Eternal Memories escrita por Nathiigeedh


Capítulo 5
One Time.


Notas iniciais do capítulo

UUUUUUHUUUUUU *dança* Minha mente liberou E.M!!! Me desculpem pela demora, sério. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77945/chapter/5

 

 

 

 

- Droga de show apertado!  - Reclamei tentando respirar.

- Fica quieta! ? Disse Lilly dançando loucamente com a musica Somebody To Love.

- Oxi, baixou o Clodovil na mulher! ? Disse enquanto Lilly e Pola dançavam.

Lilly olhou me fuzilando. Medo.

- Thank you girls for coming to my show. I love you so much, really! Goodbye! - Disse Justin no microfone.

E depois ele se foi. Varias garotas foram embora. E no corre-corre eu perdi Lilly e Paola. Fechei a cara, elas iam em pagar. Não queria ir de ônibus!

- Hey! Está perdida? ? Disse alguém em inglês.

- O que? ? Perguntei ainda em português.

- O que pergunto eu! ? Disse Justin Bieber pulando do palco.

- Ah, você. ? Murmurei constrangida em inglês.

- E quem mais? ? Disse ele sorrindo e jogando o cabelo pro lado. (N/N: Típico de Justin, certo?)

Revirei os olhos, tão imaturo.

- Como é seu nome? ? Perguntou ele.

- Kimberly.

- Então Kim, está perdida? ? Repetiu ele passando a mão nos cabelos e colocando um boné preto de rapper.

- Ah, estou. ? Falei olhando para meus pés.

- Quer parar com isso? ? Falou Justin irritado.

- Com isso o que Justin?!  - Perguntei nervosa.

- De sempre começar a frase com Ah, merda! ? Disse ele cruzando os braços.

Ele já havia trocado de roupa. Estava com uma blusa de frio roxa e uma calça preta. Bem não totalmente trocado de roupa. Ele ainda estava com o Vans e com a blusa.

- Então? Quer uma carona? ? Perguntou ele corando e olhando para os pés.

Então um pensamento ocorreu em minha mente. Eu ia de carona com Justin Bieber! BIEBER! ?Acho melhor não. Você vai ter que dividir ele com sua prima.? Pensou a voz ?Angel? da minha mente.

?Cala a boca! Ela vai aceitar sim! Vai saber o que pode acontecer com ela e ele dentro de um carro?? Pensou a voz maligna da minha mente.

Como eu sempre ouvia a Maligna, decidi ir pelo conselho dela.

?HAHAHAHAHA! Game over para você anjinha!? Disse a voz maligna dançando (?)

- Tudo bem. ? Disse dando os ombros.

Ele sorriu e pegou minha mão. Recebi um forte choque elétrico, parece que ele também levou, pois parou de andar até o estacionamento e me olhou nos olhos.

Ai, aqueles olhos de mel ^.^

- Para com isso!  - Disse corando fortemente e desviando o olhar.

- Isso o que? ? Perguntou ele chegando mais perto.

Faltavam só vinte centímetros para nos beijar. Eu podia sentir o cheiro de chiclete de hortelã saindo da boca dele. Sorri internamente. Ele era tão lindo assim, de perto. Fechei os olhos, preparada para o que aconteceria e entreabri a boca. Ele foi chegando mais e mais perto.

Mais depois ele parou. Abri os olhos, magoada.

- Aqui não. ? Murmurou ele e foi em direção a uma limusine preta e prata.

Ele abriu a porta do carro para mim. Sentei no banco macio de couro cinza. Ele entrou também. Sentou do meu lado e me abraçou. É ele simplesmente me abraçou. Ele encostou a cabeça no meu ombro. Fazendo ele se curvar muito, já que eu sou beeem baixinha. Nanica. -..

Ele foi se aproximando mais e mais até selar os lábios dele nos meus. Senti a sensação mais engraçada que já senti na minha vida. Eu estava beijando o Ídolo Pop que todas as meninas se matariam só para poder abraçá-lo. Que bizarro.

- Eu te amo. ? Murmurou ele depois do beijo.

- Nossa você nem me conhece e já me ama? Que bizarro Justin. ? Disse rindo.

- Mais parece que nos conhecemos faz tempo, que estranho.  ? Disse ele dando os ombros.

Me senti segura ali, nos braços dele. Era me refugio feliz, e nada poderia me tirar dali.

- Eu tambem te amo, bobo. ? Disse beijando a bochecha dele.

Passamos quase a viajem toda conversando sobra coisas que gostamos.

   ***************************************************

- Chegamos ? Disse o motorista do carro. (Ah vá.)

- Essa é sua casa? ? Perguntou ele olhando para o casarão rosa bebê. Irgh!

- É infelizmente é. ? Disse fingindo tristeza.

- Ela é daora! ? Disse ele animado.

Sorri, ele não ia achar tão daora assim quando conhecesse quem a habitava.

- Quê bom que você gostou. - Disse sorrindo para ele.

Ele abriu a porta para mim e caminhou lentamente de mãos dadas comigo até o portão da minha casa.

Respirei fundo ates de abrir a porta de madeira com vidro de catedral gótico. (a única parte dessa casa que eu gosto, claro, tirando meu quarto).

- MENINA! ? Estourou Pola ? ONDE VOCÊ TAVA? EU E LILLY ESTAVAMOS QUASE SE MATANDO SE VOCÊ NÃO APARECESSE....

Só depois ela se tocou que eu estava de mãos dadas com o Justin Bieber!

- Meu deus! ? Disse ela pulando no sofá.

