Poison escrita por Sweet Lips


Capítulo 4
Capítulo 4 - Surrender!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus amores!
Nos encontramos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77970/chapter/4

 

Capitulo 4 -Surrender!

 

Bella Pov

 

 

 

 

 

Fui ao banheiro lavar meu rosto,que estava um horror na verdade.Minha cabeça ainda pesava como se tivesse um elefante em cima dela.Cambalei até á cadeira onde estavam minhas roupas.Ontem com certeza,não foi minha noite...

 

 A porta bateu.Me virei furiosa,pensando que era ele.

   

 - Jake seu desgraçado,saia daqui,eu estou me...._mas antes de eu completar,a porta tinha se abrido e uma moça morena e bastante bonita,apareceu.Tirei logo minha cara de ódio e dei um sorriso bastante nervoso.

 

 - Oi,você deve ser Isabella não?Prazer,eu sou Rebecca Black,mas pode me chamar de Becca._falou esta sorrindo e me estendendo a mão.Apertei-a meio sem jeito.Ela é que devia ter me ajudado depois da desastrosa cena de ontem á noite.

 

  - Prazer...obrigada por me ter ajudado ontem.Eu...não estava em mim,por assim dizer._disse envergonhada.Rebecca sorriu.Tinha o mesmo sorriso que ele.

   

 - Imagina,não custou nada.Na verdade Jake,é que fez tudo.Eu apenas tirei suas roupas,já ele,te trouxe,e cuidou de você a noite toda,quase nem dormiu._disse ela.Baixei meu rosto,ocultando meu vermelhão.Estava envergonhada,muito envergonhada.Jacob só queria me ajudar e eu o tratei super-mal.

 

   - É.Eu devia agradece-lo.Ele sempre me encontra em situações bastante constrangedoras,sem se cansar de mim e eu acabo por nunca agradece-lo por isso._falei ainda cabisbaixa.

   

  - Eu te entendo.Jake pode ser um chato e um mulherengo de primeira._e sorriu novamente._Mas é um amor de pessoa.Pode ter a certeza._desta vez,ri com ela e com vontade.

 

  - Tenho a certeza que sim.Foi um enorme prazer conhece-la.

 

  Becca sorriu ainda mais e veio até mim,abraçando-me.

   

  - O prazer foi todo meu!Agora venha,vou preparar o café da manhã para você.Assim aproveita e fala com Jake.Ele está lá fora,concertando a torneira.Está um calor de morrer!_dei um meio sorriso e me deixei arrastar por ela.Era quase tão grande como Jake,e eu me sentia uma perfeita criança perto dela.

   

    Fomos para a cozinha e na janela,conseguia ver Jake concertando uma torneira lá fora.Meu coração foi fundo e minha respiração ficou ofegante.Ele estava de costas,mas mesmo assim cada parte do seu corpo era uma tentação.Estava suado,fazendo com que as gotas de suor caissem por cada contorno dos seus músculos defenidos.Fechei os olhos,contanto mentalmente e respirei fundo.Fui até ele,que me deu um olhar de lado e continuou com o que estava fazendo.Acho que ele estava chateado.Não o censuro.

 

 

     - Bem...eu queria...pedir desculpas...e agradecer._ele continuava consertando a torneira,mas parecia estar surpreso,mesmo não o demostrando.

 

 

    - Fui grossa com você e injusta também.Só queria me ajudar e de uns tempos para cá,não tenho feito nada a não ser desprezá-lo._respirei fundo._Me desculpe.

   

       Jake finalmente me olhou e um tempo depois,deu um enorme sorriso.Aquele que tanto me enloquecia.

   

     - Pedindo com tanto jeitinho,como eu sou capaz de recusar?_sorrimos os dois.Jake veio até mim e me abraçou.Seu corpo estava tão suado e quente,que estremeci de imediato com seu toque.Coloquei levemente minhas mãos nas suas costas.

 

       - Desculpe,estar te sujando._lamentou ele,ainda me abraçando.Fechei meus olhos.

 

       - Não importa._mais nada importava agora.

 

       - Ei crianças!Venham comer!_gritou Becca,pela janela.Jake me largou e me pegou na mão,levando-me para dentro de casa.Fomos á cozinha e a mesa já estava posta com um maravilhoso café da manhã.Nos sentamos e começei a conehcer mais Becca.Ela era uma ótima pessoa com certeza,e não deixava de elogiar Jake.Conseguia ver que eles se davam muito bem.Como uma perfeita família.Isso me deixava incomodada,de uma certa forma,que nem eu sabia explicar.

