A Minha Razão é Você escrita por marynaviana


Capítulo 6
6 – Eu não me importo


Notas iniciais do capítulo

( N/A : Me desculpem, por favor. Estava sem net esse tempo todinho e não pude postar, desculpem mesmo. Enjoy ;*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77981/chapter/6

Me deitei na cama e em menos de um minuto já estava dormindo, mais não deu tempo para mais nada por que dez minutos depois as meninas começaram a se levantar.


- Lily, acorda. – Emily falou me balançando.


- Sai Emi, me deixa dormi. – falei metendo a cara no travesseiro.


- Lily, vamos logo. – Fernanda falou me puxando pelo outro braço.


 -Saia daqui, eu não vou à aula hoje. – falei acertando o travesseiro na cara de Fernanda.


- Ah não, você vai sim.


- Estou morrendo de sono, me deixa aqui. – falei com a voz roca.


-Ta bom, ta bom, eu vou mais me deixem dormir mais um pouquinho...


- Lily já é muito tarde. – eu me sentei na hora


- Que horas são?


- Umas sete.


- Como assim? Nesse instante eram cinco e meia.


- Só se seu nesse instante for uma hora e meia.


- Merda o Thiago deve está me esperando. – pulei da cama tão rápido que cai no chão.


-MONTINHO!!! – Fernanda gritou pulando em cima de mim sendo seguida por Emily.


- Sara, vem logo pular na lily. – Emily falou me segurando. – antes que ela saia daqui.


- Desculpem garotas, não estou com cabeça para isso. – sara falou virando o rosto. Nos três sabíamos que sara não estava bem por causa do Lupim, então as duas saíram de cima de mim e eu fui para a cama de sara.


- Sara, o Lupim vai resolver tudo com você hoje.


- Mais e se ele não gosta de mim?


- Sara, pode acreditar nisso o Lupim gosta e muito de você.


-Você diz isso da boca para fora lily.


- Não sara, eu sei por que o Lupim se afastou de você e também sei porque os marotos saem junto com ele. – As três olharam para mim meio assustadas.


- Como assim , você sabe? Ele te contou? – perguntou sara angustiada.


- digamos que eu descobri sozinha.


- O que é então? – ela perguntou quase gritando.


- não posso dizer.


- COMO ASSIM LILY????- sara gritou mais alto ainda.


- Calma sara, calma. Eu não posso dizer, por que nem o Lupim sabe que eu sei, e eu sei que ele vai te contar hoje quando voltar. – eu peguei suas mãos. -Olhe, se você realmente gosta do Lupim não a motivos para se preocupar.


- O que é?


- Não posso dizer sara mais eu sei o porquê dele ter cortado qualquer coisa com você. – as três me olhavam como se a vidas delas dependesse daquilo. – Thiago me disse que ele teve uma namorada no quinto ano que deixou ele ao saber disso, na verdade ele ia sendo expulso de Hogwarts, mais Dumbledore assumiu a responsabilidade de tudo, é só isso eu posso contar.


- nossa. – foi a única coisa que sara conseguiu falar.


- Ta vendo sara, era exatamente o que a lily disse, a única coisa que atrapalha é o medo. – falou Emily que em questão de conselhos era até melhor do que eu. – Olha sara, não fica assim a lily já disse que não é tão ruim assim, que se você realmente quiser algo com ele, isso não vai interferir em nada.


- Mais Emi, ele nem apareceu ontem de noite para falar comigo. – Uma lagrima já caia do rosto de sara.


- Pode ter certeza que ele não podia aparecer de jeito nenhum. – eu ri comigo mesma. – Não foi opção dele não aparecer.


- Lily não faz isso, só ta me deixando com mais medo.


- Desculpa sara, mais é como eu disse não a motivos para tanto medo. – sara conseguiu sorrir um pouco.


- Meninas eu vou tomar banho, o Thiago deve esta me esperando. - falei me levantando.


- falando no Thiago dona lily, posso saber o que você estava fazendo ate cinco e meia da manha lá em baixo com ele. – eu sorri.


- Nada demais. – falei entrando no banheiro. Eu ainda ouvi um grito de Fernanda que não deu para saber o que realmente era. Tomei um banho rápido, tinha que ir logo.


-Só falta você sara. – eu falei saindo do banheiro.


- e vê se vai logo talvez o Lupim já esteja lá em baixo. – foi só Emily falar isso que sara já estava no banheiro.


- Meninas vocês sabem algum feitiço para tirar olheiras. – falei me vendo no espelho. – não dormi nada.


- Por que não quis. – as duas riram.


- eu sei um, minha mãe usava sempre em mim quando tinha insônia. – Emily já estava com a varinha apontada para minha cara.


