A volta do mal escrita por Historia Jaeger


Capítulo 10
Luta de reinos


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Esse capítulo vai ser muitoooo toooopp e muitooo tensooo!Espero que gostem!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B4XYhLvB3f5/?igshid=upgntb38r5k6



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779481/chapter/10

Dias depois...

Pov's Genevive

Os gritos dos alunos eram altíssimos e animados.Vários grupos tinham banners,placas e os rostos pintados conforme a cor do reino para qual torcia.Eu e os competidores,estávamos numa arquibancada separada e exclusiva dos demais.

A luta de reinos...vai começar.

—É WESELTON!!!-berrou Carlos eufórico,batendo no peito.

Sorri boba quando meus pais e meus avós acenaram pra mim e eu acenei de volta.

—Bem-vindos à luta de reinos meus queridos!Lembrando que é válido usar todos os poderes,mas nada de jogo sujo!-avisou Tia Alice no microfone-Primeira luta:Corona contra Highland.

—Poh,aí é baixaria-zombou Chris começando a se mover.

—Será,Brown?-provocou Flávia.

Pov's Chris

Eu e Peter nos colocamos em posição de ataque,enquanto Flávia e Mia faziam o mesmo.

O sineta tocou.

Eu e meu irmão nos transformamos em ursos e avançamos na direção das irmãs Dunbrooch.

Flávia e Mia sorriram divertidas e deram as mãos,estendendo as livres em nossas direção.

Gritei quando cabos de plantas surgiram do chão e me prenderam,me puxando e me erguendo.O mesmo aconteceu com Peter.

Pov's Genevive

Arregalei os olhos quando Chris e Peter foram jogados violentamente na parede da arena,desmaiando e voltando à forma humana.

A torcida gritou eufórica.

—É...elas não são boas só na cura não...-comentou Nicole impressionada.

—Reino vencedor:Highland!-anunciou Tia Alice.

(...)

Próxima luta:Weselton X Vila do Sol

Pov's Carlos

Segurei os pulsos de Astrid,que já estava com os olhos de dragão ativados.

—E aí,Wood?Topa sair comigo?-sorri.

Ela rosnou irritada e me deu uma cabeçada,me fazendo cair sentado no chão.

Gritei quando ela avançou,mas foi jogada pra longe ao ser atingida por magia da cor rosa.

Virei minha cabeça vendo Paola abaixando as mãos.

—É sério isso?-reclamou.

Dei de ombros,sorridente.

Vencedor:Weselton

(...)

Próxima luta:Arendelle X Berseky

Pov's Genevive

Simon avançou velozmente e agarrou os pulsos de Talissa,que arregalou os olhos assustada.

O Strondus girou a Frost e deu um mata leão nela,fazendo-a cair desmaiada no chão.

Foi então que ele se virou pra mim,me encarando com os olhos verdes de dragão ativados.

Sorri marota,fazendo sinal com as mãos pra ele atacar.

Simon disparou fogo pelas mãos e eu disparei gelo,chocando meu ataque com o seu.

Disfarçadamente,fui criando gelo com o pé no chão e fazendo-o ir na direção de Simon.

Parei meu ataque quando congelei os pés do Strondus,que se assustou ao perceber.

Aproveitei sua distração e criei uma bola de areia dourada na mão,jogando em seu rosto e fazendo-o cair desmaiado na hora.

Pov's Heather

Joguei uma bola de fogo na direção de Richard,que se defendeu com magia de gelo e riu debochado.

—Deixa de ser patética,Heather-pediu-Aceita que sempre será a menina bonitinha e indefesa.

Arregalei os olhos,sentindo meu sangue ferver de raiva.

—Cale a sua boca-ordenei com os dentes cerrados,enquanto fechava o punho com força.

—O que foi?Vai chorar no colo do papai é?-fez beicinho.

Rosnei de ódio,sentindo meus olhares arderem.

Pov's Chris

Arregalei os olhos em choque ao ver os olhos castanhos de Heather ficarem verdes e ferozes de dragão.

—Ela...-murmurei surpreso.

