Sandoville escrita por 0Desocupada0


Capítulo 9
Responsabilidades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779779/chapter/9

Jeremy Narrando

Acordei pela manhã, era 6:00 e levantei para tomar meu banho , ao terminar vesti minha roupa e desci para tomar café da manhã, entrando na cozinha eu vejo minha mãe cochixar uma das empregadas, ao terminar ela se virou e se assustou com minha presença na cozinha.

O que conversavam ?-Perguntei

Filho!Aí está você , não te vi entrar.-Falou

O que tanto conversava com a empregada?- Perguntei intrigado

Nada querido , você dormiu bem ?- Perguntou mudando o assunto

Bem... Eu dormi sim , mas porque estas mudando de assunto?- Perguntei

Depois conversamos sobre isso , vamos tomar café da manhã. -Respondeu

Fomos até a mesa e sentamos , começamos a comer até eu tocar em um assunto que chamou a atenção dela.

Falei com meu pai semana passada, ele me disse que eu iria assumir uma grande responsabilidade aos 20 anos ! O que é? -Perguntei

Nesse momento em que falei isso pude notar que ela quase passou mal , dizendo que se sentia tonta , não entendi porque essa foi a reação dela .

Mãe... a senhora está bem?- Perguntei preocupado

...Estou!Foi apenas a minha pressão.-Respondeu

Ao terminar o café, eu subi para o meu quarto e peguei meu celular que ainda estava carregando.

Logo após avisei a empregada que iria sair.
Não avisei a Helionay , mas eu estava indo imediatamente para mansão dela.

Helionay Narrando

Acordei mais tarde hoje , levantei correndo e tomei meu banho , coloquei minha roupa e desci para tomar café .

Depois de terminar o meu café , e fui para meu quarto , cheguei lá e peguei minha agenda para ver o que eu iria fazer hoje , até que uma empregada bate na porta do meu quarto , eu fui até lá e abri.

Sra.Doviesk , Jeremy Carter está aqui em baixo e deseja falar com a senhora. - Disse a empregada

Jeremy? Uau... Está bem.-Falei saindo do quarto

Pensei no que poderia ser enquanto descia as escadas , até que o Stevan me atrapalhou me enchendo de perguntas e depois de responder , eu ainda estava ansiosa e fiquei preocupada quando entrei em uma sala e vi ele sentado naquele sofá de espera .
Comecei a pensar em todos os erros que eu cometi e cheguei a conclusão que não tinha motivo para ele estar ali.

Jeremy? - Perguntei

Oi Heli. - Respondeu

O que houve? Aconteceu algo ?-Perguntei curiosa

Sim , não aguentei de saudade .- Respondeu me abraçando

Só isso?-Perguntei desapontada

É ... além da minha mãe quase ter desmaiado , acho que só isso.-Respondeu

O que houve pra acontecer isso ?-Perguntei

Contei que o meu pai me ligou , apenas isso. -Respondeu

Estranho...- Falei pensativa

É... Mas mudando de assunto, quê tal nos darmos uma volta na cidade ?- Perguntou

Esta bem .- Falei saindo

Saímos da mansão e fomos a garagem pegar minha moto.
Depois de uma bela volta pela cidade , fomos até uma lanchonete e ele me deu um ursinho de pelúcia. 
Saímos de lá e fomos para mansão dele .

Acho que a minha mãe não está em casa .- Falou Jeremy de jeito malicioso

Ele perguntou a uma das empregadas que logo confirmou.

Pois é, não está mesmo , mas então.. Quer comer alguma coisa ? -Perguntou sendo educado

Você. - Falei o puxando para perto .

Ele olhou em meus olhos e depois me beijou de um jeito safado , subimos até o quarto dele .
Entramos e ele me jogou na cama de um modo nada simpático. 
Começou a tirar minha roupa e ficar em cima de mim .
Eu tirei a dele logo em seguida , e começamos a nos beijar .
Eu fiquei arrepiada e sem ar , ele se adentrou em mim com habilidade e ia se pondo com cada vez mais força , eu me controlava para não expor o prazer que sentia, enquanto notava as suas expressões .
Ficamos lá ate o momento em que uma empregada bateu na porta dele.

Sr.Carter a Dona Regina acabou de chegar .-Falou a empregada

Demoramos mais um pouco para nos recompor e descemos , e logo vi a mae do Jeremy sentada em um sofá , com a mente a pairar.

Sra.Regina...Prazer em reve-la .-Falei sorridente

O que faz aqui ? -Perguntou

Mãe?? ... Nos ... Estávamos andando pela cidade e depois viemos para cá. -Respondeu Jeremy

Desculpa meus modos , apenas fiquei surpresa.-Disse Regina me fitando

Eu... Acho que já vou , esta perto da hora do almoço e se eu não chegar a tempo o Tio Helks irá reclamar.-Falei

Eu te acompanho até a porta .-Disse Jeremy

Foi um prazer te ver Sra.Regina.-Falei andando

Também.... Querida.-Respondeu

Saímos da casa e eu peguei minha moto , o Jeremy me deu um beijo e eu fui para minha casa.

Entrei na mansão e fui logo para cozinha beber algo , depois subi para meu quarto e tomei um banho antes do almoço.

Foi se a tarde e eu recebi a notícia do incêndio da mansão dos Fortwink , e soube que a Sra.Liandra e Brian irão vir amanhã .
Depois de passar a tarde na sala de jogos , fui jantar .
Depois tomei um banho e coloquei minha roupa , estava cansada então deitei e dormi.

Jeremy Narrando

Depois que a Helionay foi para casa , demorou um pouco e fui almoçar .
Sentei sobre a mesa e minha mãe chegou logo depois , então começamos a comer .
Reparei que ela não estava com uma cara muito boa então decidi perguntar.

Aconteceu algo mãe? -Perguntei intrigado

Apenas estou almoçando..-Respondeu de modo grosseiro

Esse estresse é por conta do meu pai ? -Perguntei provocando

Não -Respondeu séria e fria

Depois de terminar de almoçar , subi para meu quarto e fiquei jogando videogame.

Já era noite e eu nem tinha percebido , desci para jantar e reparei que só tinha um prato , perguntei para uma empregada e ela me disse que minha mãe iria sair .
Me sentei na mesa e quando já estava me servindo , pude observar a minha mãe descendo as escadas com um vestido vermelho bem colado .

Me lembro de que quando eu era criança ela vestia aquele vestido e o meu pai amava , realmente ele tem um bom gosto , ela acenou para mim e saiu pela porta sem ao menos dar satisfação para onde iria.

Terminei de jantar e fui para o jardim , demorou um pouco e ela não havia chegado .

O que será que a minha mãe esta fazendo ? -Perguntei para mim mesmo.

Demorou um pouco e fui para meu quarto .
Deitei e cai no sono .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sandoville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.