Eternal Memories escrita por Nathiigeedh


Capítulo 4
O Show


Notas iniciais do capítulo

Oiii. GENTE VLW PELOS REWIENS. É QUE EU TO MEIO SEM TEMPO E PACIENCIA PARA RESPONDER OK?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77945/chapter/4

De Capa de Fic's

 

 

 

Kim sonhando U-U

Eu estava no paraíso, perai, eu morri? AAAAH! NEM TIVE TEMPO DE CATAR O GOSTOSO DO BILL KAULITZ? MERDA! CÚ DO INFERNO!  Eu vou continuar, antes que a louca da Nathii me bata. Continuando... Eu estava no paraíso, com alguém do meu lado, assistindo ao por do sol. Ele estava com um tênis que se isso não fosse sonho eu roubava, (HÁ! EU SOU ROUBADORA DE TÊNIS. SIIIM EU ME SINTO!) uma calça jeans azul escura, quase preta, e uma blusa preta com uma camisa xadrez vermelha entre aberta. Tudo bem, esse menino tem estilo. Eu estava com um short de cetim preto com um laçinho vermelho do lado esquerdo da minha cintura, estava com uma sapatilha (aaaah! Agora o sonho piorou de vez! NUNCA-NEVER eu iria usar isso.) vermelha, e uma blusa com um Cupcake desenhado e um bichinho muito fofo comendo ele (Hummm... Brigando na mente com o bichinho para comer um pouco também) o menino virou e me deu um beijo. PERAI! QUEM ELE PENSA QUE É? UM SUPER MEN? O HOMEM ARANHA? O MOCINHO DA HISTÓRIA? NÃAAO! ELE É UM MENINO QUE EU NEM CONHEÇO, QUE SE PAREÇE O JUSTIN BIEBER! PERAI, ELE PARECIA O JUSTIN BIEBER? AAAAH! ISSO NÃO É UM SONHO, É UM PESADELO!  Eu não conseguia me controlar no sonho, eu o beijava e ele respondia, não podia ser o Andy Sixx? Ou o Dougie do Mcfly?

Eu acordei com algum ser pulando em cima de mim, PUTA QUE PARIU! QUEM É O FILHO DA PUTA QUE ESTÁ PULANDO EM MIM?  Abri os olhos e Lilly, com uma calça roxa e ma blusa escrita Bieber’s Forever. E um All Star do Crepúsculo. Perai, aquele tênis não é meu? Esquece. MAIS ELA TA PULANDO EM CIMA DE MIM, COM UM ALL STAR TODO SUJO, E AINDA TA SUJANDO MINHA COBERTA DE CUPCAKE! 

 

- Lilly, preparasse pra morrer! – Disse jogando ela no chão e estrangulando ela.

 

- Kim. É. Hoje. O. Show. Do. Justin. Bieber!   - Disse ela pausadamente já que eu estava estrangulando ela.

 

- AI MEU DEUS! Que hora são? – Disse pulando para o armário.

 

 

- Meia noite. – Disse ela tranquilamente.

 

- VOCÊ ME ACORDA MEIA NOITE SÓ PRA IR NUM SHOW? – Disse apontando o dedo pra ela.

 

- Hello! Acorda! É o show do Justin Bieber, muitas pessoas vão acampar!

 

- E agente também! – Disse a Paola, com seus cabelos cor de fogo perfeitamente arrumado.

 

Ela estava com uma sacola IMENSA nas mãos. (exageruu)

 

- Ok, eu vou dormir na barraca mermo!  - Eu disse pegando uma muda de roupa e indo pro banheiro.

 

Abri a torneira, escovei os dentes, penteei o cabelo. Coloquei a franja pra frente, não queria ela de lado.  Vai saber se não me linchavam de lá só por eu ser roqueira?  Lavei meu rosto e comecei a me maquiar. Passei um delineador rosa, um lápis preto e uma sombra prata brilhosa.  Peguei uma coisa que estava guardada há muito tempo no armário do banheiro, meu piercing, coloquei ele no antigo buraco, o direito. Tinha ficado MARA, combinou com a sombra e tudo!

