmente para Thiago e Sirius, que eram os mais desleixados.

 

- Lily querida estamos muito ocupados com os treinos.

 

- É sim amor não podemos deixar o nosso time na mão.

 

- Eu sei que vocês não podem, mais mesmo assim também não podem deixar seus futuros prejudicados.

 

- Concordo com a lily, vocês tem que se dedicar mais no que vão fazer, principalmente você Thiago que quer ser auror. – Emily falava com um tom de ordem.

 

- Ta bom, vocês estão certas. – Thiago pegou em minha mão. – você sempre está amor. – Ele se aproximou mais e começou a me beijar carinhosamente, ele sempre se aproveitava desse tipo de situação como desculpa para me beijar, se bem que não precisava de desculpa nenhuma, pois eu adorava isso. Logo fomos seguidos por Sara e Lupim que estavam encostados no sofá perto da lareira. Emily e Victor estavam bem constrangidos, nenhum ousava olhar para o outro e cada vez que os olhares se encontravam os dois ficavam muito vermelhos.

 

- Fernandinha meu amor, você não quer seguir os passos de seus amigos?

 

-Por Merlim Black, me deixe em paz. – Fernanda falou se levantando rápido e indo em direção a porta.

 

- Espera Fernanda. – Sirius saiu tentando segui-la. Ela já estava no fim do corredor quando Sirius pegou em seu braço.

 

-Me solta agora. – ela puxou o braço com força mais ela não soltava.

 

- Por que isso em Fernanda? – Ele a segurava com força agora com as duas mãos.

 

- Isso o que?

 

- Não se faça de boba você sabe muito bem do que estou falando.

 

- Não Bla... – ele não deixou terminar.

 

- Você sabe sim, quero saber o porque de você me tratar assim.

 

- Eu trato você do jeito que eu quero. – ela elevou o tom de voz e a cada palavra dita ele aproximava seu corpo ao dela.

 

- Mais eu quero saber o porquê disso. - agora era ele que estava exaltado.

 

-Por que eu não aguento você, por que eu não gosto de você e não consigo te aturar. – Ela gritava tentando se soltar dos braços do maroto, ele ficou estático por um momento e a soltou devagar.

 

- tem certeza? – ela já estava de costas para ele.

 

- absoluta. – Falou com uma certeza que lhe assustou, uma certeza que definitivamente não tinha, ela foi andando em passos largos em direção oposta a ele.

 

-É por não gostar ou por gostar demais? – ele gritou e ela parou de repente. Fernanda tentava falar algo mais não conseguia principalmente por que cada vez ele ficava mais perto.

 

-É... Po... Por. – Ela gaguejava tentando se concentrar nas palavras que dizia, mas era impossível, ele chegou mais perto e pegou em sua mão fazendo-a tremer mais ainda. – Por eu não gostar. – ela fez uma pausa. – e nem venha me perguntar por que eu não gosto de você Black, por que eu já disse milhares de vezes.

 

- Me diga uma ultima vez então. – ele não tirava os olhos dos dela.

 

- Por... Por que... – ela gaguejava novamente. – Por que você só sabe se mostrar, por que você é um galinha e eu sei que você faz esse teatro todo só para me jogar fora depois. – falou rápido e sem pausas, ele apenas sorria.

 

- Você realmente acredita nisso?

 

- Claro que sim.

 