- Rugues desaperium. – em um piscar de olhos minhas olheiras tinham sumido.


- Muito obrigada Emi, tenho que anotar esse feitiço.


- De nada, eu sei vários feitiços de beleza.


- Sabe algum para ajeitar os cabelos?? – perguntou sara que saio do banheiro mesmo na hora que Emi falava isso.


- Até parece que você precisa não é sara? Dê um tempo. – Emily tinha razão o cabelo de sara era o mais lindo que eu já tinha visto.


- É serio Emi, meu cabelo está uma palha hoje.


- Assim você me humilha sara. – falou Fernanda.


- Que nada, seu cabelo é muito melhor que o meu fê. – Fernanda rio.


- Sara não tente me consolar.


- seu cabelo está ótimo, deixe de besteira e se vista logo, só estamos esperando você. – eu falei para completar.


- Ta bom mamãe. – falou sara rindo e indo pegar seu uniforme em seu malão. Depois de algum tempo nós quatro estávamos prontas. Assim que abrimos a porta do dormitório os marotos olharam para cima. Sara procurou rapidamente Lupim com o olhar e o achou sentado olhando para o chão. Ele estava muito pálido e abatido.


- Finalmente. – falou Sirius. – vocês estavam fazendo o que em? Estamos aqui a mais de meia hora esperando vocês.


- Sirius meu bem, garotas tem que se arrumar. – Fernanda falou bem ‘sexy’, quer dizer ela não precisava fazer muita coisa para isso, pois eu a considerava a menina mais sexy de Hogwarts, se duvidar, do mundo.


- Para mim? - Ele falou com um sorriso bem ‘Sirius’ no rosto.


- Claro. – ela fez uma pausa. – que não Black, se enxergar.


- já vi o que vai dar isso daí, minha ruivinha era do mesmo jeito comigo. – Thiago falou me abraçando.


- Thiago, vocês são bem diferentes.


- Por quê? – Thiago perguntou tentando fazer com que Fernanda mudasse de idéia.


- vocês se amam isso faz muita diferença.


- Mais quem disse que eu não te amo em fê – falou Sirius pegando em sua mão.


- Ninguém Black, ninguém precisa dizer isso, todo mundo nota. – ela falou se soltando das mãos dele. Remo ainda olhava para o chão e sara tentava encará-lo mais sem sucesso algum.


-Bem gente eu vou indo, tenho que passar na cozinha antes das aulas. – falou Pedro.


-espera Pedro, eu vou com você. – Sirius fez um sinal com a mão.


-Mais alguém vem? – ele perguntou olhando para remo e sara e logo os outros entenderam.


-Eu também vou Black. – Fernanda pegou sua bolsa e foi em direção a porta.


-Nós também vamos se for assim. – eu falei puxando Thiago e Emily veio logo em seguida. Precisávamos deixar os dois a sós.


- Lupim? – sara perguntou se sentando perto dele. Ele apenas levantou a cabeça e pela primeira vez a olhava nos olhos. -Você está bem?- eu perguntei tentando quebrar o clima.


-Mais ou menos sara, nós precisamos conversar.


-Eu sei.


- Você já deve saber que eu tenho um ótimo motivo para ter sumido ontem. – ele fez uma pausa e ela balançou a cabeça. – bem, sara eu te amo muito, muito mesmo, não amei ninguém até agora como eu amo você e como eu já disse é complicado nós ficarmos juntos.


- Olha, eu também te amo muito e quero que você saiba que eu não vou te deixar assim por qualquer bobagem. – sara falou pegando em suas mãos que estavam geladas.


- eu queria que fosse bobagem.


- Mais qualquer coisa que seja comparada com meu amor é uma grande bobagem. Você me faz bem. – agora lagrimas manchavam o rosto de Lupim - quando chega perto com esse seu sorriso aberto muda o meu olhar, meu jeito de falar. Junto de você fica tudo bem, tudo certo. Quantas vezes eu vou ter que repetir? Você me faz bem.


- Quero ver você dizer isso quando eu contar.


-Então conta para eu te mostrar como não é mentira. – sara apertou mais suas mãos nas dele.


-sabe por que eu saio toda noite de lua cheia? – ele enfatizou o termo, sara não entendeu muito na hora então ela esperou ele continuar a falar. – por que... Por que...


- por quê?? – sara tentou fazer com que ele parasse de gaguejar, mais era quase impossível.


