A Garota dos vampiros escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779755/chapter/7

P.O.V. Jane.

Esse era o segredo. O grande segredo do meu irmão.

Essa coisa de ter uma namorada que sempre morre.

—Você devia ter me dito.

—Não. Eu preferia manter isso pra mim. Eu só amei uma mulher em toda a minha existência. Só uma. Lucinda. Ela já teve muitos nomes, muitas personalidades, incontáveis versões dela. E eu amei todas elas.

Por isso ele fez aquela cara de surpresa quando chegamos a residência dos Cullen, quando a viu pela primeira vez já crescida. Porque não era sua primeira vez. Por isso ele se abriu tão facilmente com ela.

Conheço meu irmão. Ele é fechado, mas deixou a híbrida entrar. Ele não deixa as pessoas entrarem.

—Dio Mio, Alec.

Então, ouvi os passos, senti o cheiro. Cheiro de coco e maçã. E perfume floral.

—Porque estão tão... Elisa!

Ela correu para abraçar a bruxa.

—O que está fazendo aqui? Espera, fizeram alguma coisa com você? Vocês fizeram alguma coisa com ela?

—Porque não pergunta o contrário?

—Você fez alguma coisa com eles?

—Um pouquinho de vingança.

—Certo. Eu entendo. Quem eles mataram?

—Minha filha.

—Oh, eu sinto muito.

O cabelo dela estava preso num rabo de cavalo alto, usava uma blusa cor de vinho e uma jaqueta de couro ecológico preta com zíperes e bolsos. E calças jeans. E como sempre pendurado no seu pescoço estava o colar com o brasão da família Cullen. E as anckle boots de salto quadrado.

—Eu quero ir pra casa. Aqui não tem o que fazer. Então, comprei minhas passagens e vou entrar num avião de volta pra casa.

—Você vai?

—É. Eu vou. E sua namorada está cheia das malas. Acho que ela está afim de ir para a toscana.

P.O.V. Alec.

Certo. A viagem. Todo ano Ellie e eu viajamos.

—Bem, então Ellie vai ter que me desculpar.

Fui atrás dela.

—Alec. Nós podemos... tentar de novo. Recomeçar.

—Não. Não podemos. Eu não tinha o direito de fazer isso com você Ellie. Você merece alguém que te ame. E essa pessoa não sou eu.

Ellie ficou furiosa. E saiu correndo. Eu só ouvi o grito.

Quando cheguei as duas rolavam no chão. As malas de Renesmee Cullen foram parar cada uma num canto da sala. Enquanto as malas de Ellie eram cor de rosa com suas iniciais gravadas, feitas especialmente para ela as de Renesmee eram também customizadas, mas de um jeito diferente. Eram malas grandes com estampa floral e uma frasqueira.

—Pare! O que há com você?

—Você. Se o Alec terminou comigo, cancelou a nossa viagem e me largou é por sua causa!

—Sério? Porque para mim, você parece como uma namorada doida, obcecada e ciumenta! Para mim você é sufocante e insuportavelmente egoísta! Essa é a segunda vez que parte pra cima de mim. Isso porque eu nem te fiz nada. Imagine se tivesse feito.

A Cullen empurrou Ellie.

—Sai de cima de mim. Sua desequilibrada.

Ela pegou as malas e foi ao banheiro arrumar o cabelo que havia bagunçado na confusão. Então, catou as malas e se mandou.

—Espera!

—O que?

—Você quer ir para a Toscana comigo?

—Tá me sacaneando? Cara, eu tenho um namorado e auto-respeito. Você acaba de terminar com a sua namorada e eu não quero que falem mau de mim. Agora, eu vou achar um ponto de táxi.

P.O.V. Renesmee.

Me levou um tempo, mas eu consegui achar o ponto e peguei um táxi para o aeroporto. Paguei a corrida e fui fazer o check in.

Minha mãe me mandou uma mensagem, eles tiveram que se mudar. Então, vou ter que ir para a Califórnia. Numa cidadezinha chamada Magic Falls.

Fica a uns vinte quilômetros da capital. Agora que eles tem os talismãs, o sol não é mais um problema.

Notei alguns caras me secando, mas eu já não ligo mais.

P.O.V. Jane.

Ok. Agora o Alec tá pistola. Ele vai matar a Ellie.

—Irmão. Irmão!

—Eu vou matar você. Vou te desmembrar e queimar os seus pedaços!

—E tudo isso por causa da abominação...

Logo Ellie foi prensada contra a parede.

—A abominação, como você chama... vale centenas de você. Se você encostar um dedo, num fio de cabelo da cabeça dela... vou te trancar e te deixar para morrer de fome! E como é uma imortal, imagino que vai ser um castigo pior que a morte.

Ouvi o barulho da pele rachando. Alec quase arrancou a cabeça de Ellie.

—Irmão! Você precisa se acalmar.

Ele largou a sua ex e saiu correndo. Fez as malas e foi atrás da Cullen.

Nunca tinha visto meu irmão tão descontrolado, tão transtornado. Isso me preocupa.

Quando cheguei á sala dos Tronos e sozinha, Aro fez a pergunta de um milhão de dólares.

—Onde está Alec?

—Ele foi embora.

—Como assim foi embora?

—Fez as malas e foi embora.

Agora é que o bicho vai pegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota dos vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.