A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 23
Ensinando e encontro


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Teremos polêmica e reviravolta nesse capítulo hahaha

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/CDHKzEpFTUI/?igshid=1j8zc777oimmh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/23

No dia seguinte...

Pov's Genevive

Eu estava sentada na beira da minha cama,esperando Winny trocar de roupa no banheiro.Eu usava um vestido laranja até às canelas com algumas flores na estampa e uma pequena abertura na barra da saia.Para completar,jaqueta jeans azul e tênis branco.Meus cabelos loiros estavam soltos e a maquiagem era super leve.

A porta do banheiro se abriu e Winny saiu.Ela usava um vestido preto curto de mangas curtas,flores brancas na estampa e um pequeno decote no busto.Ela não usava maquiagem e parte do seu cabelo loiro estava num coque,deixando o restante solto em seus ombros.E é claro,ela usava as pulseiras anti-magia.

—Achei esse vestido muito princesinha...-resmungou mal humorada.

—Eu também não sou muito fã,mas como somos "conhecidas"...-fiz aspas com as mãos-...temos que nos arrumar de vez em quando.

Ela bufou,rolando os olhos.

—Tá!Vamos logo!

(...)

Eu e Winny estávamos andando por um corredor da escola.Os alunos que passavam por nós,cochichavam e apontavam.

Apesar de estarmos na escola,não iríamos estudar hoje.Fui liberada para que eu pudesse ajudar Winny a se adaptar.

Foi então que uma garota esbarrou no ombro de Winny.

—Olha por onde anda esquisita!-disse enojada antes de se afastar.

Minha irmã rosnou irritada e ergueu as mãos,mas não aconteceu nada.

—As pulseiras impedem que use seus poderes-alertei.

—Tinha esquecido dessa merda!-reclamou já se afastando e eu a segui.

Saímos para o pátio da escola e de repente,fomos cercadas por muitos paparazzis.Vários estendiam celulares ou microfones em nossas direções e outros tiravam fotos.

—SAÍAM DA MINHA FRENTE SEUS INFELIZES!-berrou Winny furiosa.

Aí Deus...

Deixei meus olhos dourados e cobri à mim e minha irmã de areia dourada.Em seguida,estávamos numa parte vazia do jardim da escola.

—Não podia ter falado com eles daquele jeito,Winny!-repreendi aborrecida deixando meus olhos azuis novamente-Eu sei que eles são uns parasitas,mas tudo o que fizer na frente deles,pode prejudicar sua imagem,que já não está nada boa!

—Se eu fosse a rainha,mandava matar todos eles-afirmou tranquila cruzando os braços.

—Aqui não é a ilha dos perdidos-retruquei aborrecida-Não pode ir fazendo o que bem entende.Existem leis a serem cumpridas.

—Desculpa se fui criada num lugar onde tinha que fazer de tudo para sobreviver!-ironizou.

Um silêncio constrangedor se instalou no ar,por alguns instantes.

Suspirei.

—Olha Winny,eu não faço idéia do que você passou,é um fato-aleguei-Mas isso não pode definir quem você é.Você pode ter uma vida boa,uma família e amigos de verdade,ser uma pessoa melhor...você só tem que querer isso.Deixa eu ajudar você,é só isso que peço.

Ela me encarou por uns instantes até que suspirou.

—Tudo bem-cedeu-Estou ouvindo.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

(...)

Passei o dia inteiro com Winny,ensinando-a primeiramente,como deveria se comportar na escola e em Arendelle.Ela se saiu tão bem que decidi retirar as pulseiras dela.

—Ah,quero te mostrar isso-declarei.

Retirei a coroa de rainha da minha bolsa,fazendo Winny arregalar os olhos surpresa.

—Eu,Genevive Frost Black,princesa de Arendelle...permito que Winny Black,minha irmã,toque na coroa-declarei.

A coroa brilhou por uns segundos e em seguida,parou.Entreguei o objeto para Winny,que o observou estupefata.

—Você se saiu bem hoje,me escutou,quis aprender e confiou em mim-aleguei-Isso é para mostrar que também confio em você.

Ela sorriu - e foi sincera.

—Obrigada-agradeceu.

Senti meu celular vibrar e o peguei,lendo a mensagem:

Amor

[Me encontra no lago.Urgente!]

Franzi a testa preocupada.

—Winny,pode ir pro quarto e me esperar lá?-pedi guardando o celular e me levantando,pegando a coroa e guardando-a também.

—Achei que você fosse me ensinar-comentou confusa.

—E eu vou.Só preciso resolver um problema que surgiu-expliquei.

(...)

Depois de passar no museu para deixar a coroa em segurança novamente,fui direto ao local que Ben pediu.

