Please Dont Leave Me escrita por blackwidow


Capítulo 17
Dirty little secret


Notas iniciais do capítulo

Gente,sabe o que eu acharia bonitinho?
Recomendações.
Tá,brincadeira. Não vou ficar pedindo nada.Só se vocês acharem que eu merecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77957/chapter/17

 

 Minha mão hesitou no ar antes de apertar a mão de Chuck,uma corrente elétrica passou entre meus dedos para os deles,meus olhos ficaram preso aos deles,me deixando inebriada com a profundidade deles.A sensação de perigo atingiu com força meus membros,por puro instinto meu corpo se afastou do dele.

 Arquei uma sobrancelha para cima,isso nunca havia acontecido antes.Tudo o que eu sentia pela família dos Masens era uma curiosidade e um magnetismo enorme por Edward.Mas medo,nunca havia sentindo.Bem até agora.

 Chuck pareceu perceber minha imparcialidade e se afastou sutilmente indo cumprimentar as outras pessoas,ele ainda tinha em seu rosto um sorriso convencido que me provocava arrepios,não do tipo que eu sentia junto de Edward,mas sim arrepios de medo.

 Senti uma mão quente me pegando pelo braço,me despertando da atenção que estava focada em Charles,olhei para o lado um tanto desnorteada,sorri de lado ao ver Alec parado junto a mim.Sua expressão era preocupada:

 -Você o conhece?

 Demorei um certo tempo para identificar de quem Alec estava se referindo,mas sua cabeça apontou na direção certeira de quem era.Chuck estava terminando de se apresentar para o resto e agora estava indo em direção as escadas,podia ouvir as meninas cochicharem e suspirarem ao vê-lo passar.

 Seu olhar estava compenetrado no meu,quase me trazendo para perto dele com aquele olhar,outro forte arrepio passou por mim.Mudei meu olhar de direção me recusando a continuar olhando para ele,meu coração parecia estar quase saindo do meu peito,batia com força me deixando desnorteada com as quantidades de batidas.

 Sem perceber estava segurando firme na mão de Alec,não era do tipo de aperto normal,minhas unhas estavam ficando devagar em sua pele,soltei sua mão quase de imediato vendo o vergão vermelho que formou em sua pele.

 Olhei me desculpando andando em passos largos e rápidos em direção a escada,subi toda a escada praticamente correndo,meus pés tocavam com rapidez o solado de cimento por todo o pavilhão que guiava as salas,por sorte não teria aula com nenhum deles.

 Isso me dava algum tempo para pensar como poderia interagir com Chuck.Tinha que deixar esse instinto bobo de lado e partir para o ataque,sabia que seria mais fácil arrancar alguma coisa dele do que qualquer outro.

 Ari a porta de mogno devagar antes de adentrar na sala,meus livros quase foram ao chão ao ver Charles sentado na mesa de frente com que eu sentava habitualmente,passei por ele sem olhar para seu lado sentando em minha mesa.Minha respiração vinha lenta,como se tivesse medo de acelerar.

 Queria ignorar esses sentimentos,mas eles tomavam vida própria quando estava perto dele.Vi sua cabeça se virando ficando de frente para mim,um sorriso de lado um pouco envergonhado tomou conta dos seus lábios finos,meu coração se acalmou.

 Voltei a respirar novamente e sorri automaticamente junto dele,pelo menos minhas ações normais já estavam recuperadas:

 -Me desculpe ter sido rude,com você.

 Proferi a ultima palavra para que ele soubesse do que estava me referindo,a o que aconteceu a pouco tempo atrás,ele balançou a cabeça para o lado,fazendo como se fosse para esquecer:

 -Tudo bem,as pessoas não costumam a se assustar comigo,mas tudo bem.

 Mordi meu lábio em resposta,ele havia percebido.Isso devia estar estampado em meu rosto,pois diferente de todos os outro sentimentos,medo foi um que eu nunca consegui esconder.Chuck se virou para frente e continuou assim pelo resto da aula.

 Queria poder pensar em algo para me aproximar dele,mas nada vinha a minha mente.A única coisa que eu queria era ver Edward,sabia que hoje ele não daria aula para Claire,mas Alice sabia aonde Jasper morava.

 Me bati mentalmente,Alice nunca me falaria isso,por isso seria forçada a me aproximar de Chuck,coisa que eu não estava interessada em fazer,pelo simples fato que alem de me assustar odiava fingir gostar de uma pessoas,e tinha certeza que nunca me aproximaria dele.

 Não porque ele não tivesse todos os atributos necessários para me seduzir e sim porque estava interessada em outro Masen,a aula passou tão rápido mal me dando tempo para falar com Chuck.