- Sabe, quando estávamos no quinto ano eu realmente não sentia nada por você era no máximo atração física, eu não insistia tanto nessa idéia por que era apenas uma a mais e com certeza não iria fazer diferença mas depois no sexto ano comecei a sentir algo por você. – ele fez uma pausa e tirou uma mexa dos cabelos dela dos seus olhos, ela estremeceu com o toque. – Algo que eu pensava ser passageiro mas cada dia aumentava mais e mais, estava confuso, nunca senti isso por ninguém, implorava para você sair comigo e não entendia o por que de você sempre bater na mesma tecla, depois eu fui vendo que realmente nenhuma garota quer um menino galinha, chato, idiota e que se acha como eu. – Nessa hora ele virou o rosto e encarou o chão por alguns instantes. – Você diz que eu sou galinha demais e me chama de um monte de coisa, mais você já reparou que desde o meio do sexto ano eu não saio com garota nenhuma? Não por que você falava que eu era galinha mais por que nenhuma me interessa, por que mesmo eu ficando com elas eu iria está com um pensamento fixo em você. Você já reparou que eu parei de fazer muitas coisas que você dizia que não gostava? Você ao menos parou e pensou um pouco sobre o que eu venho lhe dizendo? – Fernanda estava pálida, ele tinha razão há muito tempo que ela não o via com outra garota e também fazia muito tempo que ele não ia para detenção.

 

- Não tinha pensado nisso. – Falou como se envergonhasse do que havia feito.

 

- Pois é Fernanda, eu aposto que você nunca tirou a minha imagem de maroto irresponsável da sua cabeça, não que eu não seja mais um maroto mais com certeza um pouco mais responsável.

 

- Desculpa por ter feito você mudar, eu não quero isso, não quero que você mude por mim... – ele colocou o dedo indicador em seus lábios.

 

- Eu vou mudar até você sentir o mesmo que eu sinto por você. - Fernanda estava impressionada com Sirius, nunca poderia imaginar ele sendo tão romântico.

 

-Talvez eu até sinta Sirius, mais eu não posso ficar com você. – O sorriso que tinha se formado com as primeiras cinco palavras tinha se desmanchado um pouco.

 

- Por quê? – Ele perguntou confuso com as ultimas palavras.

 

- Por que por mais que eu tente acreditar nisso, por mais que queira, eu não consigo. – Uma lágrima teimosa caiu do rosto dos dois quase que em sincronia.

 

- Quantas vezes eu vou ter que dizer Fernanda? Eu te amo muito e quero você aqui comigo para sempre.

 

- Na verdade essa é a primeira vez que diz que me ama. – ela sorriu um pouco. - Você não precisa dizer mais nenhuma vez, apenas faça com que eu acredite.

 

- Como?

 

- Descubra. - Ela falou voltando a ser aquela Fernanda provocadora e sexy que ele conhecia, Sirius apenas sorriu.

 

- Eu já disse que te amo, já fiz a maior declaração de amor da minha vida, quer dizer eu nunca me declarei na vida. – ele abriu um sorriso e continuou. – Você quer que eu faça mais o que?

 

- Me convença com atitudes, por que palavras o vento leva. – Sirius estava confuso com o que ela dizia, mais conseguiu entender o recado e sem pensar em mais nada colou seus lábios aos dela num longo selinho que ao contrario do que ele pensava foi bem recebido, e logo depois foi se transformando em um beijo carinhoso, parecia que realmente um fora feito para o outro, cada movimento era sincronizado como se tudo fosse planejado, mais Fernanda afastou um pouco o rosto arrancando um gemido de desgosto dele.

 

- O que foi? – ela apenas riu e ele ficou mais confuso.

 

- Nada não, considere isso como uma inspiração para me conquistar. – Mal terminou de falar e começou a andar em direção ao salão comunal.

 

- Espera. – Ela parou de andar e logo Sirius chegou perto dela.

 

- Eu não precisava de inspiração nenhuma para te conquistar. – Ele pegou na mão dela.

 

- Então quer dizer que você não gostou? – Ela falou fingindo estar indignada.

 

- Não, não é isso, só estou querendo deixar bem claro que você não vai se livrar de mim tão cedo, só vou descansar quando você se convencer que eu te amo.

 

- Eu espero que sim. – Ela falou começando a andar novamente sendo seguida por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(N/A: Capitulo bem pequeno, eu estava em duvida se colocava ele ou não espero que tenha feito a escolha certa, ele já estava pronto só estava esperando a minha decisão.

Obrigada a todos que estão acompanhando essa fic.

Maryna. P . Evans. ;*

Eu acho que eu mereço reviews , não acham ? )