Heart to Heart escrita por Fofura


Capítulo 3
El Hopper


Notas iniciais do capítulo

Hey Strangers! Olha só que surpresa hahah Só postei esse horário pra vocês pegarem a referência mesmo hsuahsa
Siiim, resolvi fazer um capítulo com o ponto de vista da Eleven também, não sei, veio a ideia e puff, no dia 30 eu escrevi, mas esperei um pouquinho pra postar.
Ah, e eu adicionei mais um parágrafo no primeiro capítulo, do Hopper, eu tinha esquecido daquela cena linda, maravilhosa, iti malia demais, e editei. Caso queiram ir ler, fiquem à vontade, é o sétimo parágrafo ♥
Boa leitura :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779759/chapter/3

Eu já devia estar acostumada com mudanças, estou até aprendendo a lidar com elas, desde que saí do laboratório e descobri o que é a vida, mesmo sendo diferente de todo mundo. Eu acho que se tudo não tivesse acontecido como aconteceu, nós não teríamos saído de Hawkins e eu ainda estaria com você. Não que eu não goste da mãe do Will, eu gosto muito dela e ela cuida muito bem de mim, mas eu sinto a sua falta, e também sinto saudade de como tudo era antes.

Boa parte do que eu aprendi foi com você, aprendi a ler, a escrever, a falar e entender palavras novas, e no meio disso tudo, o que mais me machucou foi a carta que você deixou. Eu nunca senti tanta dor e ainda não consigo entender como ela pode fazer bem, não fez bem pra mim e… acho que também não fez bem pra tia Joyce.

Ela está sempre triste e finge que não está, o tempo todo. As vezes eu acho que ela está até pior do que eu, só não entendo o porquê. Acho que ela também sente a sua falta, eu já vi ela olhando pra sua foto uma vez.

Ontem eu ia sair pra andar de bicicleta com o Will, pra conhecer melhor a nova rua, o novo bairro… mas eu falei pra ele que era melhor ficar e ajudar a tia Joyce a arrumar a casa, pra ver se a gente conseguia animar ela um pouco. Eu lembrei de quando você colocou uma música pra limpar a nossa casa, você me ensinou a varrer e organizar as coisas junto com você, lembro até dos seus passinhos de dança. Will e eu inventamos os nossos e pela primeira vez em muito tempo, eu vi um sorriso verdadeiro no rosto dela. A tia Joyce ficou feliz naquela hora. Ela me faz bem, acho que eu queria fazer o mesmo por ela.

Quando eu soube que você não ia voltar pra casa, eu pedi pra ela me dizer como tudo aconteceu e de noite eu vi o que ela contou. Achei que meus poderes tinham voltado e que eu estava vendo lembranças, como eu vi as do Billy, mas não era isso, senão eu conseguiria pelo menos procurar por você, eu nunca acordei assustada assim. A tia Joyce disse que eu tive um pesadelo, ela disse que é um sonho ruim e que é normal acordar assustada. Ela ficou comigo a noite toda, até eu dormir de novo. Eu sinto como se ela fosse minha mãe, igual o Will, ela cuida de mim do mesmo jeito que cuida dele, mas não igual o Jonathan. Ele disse que é porque ele já é grandinho e já sabe cuidar dele mesmo.

É por isso que você ficava com medo que eu crescesse? Por que eu não ia mais precisar tanto de você? Queria que estivesse aqui pra me responder… eu preciso muito de você, e sinto saudade todo dia, até dos seus gritos. O Mike eu tenho certeza que não rs. Eu sinto falta dele também, é difícil ficar longe dele. A distância é bem maior do que os oito centímetros da fresta da porta. Claro que onde quer que você esteja, você está contente com isso rs.

Não importa mais os gritos altos, as regras, os limites, os seus defeitos ou qualquer outra coisa que eu achava chato… eu só quero você de volta, pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imaginei essas cenas e achei tão fofas que resolvi colocar aqui. Lógico que não vai acontecer isso, mas não tem problema, em fanfic pode tudo heheh
Deixem suas opiniões aqui nos comentários, tabom? ♥
Agora sim, abraço de urso e até a season 4 hsuahsa :3