O que escrevi quando não estava bem escrita por Letícia Pontes


Capítulo 7
Estou indo, mas te imploro que me peça para ficar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779728/chapter/7

Quando eu bater a porta , vai ser pra sempre. Quando eu sair por ela, vai ser para não voltar mais. Então se tem algo a me dizer espero que seja agora. Espero que seja para me pedir para ficar. É doloroso me humilhar tanto assim por você. Mas juro que se eu sair não volto mais, Não será como das outras vezes então por favor diga alguma coisa. Não se mantenha fechado para mim. Tem sido difícil os últimos meses , eu não sei o que se passa na sua cabeça, as vezes sinto que preciso te forçar a falar comigo. Como se não vivêssemos de baixo do mesmo teto. Como se não dividíssemos uma cama. Uma vida. Como se não se importasse com meu adeus.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que escrevi quando não estava bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.