Depois da ilha - Quem fomos nós? - Livro 3 escrita por Letícia Pontes


Capítulo 20
Narrador


Notas iniciais do capítulo

Fim. Ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779634/chapter/20

Aquela turma naquela fatídica viagem de férias, transformar-se. O mundo de todos eles se transformou da noite pro dia. Duas mortes, uma natural e outra decorrente de um sequestro que não houve explicações e que resultou em um assassinato ainda não explicado. Dois jovens presos em flagrante, um deles foi encontrado coma  arma do crime e totalmente em choque, tendo ainda seus 14 anos de idade e foi submetido a um tratamento médico, seu irmão mais velho pegou 2 anos de pena por sequestro e mias cinco em regime semi aberto por ser cúmplice do assassinato de Pâmela Garcia Moura.

O segundo ano do ensino médio na vida daquelas crianças se tornou o ano de suas recuperações e decisões para o que viria em seguida.Amizades desfeitas, refeitas, iniciadas, novos rumos tomados, tanto nas vidas dos alunos, quanto dos docentes que participaram de tudo aquilo quanto das famílias de todos eles e principalmente das falecidas.

Sim, avia fantasia nessa história. Havia a aventura de uma garota com cauda de sereia, mas havia muito mais sobre amadurecimento, sobre contato com situações traumatizantes e o primeiro contato com o amor. Esse foi um livro de abertura para muito que ainda virá.

A ilha é um livro onde você encontra referencias a Nancy Ahlert, um outro livro de aventura e fantasia com vampiros. O que virá em seguida se trata do que houve depois. Então prepare-se porque em breve terá mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A próxima história está sendo escrita, porém não será postada esse ano, pretendo fazer isso só lá para o meio do ano que vem então divirta-se com as que já estão em andamento aqui na minha conta. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da ilha - Quem fomos nós? - Livro 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.