Poison escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
Capítulo 3 - Something Called Desire


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que acompanham esta fics.Aqui está outro capitúlo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77970/chapter/3

 

 

                          Capítulo 3 - Something Called Desire

 

 

 

 

  Jacob Pov

 

 Estava prester a entrar na porta de embarque,quando meu celular começa a tocar.

 

  - Fala Embry.

 

  - Oi Jake e então,já está no aeroporto?

 

  - Sim,já tou entrando para a porta de embarque.

 

  - E como ficou o assunto com a Leah?

 

   Bufei.Embry por vezes consegue ser inconveniente.

 

   - Vai andando Em,eu estou indo agora mesmo pro Havai por causa disso,agora veja se não me amola sempre com esse assunto._repreendi.

 

   - Calma cara,só queria ajudar.

 

   - Então ajude ficando calado!_ripostei novamente.

 

    Em suspirou,se rendendo.

 

    - Chega desse assunto então.Me liga assim que chegar e manda beijos meus á Rebecca!

 

    - Pode deixar.Se cuida._e com isso desliguei.

   

  “Vôo numero 374 Delta Air Lines com destino á Honolulu, embarque no portão 5. Última chamada vôo 374 Delta Air Lines destino á Honolulu embarque portão 5.”

 

       Entrei no avião e sentei á janela.A viagem duraria para aí umas 7 horas.Fechei os olhos devido ao cansaço e deixei a viagem rolar.

 

      __________________(...)_________________________________

 

       Cheguei finalmente a Honolulu e apanhei um táxi assim que sai do aeroporto.Rebecca vivia numa casa bem pertinho á praia.Nessa época do ano faz mais calor e lá deve estar abarrotando.Rebecca fica muitas vezes sozinha,pois o marido dela é campeão internacional de surf por isso tem que viajar bastante.Assim que disse que passaria umas temporadas aqui,Becca ficou numa alegria só.

 

        Bati á porta da pequena casa e me deparei com Becca,assim que a porta se abriu.

 

       - Maninho!_gritou ela,pulando para cima de mim.Sorri,abraçando-a de volta.

 

       - Estou ótimo Rebecca,e você?_perguntei.

 

       - Também.Entra por favor!_pediu erguendo os braços para dentro da casa.

 

        - E o John,tá legal?_falei,colocando meus sacos de mão no chão.(na:sorry gente,eu não sabia o nome verdadeiro do marido de Rebecca,por isso iventei!xD)

 

           Becca deu de ombros,como se a resposta fosse óbvia.

 

        - Tá sim.Há um campeonato entre ilhas por isso ele foi competir pelo primeiro prémio._e se aproximou mais de mim com um sorriso radiante._Mas me fale mais de você.Mudou bastante desde a última vez que te vi!_sorri.

 

         - Você também mudou bastante._reparei.E era verdade.Já não era uma garota sem sal que conhecia antes.Estava mais alta,com as curvas no lugar e tinha um bronze impecável.Beleza realmente é uma coisa de família.

 

           Becca sorriu com o elogio.

 

        - Obrigada.Agora venha,vou te mostrar o quarto onde vai ficar._peguei em minhas coisas e segui Becca.Era um quarto dos fundos,também bastante pequeno como o resto da casa,mas dava para mim.Tomei um banho refrescante e Becca me preparou um prato típico daqui.Estava anoitecendo e vi uma enorme agitação na praia.

 

         - Porquê essa euforia toda?Vai haver algum evento importante?_perguntei olhando para a janela,vendo carros e mais carros estacionando.

 

           Becca se virou olhando para a janela enquanto lavava a loiça.

 

         - Nada não.É apenas um luau.Eles organizam todo o final de semana.Porque não vai lá esparecer um bocado?_sugeriu ela.Abanei a cabeça.

 

          - Nã.To sem cabeça para isso.

 

          - Vai lá.Você ainda é jovem Jake,precisa se divertir._e sorriu.Detesto quando ela se arma em irmã mais velha!

 

           - Tudo bem,eu vou.Quem sabe se não me divirto mesmo não é verdade?

 

            Becca assentiu,sorrindo.

 

            - É isso aí!