- Por que quando eu tinha oito anos, meu pai teve uma briga com Fenrir Greyback um lobisomem que hoje é comensal, ai como vingança ele... – Sara entendeu onde remo queria chegar, então quer dizer que ele era um lobisomem. – Ele invadiu minha casa de madrugada e... e me mordeu. – Lupim já não estava aguentando prender as lagrimas, ele agora parecia um menino chorando desesperado por algo que lhe foi tirado. Sara o abraçou e ele encostou sua cabeça em seu ombro, nenhuma palavra precisava mais ser dita ali. Depois de algum tempo Lupim conseguiu finalmente parar de chorar, ainda com muito receio olhou para sara nos olhos que apenas sorrio.


-Você é muito bobo sabia? – ela falava com o dedo na ponta do nariz dele. Ele fez uma cara de quem não esperava aquilo. – Não acredito que por causa disso eu passei a noite em claro.


- Mais... Mais você não se importa? – ele perguntou enquanto ela se ajeitava no sofá colocando as pernas em cima das deles.


- claro que eu não me importo. – ele apenas sorrio e pegou novamente em sua mão. – Bem que a lily estava certa.


- A lily? O que ela tem haver com isso?


-Eita . – sara falou colocando a mão na boca. – Bem, a lily já sabe sobre o que você é.


-Como assim? Foi o Thiago não foi?


-Não, não foi ele que contou não, quer dizer ninguém a contou, ela descobriu sozinha. Pelo o que eu sei ontem ela foi fazer a ronda de noite e decidiu ir para os jardins da escola, ai deve ter visto vocês, ela viu o Snape e o Malfoy que a desarmaram e torturaram-na. – sara fez uma pausa e viu que Lupim estava preocupado. – Mais Thiago chegou e estuporou Snape e ele também fez o mesmo com Thiago que ficou sem varinha, enfim Malfoy violentou mais uma vez lily só que dessa vez foi na frente de Thiago e foi sexualmente.


- O QUE? Sexualmente?


- sim, mais ai depois Sirius chegou e não deixou ele... ele... Você sabe.


- Mais ela está bem?


- Está melhor, ela ficou aqui em baixo com o Thiago ate de manha, mais eu acho que ele ajudou ela, e ela também ajudou muito ele, não foi nada fácil para nenhum dos dois.


-E onde estão os dois?


- Na enfermaria.


-Já sabem o que vão fazer com eles?


- Não, vamos saber hoje.


-Aqueles desgraçados merecem ser expulsos.


- Não sei se vão ser.


- Mais como assim sara? Não basta o que eles fizeram?


- Remo pense bem, se eles forem expulsos a lily também será, mesmo que tenha sido ela que tenha sofrido tudo ela estava fora do castelo de madrugada e isso é terminantemente proibido e depois os marotos também seriam expulsos, com certeza. Mesmo Dumbledore sabendo que vocês não faziam nada de errado os pais deles com certeza iriam denunciar o acontecido ao ministério e essa historia iria rolar por muito tempo.


- Você tem razão.


- Mais com certeza os dois levaram uma boa punição por isso.


- Tomara que sim. – ele falou abraçando sara e lhe depositando um selinho na boca que logo foi transformado em um beijo urgente, os dois queriam muito isso, era necessário como o ar, mais quando sara ia se deitar o quadro da mulher gorda abriu-se e os dois logo desgrudam os lábios.


- Nossa, desculpa se interrompi algo. – Falou Victor entrando um pouco mais no cômodo, não foi preciso mais nenhuma palavra sara já tinha dado um pulo do sofá e se agarrado no pescoço do irmão, ficaram ali abraçados por muito tempo.


- Calma maninha, assim você vai me quebrar todo. – sara rio.


-Mais não era para você vir só no final da semana? – sara perguntou empolgada.


- O médico disse que eu poderia vir antes com a condição de a cada dois dias dar uma passadinha na enfermaria para ver se está tudo bem.


- Nossa que bom. – sara mais uma vez abraçou o irmão.


- Tou vendo que perdi muita coisa, não foi cunhadinho? – ele olhou para remo que estava muito vermelho.


- Bem uma das coisas você já sabe mais tem tantas outras coisas que você não faz a mínima idéia.


-Nossa vi que eu vou ter que passar o dia me informando. – remo e sara riram, Victor realmente voltou com todo o seu humor.


-Não foi só o eu e o Lupim que acabamos ficando juntos...


- Nem precisa dizer mais nada eu já sei, com certeza o Sirius e a Fernanda – os dois balançaram a cabeça negativamente.


- Então quem mais?


- A lily. – falou sara.


-E o Thiago. – completou Lupim.


- Não acredito!


- Foi, parece que finalmente a lily cedeu aos encantos do Thiago.


- Finalmente mesmo. – os três riram. Sara passou muito tempo contando a Victor tudo o que tinha acontecido nesses três dias, a cada detalhe Victor fazia uma nova cara de espanto era incrível como tudo isso tinha acontecido apenas na sua ausência.