 

Tirei meu pijama, que era um short roxo na verdade um lilás, e uma blusa fina e larguinha lilás. Peguei a calça que eu tinha pegado, era uma calça laranja neon, e uma blusa preta escrita “PARAMORE LOVER’S” Em prata com brilinho.  Meu, eu ia ao show do Justin com a blusa do Paramore? O doido! E coloquei meu Dunk todo roxo e com o símbolo da Nike branco.

- TO PRONTA! – Disse pulando e assustando as duas que estavam conversando no meu quarto.

- Então vamos! Pegou as coisas que você vai precisar? – Perguntou Pola.

Abri meu armário e peguei uma blusa azul cheia de bichinhos, e minha bolsa. Que tinha tudo que precisava meus documentos, dinheiro e chicletes. Bom... Não ia necessitar de chicletes lá, MAIS EU GOSTO DE LEVAR CHICLETES NA MINHA BOLSA!  Minha bolsa era laranja (gostava dessa cor U-U) e cheia de Hello Kittie DEMONIACAS! Comprei essa bolsa na galeria do Rock O.O

Dei tchauzinho pro meu gato, é eu dei!  E sai toda feliz com as duas lesadas que eu mais amo. Entramos no carro de Pola, e fomos contentes até o Morumbi. Chegamos lá, a fila tinha o que? Umas 2 pessoas? É duas retardadas que vieram acampar, vão se juntar com mais três retardadas que TAMBÉM vão acampar na frente desse monumento lindo! Lindo esse momento né? NÃO, NÃO É LINDO! É HORRIVEL! DA VONTADE DE CORTAR OS PULSOS E CHUPAR SEU PRÓPRIO SANGUE! *ofegando* E DEPOIS SE JOGAR DE UM PENHASCO, E LEVANTAR DO MAR E SE JOGAR AOS TUBARÕES (exagerooo U-U)

Tudo bem só a primeira parte que dava vontade de fazer, mais nada beleza?  Paola armava a barraca enquanto eu e Lilly tirávamos os suprimentos que tinha dentro do carro, e fomos pra dentro da barraca. Peguei meu iPod e os coloquei no ouvido (nãaao, eu coloquei eles na minha boca, vai saber se não tinha um gosto boom?) coloquei Restart – Vou Cantar. Sério, qualquer dia eu vou catar o Pedro Gabriel Lanza Reis!

Olhei no meu Champion (siiim eu tenho um, e me acho por causa disso!)  eram duas da matina, nossa minhas musicas fazem mesmo eu viajar. Olhei para o lado, e Lilly e Paola estavam dormindo. Depois dizem que eu sou dorminhoca! Peguei um Ruffles, o que fazia muito barulho, e comecei a comer. Soltei uma risada, Paola ia ficar puta comigo, mais eu não to nem ai! Ela que mandou Lilly me acordar!  Só que na verdade Lilly é que acordou assustada, (ela tem trauma, por que quando criança a fizemos assistir um filme de acampamento que tinha um monstro, ai sempre que faz barulho ela acorda assustada).

- AHHHH! Sua merda, ‘cê sabe que eu tenho medo! – Disse ela jogando um travesseiro no meu rosto.

Eu peguei o travesseiro e joguei na cara dela. Só que sem querer eu acertei a Pola, me joguei no saco de dormir, a Lilly ficou que nem uma trouxa parada olhando para a Pola.

- QUEM FOI QUE JOGOU A PORRA DO TRAVESSEIRO NO MEU ROSTO? – Disse alguém, certamente Pola.

Abri meus olhos devagar, os cocei. E fingi de vitima.

- O que ta acontecendo? Eu me assustei! – Eu disse vendo a cena mais hilária da Terra.

Paola estava enforcando Lilly, a mesma estava roxa. Comecei a dar risada, e quem não daria? As duas sempre foram grudadas uma nas outras!  Elas me olharam sem entender nada, eu ri ainda mais. (Bicha má!)

Minha barriga tava doendo de tanto dar risada. Eu suspirei e continuei a comer meu ruffles. Coloquei numa rádio qualquer do meu iPod.  Tava tocando Baby do JB. Era melhor eu me acostumar, por que eu vou ter que ficar escutando isso né? Comecei a cantar o refrão, até que a musica era fodinha.  Mais eu tirei de Baby, e coloquei em Escape The Fate – Situations. Sério eu amava aquela musica, eu acabei apagando. A musica estorava meus ouvidos, mais eu não tava nem ai!