 

             Fui para o quarto e botei uma calça branca e uma camisa transparente branca.Me despedi de Becca e fui em direcção á praia.Realmente a cena tava animada.Estava lotado de gente alegre,que dançava e bebia e tinha uma enorme fogueira no meio da praia.Umas garotas sussurravam enquanto olhavam para mim,mas assim que me viam a olhá-las,desviavam o olhar,envergonhadas.Não pude deixar de rir.Sempre tive esse efeito nas mulheres desde a faculdade.Fui andando pela praia vendo se achava algo de interessante para fazer e foi então que algo ou melhor,alguém me chamou a atenção.Estava de costas para mim,mas aqueles cabelos longos castanhos e aquela bunda eram inconfundívéis.Fui até ela lentamente para que ela não me visse e posei minhas mãos em sua cintura.Senti seu corpo estremecer de imediato com seu toque.

 

       - Nossos encontros são sempre intensos,já deu conta?_senti seus pêlos enriçarem quando eu sussurrei no seu ouvido.Ela se voltava duvidosa e pude notar que ela estava rezando para aquilo tudo ser apenas uma ilusão.

 

    

          Bella Pov

 

        Fechei os olhos,rezando para todos os santos que conhecia para que minhas suspeitas não se confirmacem.Me virei completamente e abri os olhos e foi então que meu ar fugiu dos meus pulmões assim que ele abriu aquele sorriso sexy para mim.Me afastei dele num pulo.

 

        - O que faz aqui?Como me encontrou?Anda me seguindo é isso?_falei num histeria exagerada.Ele sorriu se aproximando mais uma vez de mim.

 

         - Não branquinha.Foi o destino que nos juntou novamente,só isso.

 

        Senti minhas bochechas arderem.Que atrevimento!Branquinha!Quem ele pensa que é!

 

          - Pois sim e vai separar novamente porque eu vou embora daqui._me preparei para dar meia volta,mas senti novamente uma mão grande me agarrar.

 

          - Deixa de agir como uma criança mimada,eu sei que não é assim._respirei fundo e olhei para ele,cautelosamente para não desmaiar ou algo parecido.

 

          - Oiça bem ó senhor convencido:você não me conhece,não sabe nada sobre mim por isso não tem o direito de me dizer o que eu devo ou não fazer!_e me achocalhei nos braços dele,mas foi em vão.Como era forte!

 

          - Isso é o que você pensa!Eu já te conheço muito bem.Vejo que é aquele tipo de mulher que tem medo de encarar a realidade e fica fujindo como uma cobarde.Você me deseja,só que não quer admitir.Sinto isso assim que me aproximo de você.

 

           Ok,ele estava passando dos limites.Que abusado,que atrevido,que convencido!Levantei minha mão,pronta para dar uma sonora estalada mas para minha surpresa,Jacob tinha agarrado minha mão que estava a milimetros do seu rosto.Jacob me fitou por um longo tempo e confesso que meu corpo estava sofrendo um formigueiro horrível.Pensei que ele iria querer me devolver o tapa ou simplesmente me deixar na praia sozinha como havia me encontrado,mas ao invés disso,Jacob aproximou minha mão de seu rosto e cheirou-a.Minhas pernas estavam tremendo,queria me soltar dele mas todas as minhas forças me ambandonaram.

 

           Jacob finalmente largou minha mão e me olhou nos olhos.

 

         - Talvez não te tenha causado uma boa impressão a meu respeito.Mas já que estamos aqui juntos,podiamos nos conhecer melhor._olhei para ele sem responder._Sem segundas itenções,claro._alertou ele de imediato.

 

          Porque não?Quer dizer,ele parece estar arrependido e todos mereçem uma segunda oportunidade.Suspirei e acenei com a cabeça.

 

          - Pode ser._falei.Jake sorriu de felicidade.Ai cruzes!

 

          - Vamos dar uma volta então?_Jake se aproximou de mim e agarrou minha cintura,me puxando para ele.Estava bom de mais para ser verdade.

 

           - Jacob,você está voltando atrás com sua palavra._recordei.

 

           - Qual é  o mal?Duas pessoas que acabam de se conhecer não se podem abraçar?_perguntou bacando o engraçadinho.Não falei mais nada.Esse homem era mais teimoso que uma mula.

 

            Jacob me levou para um bar lá perto da praia e para falar a verdade estava começando a gostar dele.Quero dizer,apesar de ter esse jeito cafageste e mulherengo,Jake conseguia ter uma conversa construtiva e também tinha piada.Começamos bebendo uns whiskys e a conversa foi rolando.Depois pedimos tequila,e depois mais duas doses.Estava tão entretida com a conversa e com ambiente que nem me apercebi que já tinha bebido para aí uns 20 copos!