—DESPERTOU O SANGUE DE DRAGÃO!DÁ NELE,HEATHER!-gritou Nicole empolgada.

Pov's Heather

Quando Richard iria atacar,surgi velozmente na sua frente e segurei seus pulsos,fazendo-o arregalar os olhos.

Sorri debochada,antes de quebrar suas mãos com tudo,fazendo-o gritar alto de dor.

Pov's Chris

Engoli o seco.

—Eu nunca vi a Heather desse jeito...-confessei.

—Nem eu...-concordou Paola assustada.

Pov's Heather

Richard caiu no chão,chorando de dor.

Enchi minha mão com uma bola de fogo e me preparei para atacar,mas gritei ao ser atingida e jogada pra longe.

Pov's Hans

Abaixei minhas mãos.

—Foi mal,Heather-pedi fazendo uma careta.

Vencedor:Arendelle

Pov's Nicole

Todos voltaram pra arquibancada que estávamos e Richard sentou-se do lado de Mia,que em seguida,pegou as mãos dele para curá-las.

—Vai provocar um Strondus ou Hofferson de novo,vai-zombei.

—Cala a boca,Sangue Bravo-rebateu irritado.

(...)

Pov's Genevive

A próxima luta foi Highland contra Berk e as irmãs Dunbrooch não tiveram nenhuma chance contra os portadores do sangue de dragão.Agora,era Arendelle X Weselton.

Desviei de um ataque de Carlos e joguei magia de gelo na sua direção,mas ele desviou.

Talissa ergueu as mãos e criou correntes do chão,prendendo os pulsos do meu primo e obrigando-o a se ajoelhar.

Sorri,criando um enorme monstro de neve e colocando-o para vigiar Carlos.

—QUALÉ GENEVIVE!ISSO É GOLPE BAIXO!-gritou revoltado.

Gargalhei,enquanto me afastava com Talissa.

Pov's Paola

Depois de derrotar Hans - percebi que ele perdeu de propósito - fiquei cara a cara contra Richard.

—Vamos terminar o que começamos naquele dia,Black?-sorriu.

Fiquei com os olhos dourados e joguei magia rosa no Frost,mas ele se defendeu com magia de gelo.

—Sabia que você é a mais inútil do seu grupinho,Black?-alertou risonho-Genevive é a herdeira de Arendelle,Chris é de Corona e seu irmão de Weselton.Heather é a inteligente e Nicole a durona esportiva.E você?É apenas um rostinho bonitinho.Não tem nada de especial.

Rosnei irritada.

Pov's Genevive

Arregalei os olhos quando Paola mudou os olhos dourados para os vermelhos.

Essa não!

Pov's Paola

Criei correntes que cobriam completamente as mãos e as usei para prender Richard.

Em seguida,ergui uma das minhas mãos em sua direção,começando a enforcá-lo.

—Eu posso ser só um rostinho bonitinho,mas você não é melhor que eu,Frost-afirmei dando um sorriso frio-É apenas um saco de bosta que almeja um trono que nunca vai ter.Tenho pena dos seus pais por ter um filho como você.

Dobrei meus dedos,o enforcando ainda mais.

—Paola,para!-ouvi Genevive me chamar,mas não a encarei.

Pov's Emily

—Ricardo...-murmurei aflita ameaçando me levantar.

—Espera-pediu-Acho que ela vai parar.

Pov's Genevive

Me aproximei de Paola e abaixei sua mão,a encarando os olhos dourados.

—Calma...vai ficar tudo bem-garanti.

Seus olhos voltaram a ser azuis e ela arfou assustada.

—Caramba...o que eu fiz?-sussurrou atordoada.

Franzi a testa confusa.

—Me diga você-comentei.

—Eu...-me encarou-Não fiz por mal.

Suspirei,a abraçando com força.

Mesmo não sabendo o que exatamente acabara de acontecer,sabia que ela precisava daquilo.

(...)

Última luta:Arendelle X Berk

Pov's Hans

Joguei gelo abaixo dos pés de Nicole,o que a fez gritar ao escorregar e cair com tudo no chão.

