A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 24
Você escolhe seu destino


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Capítulo cheio de emoções e alerta de spoiler:Alguém vai morrer!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDxHnr0FvHq/?igshid=10mj5pu9djvb8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/24

Pov's Genevive

Abri a porta do meu quarto e entrei no cômodo,fechando a porta em seguida,soltando um suspiro e deixando escapar um sorriso.

Foi então que desfiz o sorriso e franzi a testa,indo para o meio do quarto e vendo que Winny não estava.

—Se divertiu irmãzinha?

Virei-me imediatamente,me chocando ao ver Winny com uma roupa escura e ousada,uma expressão séria e a coroa na cabeça.

—Winny,que roupa é essa?-questionei-E o que está fazendo com a coroa?

—Você mentiu pra mim-acusou com os dentes cerrados.

—O que?-me confundi-Do que está falando?

—Você disse que tinha que resolver um problema,mas foi se encontrar com o seu namoradinho!-respondeu irritada-Queria se livrar de mim!

—O que?Não é nada disso!-neguei assustada.

—Sabe as baboseiras que você passou o dia me ensinando?-comentou enojada-São completamente patéticas!

—Você acha isso porque cresceu com ensinamentos opostos,mas você vai aprender com o tempo-afirmei.

—Eu pesquisei um pouco sobre a nossa família sabia?-alertou-As coisas que nosso avô fez...que nosso pai fez...porque acha que eu agiria diferente deles?

—Você não precisa ser assim!-aleguei-Não importa quem nossos avós foram ou quem nossos pais foram,você é que escolhe seu destino,ser heroína ou vilã!

Ela torceu os lábios pensativa.

—Você está certa,eu escolho meu destino-concordou ficando com os olhos dourados-E eu escolho ser vilã!

Ela disparou areia negra e me atingiu na barriga,me jogando pra trás e me fazendo atravessar a parede no quarto.

Fui caindo de forma brusca e veloz,mas criei um monte de neve,o qual cai em cima.

Vi Winny flutuar em minha direção e rapidamente me coloquei de pé.

Minha irmã jogou areia negra com gelo em minha direção,mas desviei.

—Winny,não precisa acabar dessa forma!-relatei aflita.

—Mas eu quero que acabe!-rebateu alterada-Minha mãe pode nunca ter me amado,mas ela me criou para um único propósito e vou cumpri-lo!

Ela surgiu na minha frente num piscar de olhos e soltei um som de espanto quando ela perfurou minha barriga com um espinho de gelo.

—E esse propósito...é tomar tudo o que é seu,irmãzinha-respondeu divertida.

Ela retirou o espinho e eu caí de joelhos no chão,pondo as mãos sobre a ferida ensaguentada.

Ergui meu olhar com dificuldade,vendo Winny criar um machado de areia negra.

Foi então que ela foi atingida nas costas por gelo e foi jogada pra longe.

Narração

Ben se aproximou com os olhos de dragão ativados e se abaixou,pegando Genevive nos braços.

—Ah,seu maldito intrometido!-xingou Winny irritada,levantando-se.

Ben rosnou pra ela,mostrando as presas.

Foi então que a Black foi atingida com magia azul,sendo derrubada no chão.

Paola se aproximou com os amigos e os pais.

—Você mexeu com as pessoas erradas,sua vaca!-afirmou irritada.

Heather se agachou ao lado de Ben,enquanto Genevive respirava ofegante.

—Ela tá perdendo muito sangue!-disse Ben aflito.

—Fica calmo!Vou procurar o canal mais próximo da fonte ou por sorte,uma das Dunbrooch!-relatou Heather se levantando e já se afastando.

Paola analisou o estado de Genenive e então encarou Winny,ficando com as orbes vermelhas.

A Black ergueu a mão na direção da loira,que arregalou os olhos ao começar a ser enforcada.

—Paola,não!-pediu Emily assustada.

Paola rapidamente voltou a si e soltou Winny,enquanto os olhos voltavam a ser azuis.

Winny rosnou de ódio e criou uma lança de areia negra.

Carlos arregalou os olhos ao ver a Black jogar a lança na direção de Paola.

—CUIDADO!-disse se metendo na frente da irmã e deixando que a lança atravessasse seu corpo.

—CARLOS!!!-gritou Paola desesperada-NÃO!!!

Winny cobriu-se de areia negra e então sumiu,enquanto o corpo de Carlos caía no chão.

—CARLOS,AH MEU DEUS!-berrou Emily desesperada se ajoelhando ao lado do garoto junto com Paola e Ricardo.

—Não,não,não!-negou Paola chorando aflita-Porque você fez isso!?!Carlos,acorda,por favor!

—Gente...ele tá morto-lamentou Chris,mas com os olhos cheios de lágrimas.

Emily gritou angustiada,abraçando o corpo do filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Pra quem não conhece o meu Instagram,que fala sobre esta fic e mais outras,o nome é Historia Jaeger também.

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.25)Corrida contra o tempo

(...)

—Tem uma pessoa que pode ser compatível com ela-alertou Heather incomodada,mas com tom de certeza na voz.

(...)

—SOLTEM ELA!-berrou irritado.

(...)

Gargalhei alto.Minha diversão estava apenas começando.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.