Sandoville escrita por 0Desocupada0


Capítulo 10
Nova Moradora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779779/chapter/10

Ayla Narrando

Acordo mais uma vez com um pesadelo , mas desta vez o meu pai que estava segurando o copo de água .

Filha , tenha um Bom dia , eu decide que os Sanders ficarão conosco , então não se assuste com mais pessoas nesta casa .-Disse

Fique tranquilo pai , mas... E os outros ? -Perguntei enquanto pegava o copo da bandeja

Os Fortwink ficarão com os Shelkevan , e ainda não tive informações dos Manchester.-Disse se levantando

Entendi .- Falei , me despedindo dele .

Me levantei depois de um tempo e tomei um banho , coloquei meu vestido amarelo e fui tomar café .

Sentei e observei os empregados colocarem os talheres.
Elisabeth logo se sentou e começou a conversar ao telefone , e mais uma vez ela falava mal da minha mãe.

A Helenora era uma qualquer , mas eu não me importo com os mortos.-Falava se servindo

Eu apenas olhei em negação , já havia me acostumado com aquilo , afinal o que eu poderia fazer? 
Agarrar ela pelos cabelos? Não é tão fácil assim .

Depois de tomar café eu sai e fui ao meu quarto e coloquei um biquíni e depois fui para piscina com home theater relaxar .

Demorou un pouco e escutei os portões da frente da mansão se abrirem , fui correndo para meu quarto e troquei de roupa , olhei pela janela e vi um carro entrando .
Desci rápido e fiquei perto a porta , observando a Jasper sair do carro e vir em direção a mim .

A minha madrasta saiu de casa e foi cumprimentar as pessoas do conselho que trouxe a Jasper.

Muito obrigada por trazer a família Sanders até nos .- Falou sorrindo falsamente

Quando a Jasper chegou até mim , eu notei que apenas ela tinha saído do carro , então decidi perguntar o que houve .

Jasper , cadê a sua mãe ou os empregados ?- Perguntei

Morreram todos. - Respondeu Fria

Eu lamento , imagino o que você deve estar sentido , porque...- Falei quando ela me interrompeu

Pode parar , eu já ouvi o bastante hoje .- Respondeu

Ah...Entendo , que não queira falar disso.-Respondi a fitando

Então eu e a Jasper entramos e uma empregada mostrou a onde ficaria o quarto dela..
Logo depois fomos para o meu quarto .
Eu  me sentei e ela também  , então começamos a conversar.

Olha já que você está sem roupas , pode pegar uma das minhas.-Falei indo até o meu closet

Não tenho muitas opções não é...- Disse vindo até mim

Qual estilo você prefere ?- Perguntei

Um de tom escuro e que esteja na moda .- Respondeu

Acho melhor você mesma procurar. - Falei

Após A manhã se passar e eu e a Jasper ficarmos escolhendo roupas , a tarde chegou e almoçamos , depois disso recebemos a visita surpresa do Klaus e logo a noite , depois que o ele foi embora , nos jantamos.

Eu estou morta de fome. - Falei rindo

Da pra notar .- Respondeu rindo

Jantamos e logo depois o meu pai chegou e a minha madrasta foi atrás dele no escritório. 
Já estava tarde quando Jasper e eu paramos de assistir televisão,  então fomos dormir.

Ela foi para o quarto dela e eu para o meu.
Cheguei ao meu quarto e tomei um banho.  Coloquei o meu pijama mais fofo e fui dormir , e quando eu menos esperava recebi uma mensagem do Klaus .

Foi mal pela cena de hoje, 
Eu não consegui terminar com ela.
E não sabia que estava morando     
com você.

Eu apenas li , não quis responder e então eu voltei a relaxar e dormi.

*****

Jasper  Narrando

Acordei cedo e tomei um banho .
Os membros do Conselho me levaram de manhã para a casa da Ayla. 
Eu fiquei escutando o caminho inteiro  eles falando que sentiam muito e o quanto maravilhosa era a minha mãe. 
Cheguei na mansão da Ayla e ela ia repetir as mesmas baboseiras , quando eu a interrompi.

Logo depois que entramos , uma das empregadas me levou até o quarto em que eu irei ficar , depois de ver ela organizar o meu novo quarto , a Ayla me chamou até o dela.

Lá ela me ofereceu algumas roupas,  e eu mesma escolhi tudo o que não fosse fofinho e meigo. 
Combinamos depois de irmos a uma loja comprar roupas novas para mim.

Quando a tarde havia chegado,  nos almoçamos e logo depois o Klaus apareceu.

O que faz aqui Klaus ?-Perguntei o fitando

Eu vim ... fazer uma visita,  é que eu estava passeando sabe..-Respondeu sem ser convincente

Entre Klaus,  é sempre bom ver os amigos .-Disse Ayla

Depois do Klaus entrar fomos para a sala de visitas e ficamos conversando.

A sala era enorme , tinha alguns quadros na parede branca , havia sofás grandes e confortáveis de couro branco . 
Uma arquitetura muito agradável de se admirar .
Sentamos e a Ayla mandou a empregada trazer alguns refrigerantes.

Eu já ia te ligar. Você não sabia que eu estava aqui ? -Perguntei

Hm....Não..-Respondeu olhando a Ayla

Eu acho que vocês devem conversar a sós. - Disse Ayla se levantando 

Não entendi ao certo o porquê ela fez isso , mas quando ela saiu eu e ele voltamos a conversar.

Porque depois daquela noite você não me ligou ? -Perguntei

Eu não tive tempo.-Respondeu

Agora tempo pra passear e vir aqui você tem ? -Perguntei

Olha desculpa , é que pra mim não dá mais. - Falou se levantando

Como não dá mais ? Você é meu Klaus.-Falei levantando e o beijando

Gente olha aqui o refrig....- Disse Ayla

Valeu Ayla , mas estávamos ocupados.-Falei consertando o batom

Entendo...Se vocês quiserem eu volto outra hora .- Respondeu Ayla

Não precisa , Ayla , eu já tenho que ir embora mesmo .-Disse Klaus

Eu te ligo depois .- Falei enquanto ele saia da sala 

Logo depois que o Klaus foi embora , notei que já estava anoitecendo , então fomos para os nossos quartos nos arrumar para jantar.

Quando o jantar acabou , o pai da Ayla chegou e a mulher dele foi atrás.

Eu e a Ayla fomos assistir algumas séries até tarde  e quando decidimos ir dormir já estávamos bem cansadas. 
Então cada uma de nós fomos para os nossos quartos .

O meu quarto é um pouco menor do que o da Ayla , então  tomei um banho  e coloquei um vestido roxo dela.

Depois disso eu decidi ligar para o Klaus,  mas o meu celular estava descarregado,  então eu coloquei para carregar e fui dormir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sandoville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.