- Ela é louca? ? Perguntou Justin com cara de Hã?

- É eu puxei dela. ? Ele me olhou com cara de Hã duplo. ? Ela é minha irmã.

- Ah ta. ? Disse ele.

Ele abraçou minha cintura e ficamos observando a minha irmã pular que nem uma louca até cansar.

- PAOLA BITTENCOURT JONES! PARA DE PULAR NESSE CARALHO DE SOFÁ! ? Berrei em português.

Justin me olhou cara de medo. Hahaha tenha medo Bieber.

- Oi. ? Disse Justin sorrindo.

- Oi. Sou Paola, mais me chame de Pola. ? Disse ela ofegante.

Ouvimos passos vindos de lá de cima.

- QUE ESCANDALO É ESSE PORRA?! ? Perguntou uma voz muito estressada.

Lilly Lima Jones desceu as escadas. (Se você está se perguntando se agente é descendente de estrangeiro, sim agente é u.ú).

- HAHAHA QUE DORGAS.  Eu to sonhando certo? Justin na verdade está nessa hora no hotel dele, e não na nossa sala! ? Disse ela segurando um copo de Coca (que depois eu ia pegar. -.)

- Não, ele ta aqui, em carne e osso. ? Disse e ela fez uma cara ao ver que eu estava abraçada com ele. ? E sim, eu estou abraçada com ele.

Ainda discutíamos em português e Justin fazia cara de paisagem ¬¬?.

- Gente vamos parar okay? ? Disse encerrando a conversa. ? Vem Justin. Vamos ficar longe dessas loucas.

Agora eu tinha falado em inglês ^. ^. Subimos até meu quarto. Tranquei a porta para as doidas que fuma dorgas não entrarem.

- Cara, que bizarro seu quarto, ele é preto, eu tenho medo u.ú ? Disse Justin olhando ao redor.

É meu quarto era muito bizarro. A parede onde ficava a cama era vermelha e o resto era tudo preto. Tinha algumas frases de Harry Potter com tinta branca. Toy Art espalhado por todo o quarto e tênis jogados sem seus pares.

- Ah, eu sou beem louca. ? Disse sentando na cama e chamando ele para se sentar do meu lado. ? Pena que você tem que ir.

- Me plus you (I'm a tell you one time). Me plus you (I'm a tell you one time). Me plus you (I'm a tell you one time). One time, one time. When I met you girl. My heart went knock (knock).Now the butterflies in my stomach. Won't stop (stop) ? Cantarolou Justin.

- Putz, essa musica cabe perfeita agora, em? ? Perguntei corando.

- E pior que não é verdade?!

- Então, você tem que ir mesmo? ? Perguntei fazendo biquinho.

- Mais e sua mãe? O que ela vai pensar quando me ver aqui?  - Perguntou ele com medo.

- Ah, minha mãe é sussa.

- Haha, muito engraçado. ? Disse ele rolando os olhos.

- É verdade, todas as meninas da minha idade se matariam para ter uma mãe igual a minha.

- Se você diz. ? Disse ele dando os ombros.

- Perai. ? Disse me levantando.

Fui até a mesa do Notebook e peguei o Corby amarelo. Disquei o numero da minha mãe e esperei ela atender.

- Alô?

- Mãe? ? Por que sempre temos esse habito de falar com uma pessoa, e perguntar o nome sabendo que é ela?

- Sim, fale Kimberly.

- Adivinha?

- Você ganhou outro concurso de Skate? Ou quebrou seu Notebook outra vez?

- Nenhuma dessas. Tem alguém aqui que eu queria que a senhora conhecesse.

- Okay, cinco horas eu estou ai. Beijos.  ?Tutututu.

Coloquei o celular delicadamente na mesa. (Ou seja, joguei ele ç.ç)

- Então? ? Perguntou Justin apreensivo, ele não tinha entendido merda nenhuma do que eu falei.

- ELA DEIXOU! ? Berrei em inglês.

- YEP?S! ? Disse Justin pulando da cama e dançando.

- Haha, eu vou gravar isso, colocar no Youtube e ganhar dinheiro! ? Disse dançando junto com ele.

- Chega! ? Disse ele se sentando na cama, ofegante. - Se nós dois já damos merda, imagina eu, você...

- E O ZOBOMAFOO! ? Berrei. Eu gostava tanto desse programa.

- Hã? ? Perguntou Justin.

- Nada. ? Disse dando um sorriso inocente.

Olhei no relógio que ficava perto da porta, já era quase seis horas.

- Justin, por que você fez show de manhã? ? Perguntei.

- Por que eu gosto de fazer show de manhã, oras!

- Ah. Vamos descer? Minha mãe já deve estar ai.

- Vamos. ? Ele pegou minha mão e descemos a escada de mármore.

Lá estava minha mãe. Ela era alta, de olhos verdes e cabelos ruivos claros. Igual ao da Hayley. A única que puxou minha mãe foi a Pola. Eu puxei mais meu pai. Mesmo não conhecendo ele. Minha mãe era separada, sabe? O que era mais legal, minha mãe me deixava fazer tudo.O nome? Summer Jones.

- JUSTIN BIEBER? ? Perguntou ela em inglês. (Sim, nossa família é fodona, todo mundo sabe falar em inglês.)

E só pra constatar, minha mãe era uma fã muito retardada e louca por Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peoples, eu não sei quando eu irei postar novamente, então me desculpem pelo amor de merlin!

Beijos.

Ps: Quem gosta de HP, vai vir duas fic's deles daqui a pouco no meu perfil...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.