Passei pelas árvores,saindo completamente da vegetação e me surpreendi ao avistar Ben.Ele estava em pé perto da beira do lago,onde havia um piquenique montado no chão.

—Ben,o que é isso tudo?-perguntei rindo me aproximando.

—Bom...imaginei que estaria sobrecarregada por tomar conta da sua irmã...-comentou abaixando o olhar envergonhado-E resolvi fazer essa surpresa:Nosso primeiro encontro.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Você é incrível-afirmei segurando seu rosto e fazendo-o me encarar-Obrigada.

Aproximei meu rosto do seu e o beijei apaixonadamente.

Pov's Winny

Escondida,observei Genevive beijar Ben,o que fez meu sangue ferver de raiva.

(...)

De volta ao quarto,eu havia rasgado os lençóis e travesseiros da cama de Genevive,em seguida,joguei todas as roupas do seu guarda-roupa no chão.

 

Queen of Mean-Descendants 3

Winny

I'm so tired of pretending
Where's my happy ending?

Soquei a parede irritada.

I followed all the rules
I drew inside the lines
I never asked for anything
That wasn't mine

Caminhei até ao criado mudo,pegando o porta retrato em que estava uma foto do meu pai com Genevive.

I waited patiently for my time
But when it finally came
He called her name
And now I feel this overwhelming pain

Joguei o porta retrato na parede,quebrando-o.

I mean, it's in my veins
I mean, it's in my brain
My thoughts are running in a circle
Like a toy train

I'm kinda like a perfect picture
With a broken frame
I know exactly who to blame

I never thought of myself as mean
I always thought that I'd be the queen
And there's no in-between

'Cause if I can't have that
Then I will be the leader of the dark
And the bad

Now there's a devil on my shoulder
Where the angels used to be
And he's calling me the queen

Franzi a testa determinada e fechei meus olhos.

(...)

Abri meus olhos,vendo que estava no museu,bem atrás do segurança que vigiava as câmeras.

Criei um espinho de areia negra em minha mão e atingi o pescoço do segurança,fazendo espirrar bastante sangue.

Empurrei o corpo do segurança para derrubá-lo no chão e desativei as câmeras.Em seguida,comecei a caminhar em direção ao meu destino.

Being nice was my past time
But I've been hurt for the last time
And I won't ever let another person take advantage of me
The anger burns my skin, third-degree

Now my blood's boiling hotter than a fiery sea
There's nobody getting close to me
They're gonna bow to the evil queen

Your nightmare is my dream
Just wait until they fall
To my wicked schemes

Cheguei na sala que a coroa estava - dentro de uma caixa de vidro.Destrui os alarmes com meus poderes.

I never thought of myself as mean
I always thought that I'd be the queen
And there's no in-between

Tirei a caixa de vidro e peguei a coroa,me fazendo gargalhar,enquanto saía da sala.

'Cause if I can't have that
Then I will be the leader of the dark
And the bad

Now there's a devil on my shoulder
Where the angels used to be
And he's calling me the queen of mean

The queen of mean
The queen of mean

Passei no saguão onde os vilões estavam e parei curiosa,entrando no local e analisando as estátuas de todos,principalmente meu avô,o bicho papão.

Something's pulling me
It's so magnetic
My body is moving
Unsure where I'm headed

All of my senses have left me defenseless
This darkness around me
Is promising vengeance

The price that I'm willing to pay is expensive
There's nothing to lose
When you're lonely and friendless

So my only interest
Is showing this princess
That I am the queen
And my reign will be endless

Me cerquei completamente de areia negra e gelo,mudando completamente meu visual.

I want what I deserve
I want to rule the world

Sorri largo,colocando a coroa em minha cabeça.

Sit back and watch them learn
It's finally my turn

Comecei a criar cavalos de areia negra e soldados feitos de gelo ao meu redor.

If they want a villain for a queen
I'm gonna be the one they've never seen
I'll show them what it means

Now that I am that
I will be the ruler of the dark and the bad

'Cause the devil's on my shoulder
Where the angels used to be
And he's calling me the queen of mean

The queen of mean
I want what I deserve


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

*LOOKS

Genevive
https://pin.it/5JBeuGQ

Winny 1
https://pin.it/2EYyCKh

Winny 2
https://pin.it/1VS6qZK

ATENÇÃO!Tem um grupo que falamos de Jelsa,fanfics e várias outras coisas!O link está logo embaixo!

https://chat.whatsapp.com/DiPyi2HAlQy61I9sfdUUOL

—--------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.24)Você escolhe o seu destino

(...)

—Você está certa,eu escolho meu destino-concordou ficando com os olhos dourados-E eu escolho ser vilã!

(...)

—Ela tá perdendo muito sangue!-disse Ben aflito.

(...)

—CARLOS!!!-gritou Paola desesperada-NÃO!!!

(...)

—--------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do mal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.