Arregalei os olhos quando os gêmeos Hofferson me cercaram.

—Droga!-me assustei começando a correr,fugindo deles-TALISSA!

Pov's Talissa

Rolei os olhos,movendo minhas mãos e criando correntes para prender Seeylfe e Soluço.

Pov's Genevive

Criei uma corda areia dourada e tentei acertar Ben,mas ele a agarrou com a mão.

Ele me olhou divertido e puxou a corda,me levando em sua direção e me fazendo colar minhas costas em seu peitoral.

—Você não vai derrotar a gente,Black-sussurrou em meu ouvido.

Ri.

—Não vou?-provoquei.

Pisei no seu pé,fazendo-o recuar e me soltar.

Pov's Gina

Eu avancei para socar Richard,mas ele segurou meu pulso e o cobriu de gelo.

—Oi Gina-sorriu-Você fica mais linda quando tá com os olhos de dragão ativados.

Lhe dei uma cabeçada,fazendo ele me soltar e recuar pra trás.

Pov's Talissa

Dag engoliu o seco quando me aproximei.

—Amor...não me mata-pediu.

Ri,enchendo as mãos com magia.

—Pode deixar-respondi.

Pov's Genevive

Arregalei os olhos assustada quando Ben foi completamente cercado por gelo ao seu redor.

Olhei por toda a arena,vendo que todos estavam assim,menos Richard.

—Genevive Black!-apontou o dedo pra mim-Eu desafio você,pelo trono de Arendelle!

Arregalei os olhos incrédula,enquanto todos soltavam sons de espantos.

Pov's Winny

—Ele pode fazer isso?-perguntou James surpreso ainda com os olhos na TV.

Um sorriso cresceu em meu rosto.

—Isso vai ser interessante-comentei.

Pov's Genevive

—Richard,pare com isso!-ordenou Tia Alice irritada.

—Isso é ridículo,Frost!-afirmei alterada-Descongele todos e a acabe com essa palhaçada!

Gritei quando um espinho de gelo surgiu e fez um corte na minha perna.

—GENEVIVE!-gritou meu pai se pondo de pé junto com mamãe.

Richard avançou e jogou raios de gelo na minha direção,mas eu me defendi da mesma forma,criando um empurra empurra de magia.

Rosnei irritada,ficando com os olhos dourados.

Narração

Genevive abaixou as mãos,quebrando a briga de magia e encheu as mãos de areia negra.

—O que é isso?-murmurou Paola assustada.

—Robert!-disse Bella aflita ao marido.

—Genevive,não!-pediu Robert desesperado.

A garota não escutou e criou um monte de areia negra ao seu redor,fazendo tudo aquilo,ir na direção de Richard.

O Frost tentou se defender com gelo,mas não conseguiu e a areia negra entrou pelas suas orelhas,boca e nariz.

Genevive sorriu maléfica e fechou o punho,fazendo Richard se debater.

Quando ela estava prestes a matá-lo,Bella surgiu na sua frente e abaixou seus pulsos em seguida,Alice,Stoico,Jade,Robert,Camélia e Michael seguraram a garota,ao mesmo tempo.

—Durma-ordenou Alice.

Os olhos de Genevive voltaram a ser azuis e ela fraquejou,desmaiando e sendo pega nos braços por Michael.

As lágrimas desceram pelo rosto de Bella.

—Nós não temos escolha-declarou fazendo todos a encararem-Temos que falar a verdade para nossos filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.11)A verdade

(...)

—Bom...Viggo era o líder dos vilões na guerra,como já sabe...-começou-Mas...teve uma causa para tudo aquilo acontecer...

(...)

—Ela é forte,ela é filha de vocês-lembrou-Ela vai ficar bem.

Engoli o seco,apertando a mão da minha filha.

(...)

—EU ODEIO VOCÊS!CALEM A BOCA!EU NÃO QUERO MAIS OUVIR!-berrei irritada tampando meus ouvidos-VÃO EMBORA!ME DEIXEM EM PAZ!

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!