 

(Oiçam!)

Jamie Foxx ft T-Pain -Blame It

http://www.youtube.com/watch?v=48P5uAMCjv0

 

 

           - Misturando bebidas?Isso não vai fazer bem ao seu organismo Bella._aconselhou Jake,divertido,me vendo já meio bêbada.Sorri feito uma idiota.

 

            - Ai Jaky não me faxa rir...glup!...são poucas as coisas que me fazem mal._e olhei para ele,mordendo meu lábio inferior.Minha cabeça estava zonza e meio fazia.Era o efeito do alcóol.De repente uma música bastante agitada começa a tocar e com as elas minhas ancas.Puxei Jake do seu assento e o puxei para a pista de dança.

 

            - Vá Jaky,dança comigo,me mostra que voxê também sabe mandar bem na pista de dança!_Jake sorriu mais uma vez e começou dançando.Me aproximei dele,me enroscando em seu corpo,provocadoramente e senti seu membro ficando apertado naquelas calças.Sorri de satisfação.Continuamos a dançar loucamente até que meu corpo não aguentou mais.Eu precisava de provar aquele homem terrivelmente gostoso á minha frente.Coloquei meus braços em volta de seu pescoço e me aproximei de sua boca.O beijo estava quase acontecendo,mas na hora do vamos ver,Jake se afastou de mim.Caralho!O que foi aquilo?Jake pareceu entender minha frustação.

 

                 - Bella,você não está em si.Não quero que se arrependa depois._arrepender eu?Como é que eu me iria arrepender de beijar esse presente dos Deuses.

 

                  - Ai Jaky deixa de ser chato...eu quero...eu..._e minhas páltebras falharam,assim como o resto do meu corpo.De repente me senti leve e aquela tontura toda passou.Estava tudo escuro e finalmente podia descansar.

 

  _______________________(...)______________________________

 

 

               Abri meus olhos bem devagar.Outra dor terrível se apossou da minha cabeça.Parecia que tinha um elefante dormindo em cima da minha cabeça.Depois de me recompor um pouco reparei que estava num cama e pior,sem roupas!Apenas de sutiã e calcinha.Tentei ver uma explicação para aquilo tudo e então meu coração foi fundo assim que vi Jacob dormindo no chão,de tronco nú.

 

            - AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!_gritei desesperada.Jake pulou do chão num impulso,assustado com o meu grito.

 

            - Que foi?Que aconteceu?_perguntou Jake olhando para todos os lados em pose defensiva.Me cobri com o lençol e comecei tacando cada coisa que via é frente para ele.

 

            - Ai!Está quieta,o que se passou com você?_perguntou,tentando se desviar dos objectos.

 

            - SEU CACHORRO,ORDINÁRIO!EU SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊ!SE APROVEITOU DO MEU ESTADO PARA FAZER SABE LÁ DEUS COMIGO!_falei com ódio crescendo em mim e atirando mais coisas.Jake pulou para cima da cama e agarrou meus pulsos.Lutei contra ele,mas Jake havia me prendido muito bem.Olhei para ele,sem escolha.

 

              - Eu não fiz nada a você sua idiota.Eu apenas te trouxe para a casa da minha irmã porque ficou inconsciente ontem á noite de tanto beber._explicou ele.

 

              - E como explica eu estar de sutiã e calcinha?_revidei furiosa.

 

              - Foi minha irmã que tirou suas roupas,depois de te lavar.Eu vim dormir aqui porque o quarto dela é pequeno e porque não tem sofá na sala._abri a boca,mas de lá não saiu nada.Não tinha mais argumentos.

 

               Jake me soltou e voltou para a porta.

 

              - Eu não preciso de me aproveitar de nenhuma mulher e ainda por cima bêbada._e se virou para mim._Eu é que deixarei você pedir para  eu te possuir,SÓBRIA!

 

               Peguei num travesseiro e atirei para,que tinha saido de imediato pela porta.Peguei noutro travesseiro e coloquei-o com força contra a minha cara,gritando de ódio e de raiva.Esse homem é insopurtável!!

 

 

                                          ****

___________________________________________________

 

           

 

 

        

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram gente??
Reviews please?:B