   

        - Tá um calor abrasador.Não querem ir á praia,dar um mergulho?_sugeriu Becca,olhando para nós os dois.Abaixei a cara envergonhada.Me lembrei do luau no mesmo instante.Da bebedeira e possível vexame que passei á frente de Jake.Este me olhou esperando a resposta.

  

        - Então.aceita?

 

         - Hum...não tenho biquini._falei,sem ter o que falar.

   

         - Ora,não seja por isso!É o que eu tenho a mais._disse Becca,voltando com um biquini branco de imediato.Acenti,sem ter como negar.Iria pegar mal eu fazer uma desfeita dessas.

   

          - Não vem com a gente?_perguntei a Becca.A ideia de ficar na praia sozinha com Jake me deixou meio...alterada!

   

           - Não dá.Tenho que organizar umas cozinhas aqui e depois ir ao mercado.Vocês são jovens,tem mais é que se divertir!_Jake rolou os olhos com a resposta da irmã e tirou a camisa de seguida,ficando só de bermuda.Quase que cai,mas claro que me recompos novamente.Credo Bella,parece que nunca viu um homem semi-nu!Bem,já tinha visto,mas nenhum com certeza como o Jake!

  

            -Vamos então.Quero apanhar as ondas grandes!_disse Jake já saindo.Dei um rápido tchau a Becca e segui-o.A praia era do outro lado da estrada,por isso não demoramos nada.Estava meio deserta,para meu desespero.Só se via umas quantas pessoas ao longe.Jake tirou a bermuda,ficando só de sunga.AI JESUS AMADO!

  

             - O última a chegar é o amante do padre!_gritou Jake já correndo em direcção da água.Sorri e tirei a roupa rapidamente.Chegamos quase os dois ao mesmo tempo e mergulhamos de cabeça.Jake emergiu e sorriu.Eu sorri também.

 

 

           - Parece que ficamos quites._disse se aproximando.As gotas evidenciavam mais sua beleza exótica e fazia brilhar seu tom de pele maravilhoso.Respirei fundo novamente.Esse homem mexe comigo e de que maneira.

   

             - Parece que sim._sorri olhando para baixo.E então senti uma mão quente,mesmo embaixo daquela água gelada.Levantei meu rosto e reparei que Jake estava a centrímetros do meu rosto.

 

 

            " Ia me beijar?"

 

 

             " Ia me beijar!"

 

 

               "Ok."

 

 

            "  Ok?Ok,nada senhorita Swan,não pode fazer isso! "

 

 

             "Porque não?Ele é o homem mais gostoso á face da terra!Tenho mesmo é que aproveitar!"

 

 

               Um turbilhão de vozes surgiam na minha cabeça,me confundindo ainda mais.Estava tã distraida e só reparei da realidade da stuação,quando o hálito de Jake batia quase perto do meu rosto.Virei,a cara institivamente.

 

 

                - Não._respondi seca.

 

 

               - Não porquê?_perguntou Jake decepcionado.

 

 

                 - Simplesmente não quero...me magoar._desabafei.

 

 

                - Magoar?Porque diz isso?_Jake parecia cada vez mais confuso.

 

                 - Porque sei o seu género.Eu devo ser apenas uma paquera,uma mulher que você vê como um simples diverimento e quando estiver saciado,a primeira coisa que fará é me largar para arranjar outra._praticamente atirei as palavras,sem controlá-las.Jake ficou uns minutos de silêncio.Achei que o tinha ofendido e estava me preparando para me desculpar,mas seu sorriso me fez parar.

 

                   -Como queira minha cara Bella.Então vou deixar apenas que você...se renda!_fiquei olhando para ele e para minha surpresa,Jake começou me atirando água á cara.Brincadeira de criança!

 

 

                   - E então branquela,não aguenta a pressão?_perguntou sorridente,me atirando água cada vez mais.