 

Acordei sendo sacudida por alguém, era Paola, ela falava alguma coisa.

- Kim, acorda! Já é 14h00min! O show é daqui a meia hora! – Disse Paola me sacudindo.

Tirei os fones de ouvido, a musica abafou o que ela falava, também era Escape the Fate – 10 Miles Wide. Aquela musica só tinha o solo de guitarra pesadão e o Craig Mabbitt só gritava X.X

Só depois que eu me dei conta que daqui a meia hora o Bieber vai estar lá encima cantando. Murmurei alguma coisa como me deixa em paz.  

- KIMBERLY CARDOSO, OU VOCÊ LEVANTA SUA BUNDA GORDA DAÍ, OU VOCÊ VAI SOFRER AS CONSEQUENCIAS DA COSCÊGAS! – Disse ela gritando.

- TABOM LEVANTEI! – Disse levantando num pulo, odiava cócegas!

- Acho bom! Agora vai pra fora da barraca por que Lilly vai desmonta - lá!

- Quantas horas eu dormi? – Perguntei curiosa.

- Ah... Umas dez horas.

- O QUÊ?

- É você dormiu dez horas.

- Que bom...

Eu sai da barraca e quase que perco meus lindos olhos, a fila estava do tamanho de uma baleia, sério. Eu acho que aquela fila ia até Itaquera (exageruu múltiplo!). As duas retardadas que tinham vindo antes de nós estavam todas contentes; enquanto agente só Pola e Lilly estavam superhipermegablaster felizes. Eu? Bom... Eu não estava tãaao feliz, eu estava... Como posso dizer, entediada.

Lilly acabou de desarmar a barraca e ficamos na fila, faltavam 2 minutos para o portão abrir. Todos estavam empolgados, iriam ver seus pop star de perto. Mais eu preferia ir num show do Forever The Sickest Kids. E ver o perfeito do Caleb!   Um carinha, que tava muito engraçado com uma roupa tipo de astronauta, avisou que ia abrir o portão. Não deu nem 5 segundos que o carinha abriu e Lilly e Paola me puxou contudo. Merda! Ainda bem que eu não vim de shorts, se não eu não ia sentir meus joelhos agora! 

- AAAAH! VOCÊS ESTRAGARAM MEU TÊNIS PREFERIDO! EU VOU MATAR VOCÊS! – Disse quando agente já estava na pista.

Era muito perto, dava pra pegar o suor do JB! Colocaram Love Me pra tocar, claro que ele ia demorar. Meu deus! Meus ouvidos estavam doendo de tanto que as meninas GRITAVAM E CANTAVAM!

Passou umas duas horas, até que os dançarinos começaram a entrar, teve uma luz azul muito catita! (Eu amo essa palavra, ela soa tãaao foda!) Ele começou com One Time, as meninas foram à loucura quando ele começou a cantar. Vi um pé com Vans (sério, vou subir no palco pra roubar o tênis @.@)  Eu o vi, pela primeira vez em carne e osso. Meu coração gelado bateu de novo.  Era por ele que meu coração estava batendo. POR ELE! Ele olhou para a primeira fila, onde estávamos, e seus olhos cor de mel pararam diretamente para mim.

Senti meu rosto corar, merda de genética da minha mãe! Ele deu um pequeno sorriso, e corou levemente *-*. Owwwwn, que fofo. AAAH! PARA KIMBERLY! VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR POR UM GAROTO DE DEZESSEIS ANOS! VOCÊ TEM DEZESSETE LEMBRA? SIIIM EU LEMBRO! E EU ME APAIXONO POR QUEM EU QUISER!  (U-U Discutindo comigo mesma)

Ele não parava de me olhar, meu deus! Eu estou vermelha! Ele deve ter percebido, ele dava soltava um risinho sempre que me via. Sério, agora sei por que as meninas são loucas pro ele! Meu coração estava saltitante, a ultima vez que o vi assim, foi quando conheci William. (Na época que eu gostava dele) Quando ele começou a cantar Love Me, percebi que ele cantava para mim, por que ele não parava de me olhar. Eu comecei a cantar, aquela musica tirando One Time e Baby era a única que eu sabia cantar. A voz dele era diferente da que tocava nas rádios e na TV. Meu coração estava feliz por eu ter encontrado uma pessoa. E eu podia perceber que o dele também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiens?