Please Dont Leave Me escrita por blackwidow


Capítulo 16
A new path


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77957/chapter/16

Eu devia me orgulhar de ter fingido que estava completamente normal junto de Edward,no estacionamento?Ele estava quase me matando estando tão próximo de mim,ele era tão masculino.Meu corpo clamava por ele,cada célula do meu corpo gritava desvairadamente por seu toque,como na praia.Mas quando estávamos lá,juntos parecia que o mundo inteiro tinha virado pó.

 Quando suas mãos firmes rodaram pela minha cintura,um gemido contido ficou preso na minha garganta.Porque sim,eu queria que ele tivesse pegado cada parte do meu corpo,ele poderia ter feito aquilo,que certamente não faria nem objeção.

 Apesar de todas essas sensações,ele não fez nada.No começo eu pensei que ele fez isso por causa que havia percebido o erro que estava cometendo sair com uma garota menor de idade,se envolver com ela.Mas algo em seus olhos verdes hipnotizantes,que dizia que não queria apenas uma noite,algo que me olhava com desejo e ao mesmo tempo com cuidado.

 Um ranger na porta fez com que eu pendesse minha cabeça para o lado,uma cabeça pequena surgiu por entre a porta,um sorriso complacente estava estampado em seus lábios finos e avermelhados,virei de costa fingindo estar brava com ela.

 Seus pés bateram com força contra o piso de madeira,uma inclinação um pouco forte do outro lado da cama denunciava que Claire havia pulado em minha cama,seu finos braços envolveram estomago,apertando com tamanha força que me impedia de respirar com normalidade :

 -Porque voltou tão cedo,pensei que só voltaria amanhã.

 Que ousadia,minha própria irmã me julgava uma vadia que saia com o cara na primeira noite.Espera um pouco,Claire tinha apenas 6 anos.Como ela poderia pensar em coisas dessas?Além de estar sendo tremendamente invasiva comigo,de um modo que só seria pertinente a um adulto.Além do mais,o assunto era mais que inapropriado para ela,me virei pegando seus finos pulsos e prendendo atrás do seu corpo com apenas uma mão :

 -Esse assunto,não é pertinente a você.

 Claire praticamente rosnou para mim e um bico um pouco exagerado surgiu em seus lábios.Ela definitivamente odiava quando eu a tratava como uma criança,será que ela não tinha consciência que era realmente uma criança?

 Com destreza ela livrou os pulsos da minha mão e desceu da cama batendo os pés com força contra o assoalho do meu quarto,antes de atingir a porta ela girou os calcanhares e proferiu :

 -Não me agradeça,por ter feito você se encontrar com os “olhos verdes”.

 As ultimas palavras de Claire soaram no meu ouvido despertando de todos os meus sentidos,sentei-me a cama exasperada,as palavras que saíram depois ficaram em um tom rude:

 -Quem te disse isso.

 Um sorriso bobo formou-se nos cantos dos lábios de Claire,ela se virou e antes de bater a porta com toda força atrás dela:

 -Você mesmo,fala muito dormindo Isa.

 Merda!

 Sempre me disseram que falava dormindo e não que fazia confissões,se bem que ele tomava tanto espaço em minha cabeça que não podia se chamar de uma confissão e sim um pensamento fixo,que não tinha nenhuma pretensão para sair de lá.

 Me enrolei novamente nos lençóis de minha cama,eles cobriam a minha perna que estava exposta pelo vestido que havia subido alguns centímetros.

 Quase pulei da cama quando Alice invadiu meu quarto pulando mais que um coelho,seu corpo cai sobre o meu com força me impedindo de respirar,rolei de lado um pouco desnorteada,um sorriso grande estava exibido nos lábios de Alice,um sorriso que iluminava cada parte do seu rosto :

 -Ele voltou!Voltou mais cedo.

 

Era óbvio que ela falava de Jasper,o nome dele me fez sentir uma coceira na garganta.Na verdade não foi bem o seu nome,mas sim o seu sobrenome que veio a seguir,soando em meus ouvidos como se estivesse pronto para sair de lá na menor oportunidade que achasse.

 Alice deve ter percebido minha inércia de movimentos e me sacudiu,voltei a realidade,mas de algum modo ainda escutava a voz de Edward em minha cabeça,droga!Isso estava ficando cada vez mais doentio:

 -Ele acabou de me ligar,avisando que estará na escola amanhã e está acompanhado de um primo dele. – a menção do primo me chamou a atenção curiosamente – Pelo o que conheço da família deles,esse primo deve ser uma maravilha.

 Arqueie uma sobrancelha.Ela havia tocado no ponto que eu estava interessada.Na família de Jasper,mais especificamente em Edward.Mas como se um flash tivesse passado pelo rosto de Alice,seus olhos ficaram sem foco por um tempo.Ela havia percebido que tinha falado de mais,estava prestes a arrancar a verdade dela quando Alice se levantou tão rápido que meus olhos mal puderam acompanhar:

-Tenho que me trocar e dormir,as aulas começam cedo amanhã.

 Bufei me virando para o lado oposto da cama,desde quando Alice escondia as coisas de mim?Falávamos sobre tudo,o que era tão secreto que ela não poderia dividir comigo?E porque que esse segredo tinha que ser justo da família de Jasper.

  As perguntas fervilhavam em minha mente,procurando desesperadamente por alguma resposta.Só que elas não estavam aqui,estavam alheias em qualquer lugar,menos em minha cabeça.

 Não lembro quando cai no sono,só sei que quando dei por mim tinha uma Alice desesperada me chacoalhando e gritando:

 -Bella,acorda!Não morre,hoje!

 Abri os olhos confusa por todo aquele alvoroço,seus braços finos envolveram meu pescoço quando me viu acordada,me deixando sem ar pelo abraço que ela havia me dado,bati com a mão um pouco forte em suas costas:

 -N-ão..dá para r-espirar,Alice.

 Ela soltou meu pescoço,respirando aliviada,sentei desajeitada sobre a cama,em pouco tempo já havia despertado,olhei de esgueira para o relógio.Marcava 7h.Deus!Estava atrasada.Levantei da cama as pressas,chutando algumas almofadas que caíram sobre meus pés,tirei meu pijama com agilidade e peguei um shorts azul marinho que Alice havia me dado de presente.

 Coloquei ele com rapidez enquanto me dirigi ao banheiro para fazer minha higiene matinal,a voz de Alice soou despreocupada do outro cômodo :

 -Você nunca se atrasa,estava dormindo tão profundamente que achei que estivesse morta.

 Ela estava certa,nunca durmo mais que o necessário.Por puro hábito,pois em Munique costumava a acordar mais cedo pois era o único momento do dia que eu tinha a casa só para mim,sempre gostei da solidão e não tinha nada melhor do que ficar sentada em minha varanda esperando o sol nascer por dentro das nuvens espessas.

 Eu quase podia sentir o sol tímido tocar minha pele,não podendo nem me proporcionar a sensação de calor como proporcionava aqui.

 Isso também se devia ao fato que eu não sonhava,o único sonho de verdade que tive foi quando estava vindo para cá que sonhei com o meu pai.Depois disso as únicas coisas que ainda consigo ver são os olhos de Edward.

 Que por sinal não apareceram nessa noite,apesar de eu ter rezado para não ver somente eles e sim o rosto inteiro.

 Fomos para escola um pouco mais atrasada que o normal,ao chegarmos todos estavam lá a nossa espera.Menos Jasper,vi o olhar de Alice vagar por toda a escola procurando Jasper.

 Sorri ao ver Emm e Irina se atracarem,isso significava que novamente havia se tornado publico o relacionamento deles.Queria poder  ver a cara de Jéssica agora,cobra nojenta!Jacob estava cantando You Belong With Me da Taylor Swift para Leah,apesar de todo o resto das meninas que estavam próxima estavam se derretendo pela forma que ele cantava.

 Ele estava certo quando disse que cantar Taylor Swift era a melhor maneira de se atrair garotas,meus olhos foram para Alec,o seu sorriso se aumentou ao me ver.Uma pontada cresceu sobre meu peito a culpa me inundava.

 Porque ele tinha que além de ser gostoso,tão compreensivo comigo?

O curioso era que eu gostava de sua companhia,sentia a vontade de ficar ali com ele.Conversando por todo o tempo necessário,ele não parecia se incomodar com isso,apesar do modo que me olhava.Como desejo,ele me ouvia com atenção e realmente parecia se interessar no assunto.

 Ainda faltava 10 minutos para começar as aulas,fui até eles e cumprimentei todos,sentei-me ao lado de Alec.Ela parecia mais feliz que o normal,estava a ponto de me perguntar o porque de tanta felicidade.Quando Alice voou de perto de nós gritando “Jasper”,por impulso me levantei olhando na direção que ela foi.

 Evitei de deixar meu queixo cair com a visão que tive,não foi a pura demonstração de amor explicito entre os dois,pois Jasper estava quase arrancando a camiseta de Alice,mas sim do garoto ao seu lado.

 Seu primo,ele tinha a pele igualmente branca e um cabelo negro cortado sem muita disciplina,deixando alguns fios caírem sobre sua testa.Seus olhos eram azuis,um azul tão profundo,que lembrava as águas do oceano.

 Sua jaqueta de couro só deixava mais claro o que o seu corpo estava praticamente gritando para mim,perigo.

 Todas as células do meu corpo se agitaram,mandando em correr dali.Qual era meu problema?Ele era incrivelmente gostoso,seu rosto não é do tipo que você vê em TV ou revista.

 Qualquer modelo daria a vida para ter um rosto daquele,tudo nele indicava perigo,seu nariz reto,seus lábios fino com um sorriso um tanto sacana,por um ato inexplicável foi eu a primeira pessoa que ele cumprimentou.

  Um sorriso um tanto sacana tomou conta do meu rosto,sim ele podia ser tudo aquilo.Mas era primo dele,de Edward.Não,é claro que não havia me esquecido dele,nem que eu quisesse isso seria possível.

 Mas aquele rosto e aquele homem que estava em minha frente,era tudo o que eu precisava.Se nem Jasper e muito menos Alice me levariam a Edward e a todos os segredos,ele me levaria:

 -Sou Charles,mas pode me chamar de Chuck,Chuck Masen.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só faltava ele falar : Sou Chuck Bass.