No Ritmo da Paixão escrita por Lais2 Mills Benson


Capítulo 2
Pequena Mills




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779800/chapter/2

Levantei as pressas da cama.
— Putz! Meu primeiro dia de aula e vou chegar atrasada!
 
Me arrumei o mais rápido possível e segui,  o estúdio não fica tão longe do apartamento
2 quarteirões apenas, fui de bicicleta.
 
Quando cheguei na sala todos me olharam de maneira assustada, não entendi o porque. Então entrei , foi quando Regina surgiu na minha frente.
Regina- Sta. Swan!
Emma- Sim.
Regina- Eu não tolero atrasos.
Emma- Eu, é, Eu não sabia me desculpa! Mais ainda estou me acostumando com as ruas daqui.
Regina- Disciplina é tudo! Da próxima vez a Sta. Não fará minha aula.
Emma- Sem problemas não haverá próxima vez.
Regina- Espero. Vc precisa de um GPS pra colocar seus saltos e alongar?
 
Ela disse isso olhando bem nos meus olhos, confesso que corei na hora. Essa demônia com cara de anjo.
Ela começou a alongar e cada movimento que ela fazia, me causava uma sensação estranha. Jesus, Maria e José o ar está ligado e msm assim estou sentindo um calor infernal.
 
Emma- Preciso me concentrar na coreografia, preciso me concentrar na coreografia.
Repetia pra mim mesma.
Despertei com a voz rouca da minha professora:
 
Regina- Sta Swan, mostre-nos oque vc sabe fazer!
E ao som de Britney Spears – Womanizer  eu comecei.
 
Agachada comecei a coreografia e a cada movimento que eu fazia percebia minha professora bem atenta.
Passei a mão pelo meu corpo de forma bem sensual , rebolando e jogando o cabelo  me direcionei a ela. Regina me encarava com uma feição indecifrável, Não sei oq se passava na cabeça dela mais no final todos me aplaudiram.
 
Emma- Então, Regina como me sai?
Regina- É sta Mills. È necessário trabalhar alguns movimentos, mas se saiu bem Sta.
 
Foi quando uma menina de mais ou menos 6 anos entrou correndo e abraçou Regina. A garota parecia a Regina em miniatura.
 
Regina- Oi minha pequena !
Emma- Que garotinha linda! Como é seu nome?
Lili- Meu Nome é Lilian, Lilian Mills. E o seu?
Emma- Emma!
Lilian- Mamãe o nome dela é só Emma? Que estranho.
 
Fiquei surpresa ao ouvir a pequena chamar Regina de Mãe. Então sorri e respondi:
Emma- Emma Swan.
Regina- Tenho que ir Sta. Nos vemos na próxima aula!
Lilian- Até logo Emma. Gostei dela Mamãe.
Regina- Vamos querida.
 
E seguiram deixando uma Emma com os Pensamentos a Mil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da coreog. Sitada no cap.
https://www.youtube.com/watch?v=eBokiop1Q2o
valew até a proxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.