Sad Beautiful Tragic escrita por saintprongs


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779574/chapter/1

ー E como acabei de provar, os sorvetes de Godric’s Hollow realmente são os melhores que vocês já tomaram e definitivamente um dos maiores pontos turísticos da cidade. Mas todos sabemos que vocês não estão aqui pelos sorvetes e sim por isso aqui. ー a guia disse suspirando ao parar na frente da velha casa.

A prefeitura tentou manter a casa para o turismo e contratar restauradores para voltá-la à toda sua antiga glória. A casa dos Potter fora a mais bela e rica de sua época, a marca das várias poderosas gerações daquele marquesado, mas a tragédia que aconteceu em suas paredes impregnava cada centímetro daquela casa e era impossível mudar aquela energia, todo o mal que havia acontecido. Mesmo com as diversas tentativas através dos séculos, nunca a casa voltara ao seu esplendor original, sendo as reformas feitas com apenas o necessário para manter o básico de sua estrutura.

A casa se erguia imponente no centro da cidade. Suas janelas fechadas com tábuas de madeira, a pintura que se tornou cinza e deprimente com os séculos, a entrada limpa até sua porta inicial onde parecia que as plantas recusavam-se a nascer, seu jardim que um dia fora belo mas agora era rebelde e descuidado, os portões enferrujados que apesar de facilmente abertos nunca eram usados pelo medo de todos. Em meio à tanta vida e alegria da cidade, a Mansão Potter se erguia como um pedaço de um passado trágico, contrastando seu cinza morto com toda a vida.

ーCredo, dá pra sentir a energia negativa dessa casa daqui. ー a moça negra que não usava uma tag com seu nome disse, dirigindo sua próxima fala para a guia. ー É verdade que lá dentro ainda tem as manchas do sangue dela no chão?

ーÉ verdade que não conseguiram tirar os pedaços do cérebro dela da parede? ーperguntou alguém entre os turistas.

Todas essas perguntas eram comuns. Era difícil combater a especulação sobre um dos casos mais célebres que já aconteceu em toda a Europa.

ーNão, não tem pedaços de cérebro na parede porque o tiro foi no coração. E bem… Eu só tive coragem de entrar na casa uma vez e realmente, a mancha de sangue continua no chão. ーEra possível ouvir os arquejos e suspiros na multidão. Quando se parava para realmente refletir onde estavam e o que aconteceu naquele lugar, o estômago de qualquer um embrulhava. ー Mas alguém pode me falar o que realmente aconteceu aqui, em 1860, há exatos 159 anos?

ーEssa é a casa do Marquês Potter e foi aí que o Sir James Potter matou Lily Evans, com o tiro de uma bala feita das alianças de casamento deles.ーo homem alto que passara o tour inteiro por Godric’s Hollow calado disse, com os ombros pesados e visivelmente incomodado. ー Isto é, supostamente matou.

ーSupostamente? Todo mundo sabe que ele ficou com ciúmes porque ela se apaixonou por outro e ia o deixar então a matou. ーo mesmo homem que perguntou sobre o cérebro na parede disse com escárnio para o outro homem.

ーSupostamente sim, a história está sendo revisitada. ーa guia se viu obrigada a interromper a discussão que se formava. ーO diário de Lily Evans e algumas cartas trocadas entre sir James e Lily foram recentemente achadas. E você deve ser o professor que está estudando o caso que eu deveria encontrar hoje, não é?

O homem alto acenou com a cabeça.

ーConverso com você depois que tudo isso acabar. Mas então, prontos para ouvir a trágica história de amor de Lily Evans e James Potter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sad Beautiful Tragic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.