-Bem gente vou subindo ainda tenho aulas de runas a tarde.


- Ta certo. – sara falou sorrindo.


- Eu e o Lupim também temos aulas de porções hoje, nem sei se conseguimos pegar elas ainda. Depois agente se vê na hora do almoço.


- Ta bom, eu vou subindo, até mais. – falou Victor levando seu malão e seu gato.


 - Vamos? – Lupim me perguntou.


- Vamos sim, mais você sabe que horas é a aula de porções?


- Sei sim das dez e meia até as doze. – ele olhou para o relógio. – são dez e cinco


- Vamos apresar o passo e chegaremos logo. – Eles entraram na sala na mesma hora que o professor Horácio.


- Ei amor, olha. – eu falei chamando a atenção de Thiago e apontando para os dois que entraram de mãos dadas


- Eu acho que eles se resolverão. – ele falou com enorme sorriso no rosto. Os dois sentarão em suas respectivas cadeiras já tendo que escutar muitas gracinhas de Sirius. Depois de uma aula toda falando sobre porções curativas finalmente chegou a hora do almoço.


- Nossa estou morrendo de fome. – falou sara com a mão na barriga.


-O que foi que vocês fizeram que não deu tempo comer em sara? – Sirius perguntou rindo.


- Para de ser criança Sirius, eu estava falando com... – sara colocou a mão na boca queria que Emily tivesse uma supressa.


- Com? – Sirius fazia um gesto com as mãos para que ela continuasse.


- Com o... – sara olhou para o Lupim. – com o Lupim.


- Sei... só falando? – nessa hora sara ficou muito vermelha e remo também.


- Sirius para de importunar os dois. – falou Fernanda batendo em seu ombro.


- Ta bom minha flor, tudo o que você pede eu faço. – Sirius num gesto rápido com a varinha conjurou um buque de flores e ajoelhou-se.


- Black, pare com esse teatrinho barato. – Fernanda agora tinha jogado o buque longe.


- Eu não entendo as mulheres. – Sirius estava se levantando.


- Almofadinhas meu amigo, ninguém entende. – falou Thiago colocando a mão no ombro do amigo.


- O que você quer dizer com isso senhor Potter? – eu falei cruzando os braços.


- já vi que vai ter uma briguinha básica, vou indo. – Pedro falou apresando o passo.


- Espera rabicho eu vou com você. – Sirius mandava o amigo esperar.


- Nós vamos também. – sara puxava a mão de remo que foram logo seguidos pelas outras duas meninas. Thiago me olhava com um olhar confuso, não tinha entendido nada, não acreditou que eu iria brigar por uma simples frase como essa.


-Lily você não vai brigar comigo por isso, não é? – ele falou confuso enquanto eu ria.


-Claro que não seu bobo eu tinha que tira-los daqui, nós não podemos sumir de repente senão o Sirius vai tirar onda com agente o ano inteirinho. – eu falei com o dedo no seu nariz.


- Nossa, eu tenho que agradecer a Merlim todo dia por ter uma namorada tão esperta.


- Só esperta? – ele riu, não conhecia meu lado provocador, na verdade nem eu mesma sabia que ele existia.


- Esperta. – falou se aproximando. – encantadora. – cada vez seu corpo ficava mais perto. – perfeita. – ele olhava para minhas pernas, não sei se ele notou mais eu estava mais vermelha do que meus cabelos. – e muito, muito, muito sexy. – ele falou com um sorriso que só ele sabia fazer, ele não sabia como aquele sorriso mexia comigo, e eu queria que continuasse assim por muito tempo.


- sexy? – falei passando os braços por seus ombros.


- Demais. – Ele falou me encostando na parede do corredor com seus braços me prendendo na parede então começou mais um  beijo quente e urgente que me levava as alturas, era incrível como só com o roçar de seus lábios nos meus fazia com que o corpo tremesse todo. Logo o beijo foi tomando proporções bem ‘quentes’, eu já estava muito ofegante mais eu não queria me separar nem mesmo um centímetro que fosse dele, mais meu corpo parecia não atender minhas preces e clamava por oxigênio, logo nossas bocas se afastaram para podermos respirar.


- Eu te amo. – ele sussurrou baixinho perto da minha orelha.


- Eu amo mais. – eu falei dando selinhos em seu pescoço que logo começou a ser mordiscado. Mais ouvimos um barulho.


- É melhor nós irmos, talvez seja pirraça. – Eu concordei já pegando minhas peças de roupas no chão, ajeitei minhas roupas que estavam muito amarrotadas e rumamos para o salão principal.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( N/A : Gostaram ? Espero que sim, mais uma vez desculpem pela demora e vou ver se hoje ou amanha posto o outro capitulo. )