Liens de la Vie escrita por SestryRebe


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779655/chapter/1

 

Em plena madrugada passos apressados ecoavam pela Londres atrapalhando a tranquila noite de outono, uma jovem carregava um pequeno embrulho, seu rosto impassível não condizia com seu andar afoito. O ritmo de seus passos só diminui ao chegar diante de um grande prédio de aparência rudimentar com grades nas janelas, rachaduras nas paredes e uma porta de madeira desgasta, em cima da mesma havia um letreiro que a escuridão da noite impedia, a quem estivesse na rua, de lê-lo.

A bela mulher estancou diante do prédio, e se ficássemos bem quietos poderíamos ouvir sua respiração acelerar, ela sobe de forma lenta os gastos degraus e suas batidas na porta reverberam por toda a rua. Após alguns minutos a velha porta se abre com um rangido alto dando espaço para uma senhora de robe azul e aparência irritada. As duas trocam sussurros, e numa questão de minutos a mulher volta a caminhar já não segurando mais o curioso embrulho. Ouve-se um alto estampido, ao mesmo tempo o fechar da velha porta ecoa-se e a rua volta ao seu silencio arrepiante. No velho prédio com os dizeres “Orfanato Wool”, dentro do embrulho dormia calmamente um pequeno bebê sem saber que o que acabara de acontecer nessa noite fria iria mudar sua história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liens de la Vie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.