 

 

                    - Ai seu moleque irritante!_gritei,mas ao invéns de parecer irritada,parecia divertida.Começei a entrar na brincadeira e ficamos assim umas longas horas.Nadando,brincando,conversando e depois Jake foi comprar água de coco para a gente.Estava se fazendo tarde,por isso decidimos voltar para casa,caso Becca precisa-se de ajuda.Chegamos e Becca já nã estava lá.Fui para o quarto tirando o bikini e cobrindo meu corpo com uma toalha que lá estava.Teria que tirar o sal do meu corpo e o cheiro de Jake,mesmo parecendo que este estava entranhado na minha pele e que não saia mais!

   

                   Fui ao banheiro e levei outro susto.Jake estava lá,secando os cabelos com uma toalha,de tronco nú e outra toalha cobrindo a parte inferior dele.Tapei meu rosto,envergonhada.Idiota!

 

 

                   - Me desculpa eu não sabia...eu...eu..._começei gaguejando feito uma retardada.Não sei porque estava assim tão incomodada,ainda mais quando ele se aproximava de mim.

   

                   - Ei,calma.Parece que nunca viu homem na vida.Precisa descontrair boneca._e foi isso que fiz.Relaxei meu corpo da melhor forma possível e o olhei nos olhos.Aqueles olhos negros pareciam um poço de tão profundo que eram.Fiquei embriagada neles e sem mais nem menos,Jake grudou minha boca á sua.Minha cabeça dizia para me afastar e que eu iria me magoar com ele,mas meu corpo apenas dizia uma coisa:se renda!se renda!se renda!

 

                    E meu corpo falou mais alto.Começei beijando da mesmo forma intensa que ele fazia.Jake começou ficando entusiasmado e explorou cada parte da minha boca com a língua.Arranhei suas costas,puxando aquele corpo para mais perto de mim e ele já havia me posto no colo,levando-me só Deus sabe onde.Senti ser atirada para a cama e Jake tirou a toalha.Continuei olhando-o nos olhos,respirando ofegante e lutando para não olhar para baixo.Baixo sorriu maliciosamente e foi para cima de mim,arracando minha toalha.Meu primeiro instinto,era me cobrir por completo,mas Jake não deixou.Pegou nos meus braços com força,me impedindo de mexer e começou beijando cada parte do meu corpo:pescoço,seios,barriga,quadril.Eu apenas correspondia com gemidos,cada vez mais altos e desejosos.Jake me penetrou levemente e um espasmo de desejo correu meu corpo.Eu só queria gritar e ser tomada por ele.Beijei-o,saboreando sua deliciosa saliva e uns minutos depois,Jake tombou para o meu lado da cama,todo suado e ofegante como eu.Me abraçou por trás.O que foi insuportável,pois estavamos os dois fervendo agora.

 

            - Você era virgem?_perguntou Jake sem mais nem menos.Estranhei.

  

 

           - Não.Porquê?Fui tão mal assim?_e o desespero me tomou.Jake sorriu.

   

           - Não.Só te achei meio contraida.Na próxima tente se abrir mais._haveria outra vez?mais vezes com ele?Ai jesus,me dê  forças.

 

  

            No mesmo instante,a porta se abriu e Becca apareceu.Seu sorriso se fechou automáticamente,quando viu nosso estado.Jake nos cobriu rapidamente.

 

 

  - Becca,a gente..._Jake estava super-incomodado e tentava se desculpar.Eu olhei para ele,confusa.Não sei o porquê desse incomódo todo por parte dele.Becca parecia gostar de mim e ...não tinhamos feito nada de mal,né?

 

  

 - Jake,posso falar com você por um momento?_disse Becca,saindo.Jake pegou no lençol e o enrolou á cintura.Eu continuei na cama,ainda confusa e sem entender nada.Jake fechou a porta.Eu me levantei e encostei meu ouvido na porta.As vozes estavam abafadas,mas eu conseguia ouvir perfeitamente.

   

  - Jake,você está doido?Como pode ir para a cama com ela?Se esqueceu porque veio para aqui?

  

 

   - Me desculpe Becca,eu não pensei,foi mais forte que eu!

 

 

  - Mas não pode se esquecer de novo!Você fez uma promessa e agora tem que cumpri-la!_ralhou Becca mais uma vez.Eu me deixei cair pela porta.Minha cabeça estava mais confusa ainda.O que raio Jake estava me escondendo?

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella finalmente se rendeu,mas parece que se deu mal!!!
Reviews minha gente??!!:B
BJkas da sweet lips!!!b29;b29;