 Antes mesmo de o sinal soar ele já estava em pé,ao tocar dele Chuck já estava longe se dirigindo para longe da sala,bufei.Não seria tão fácil quanto imaginei,porque raios eles tinham que ser tão secretos?

 Antes de sair vi um símbolo desenhado em sua mesa,parecia ter sido desenhado a mão,mas mesma assim com muita perfeição.Lembrava os antigos brasões de famílias,no meio tinha um grande M,em volta dele tinha alguns desenhos unidos por uma espécie de galho.

 Aos poucos identifiquei as imagens que seguiam os galhos,de um lado havia uma águia segurando uma espada entre o bico e do outro uma cobra que circundava a perna do M.

  Por um movimento débil coloquei minha mão sobre o símbolo na mesa,tracei todas as linhas do desenho.Nunca havia visto nada como aquilo e só poderia ter sido Chuck que tinha desenhado.

 Caramba,eles não podiam ser um pouco mais simples?

 Sai da sala em busca de algum conhecido,como sempre encontrei eles na fonte,Chuck não estava lá,procurei ele o máximo que pude com meus olhos enquanto descia os degraus,Leah foi até mim primeiro que todos,sua expressão era estranha:

 -Isa,preciso conversar com você.

 Ela me puxava,arrastando-me para mais perto do muro,não gostei nem um pouco do tom da sua voz quando ela pediu para conversar comigo,em pouco tempo ela começou a chorar.Sem nenhuma explicação pesadas lagrimas começaram a cair do seus olhos,não sabia o que fazer.

 Minha aptidão para lidar com emoções alheias era ainda pior do que para eu lidar com as minhas próprias.Fiquei olhando seu rosto atônita,enquanto ela mesma limpava as lágrimas e começava a balbuciar:

 -Ele vai me matar,vai me expulsar de casa !

 Sim,as coisas estavam ficando ainda mais confusas,apesar de eu já ter uma pequena idéia do que estava acontecendo:

 -O que? Quem ira expulsa-lá? O que aconteceu,Leah?

 O seu peito ia para frente de uma forma explicita,enquanto ela ia contendo os soluços e se escondendo cada vez mais atrás de mim,se protegendo para ninguém a visse,sua mão pausou sobre seu ventre,oh Merda:

 -Estou grávida,Bella.Meu pai ira me expulsar de casa.

 Droga,queria dizer que Leah estava errada.Mas os pais geralmente eram rígidos nesse assuntos,ainda mais aqui que o único objetivo era encobrir tudo que acontecia dentro de suas casas.

 Abracei Leah com força,na esperança que meu abraço te trouxesse algum conforto pois eu sei que era péssima nisso.Olhei por cima do seu ombro e vi Jake se aproximando o que me fez lembrar de quanto Jacob sabia disso e pelo sorriso em seu rosto,não sabia de nada.

 Sussurrei em seu ouvido “Disfarce” e a peguei pela mão,dando uma gargalhada alta e a levando para a fonte:

 -Eca,Leah.Como você é pervertida.

 Lancei uma olhar de alerta para Alice e Irina,sabia que precisaria das duas.Leah já respirava com mais facilidade e um sorriso falso estava estampado no seu rosto.

 Alec me puxou para junto dele,me deixando absorver todo o seu cheiro,que me lembrava praia:

 -Não ande com aquele,Chuck. – sua voz saiu como uma ordem – Pode ser primo de Jasper,mas a algo errado com o cara.

 Dei um tapa leve em seu braço ele olhou para mim,sua expressão não estava relaxada estava tensa e alerta,dei um sorriso de lado esperando que ele fizesse o mesmo,ele reprimiu um sorriso,fiquei pendurar em seu pescoço e falei em um tom autoritário:

 -Não fale dele antes de conhecer.

 Ele revirou os olhos,beijando a ponta do meu nariz,estava feliz com essa nossa aproximação pacifica,sorri de lado e beijei sua bochecha,sua pele era quente e aconchegante:

 -Ele nem começou a escola e já matou aula,saiu a pouco tempo em uma Mercedes prata,sem dar nenhuma explicação.

 Ele havia ido embora?Oh,maravilha o que eu achei que seria uma tarefa fácil e sem problema.

 Tinha algo entre eles.Não era algo simples que podia ser tirado com apenas uma garrafa de vodka e uma boa transa,algo que não era para ninguém ter descoberto.Apesar de Alice estar envolvida,agora era carregava um segredo.Quem não era nem ao menos dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual é o segredo,em Chuck?