No Ritmo da Paixão escrita por Lais2 Mills Benson


Capítulo 1
Stiletto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779800/chapter/1

Amo a dança, sempre procuro um ritmo novo pra aprender, sou Turismóloga  e vim para nova York . Passar férias, ficarei no apartamento da minha melhor amiga Ruby que conheci Em uma viagem que ela fez para o Brasil a alguns anos atrás.

Ruby me levou para conhecer o  estúdio de dança  Mills . Onde ela faz aula, Meus olhos brilharam na hora.

Emma- Eu não acredito!

Ruby-Sábia que vc ia gostar. Vamos entrar?

Emma- Vamos, sim!

Se eu soubesse o que aconteceria comigo no decorrer do tempo, não sei se teria entrado.

Ruby me leva a uma sala onde esta acontecendo a aula de Stiletto.

E uma mulher me chamou atenção, eu não conseguia parar de olha-la.

Puta que pariu! Ela é muito sensual. Ela rebolava ao Som de  Beyoce- Check Up On It Em certo momento acho que ela percebeu que eu a olhava pois ela me olhou também.Devo ter corado na hora pega em flagrante, logo a coreografia acabou e ela aproximou-se de Ruby.Regina- olá Sta. Luccas!Ruby- Bom dia Professora Mills! Essa é minha amiga veio passar férias aqui comigo.Regina- Seja bem vinda Sta.Emma- Emma, Emma Swan.Regina- Sta. Swan, Onde vc moraEmma- No Brasil.Regina- Ainda não tive a oportunidade de conhecer .Emma- Quem sabe essa não é a hora?Regina- Quem sabe!Regina respondeu e saiu rebolando, me deixando hipnotizada novamente.E foi ai, que tudo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, espero que gostem.
https://www.youtube.com/watch?v=I9_T4I2KTok
esse é o link da coreograia citada no cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.