Oneshots Criminal Minds Parte 3 escrita por Any Sciuto


Capítulo 26
Consequences




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779367/chapter/26

Todos viram que Penelope não era mais a mesma desde o dia que ela fora sequestrada. Ela não conseguia descobrir como lidar com o trauma daquilo e para piorar, Luke parecia não querer estar com ela.

— Eu acho que você deveria tirar um dia de folga, Pen. – Emily se sentou ao lado dela. – Eu não posso te deixar trabalhar desse jeito.

— Certo, eu tenho alguns dias mesmo. – Penelope ficou chateada por aquilo.

Emily suspirou. Ela não ficou chateada. Sinceramente ela esperava que Pen agisse como Spencer logo depois de Hankel. Foram dias em que ela desejou não passar de novo tudo aquilo.

Luke olhou para sua garota saindo sem olhar para ele. Eles ainda não haviam conversado depois que ele e Lisa deixaram de namorar, mas ele a queria, quase como um vício.

Tony Stark e seu amigo Thor estavam tomando um copo de uísque em um bar pouco movimentado naquele momento do dia. Eles realmente precisavam disso depois de tudo o que aconteceu.

Foi quando Stark viu uma mulher loira e curvilínea se sentando próximo a eles no bar e pedindo um copo de vinho. Ela parecia realmente chateada com algo. Ela bebeu o copo em três copos.

— Com licença. – Tony se aproximou da jovem, a impedindo de beber mais um copo. – Eu não acho que beber desse jeito fará algum bem.

— Bem, você não me conhece. – Penelope estava chateada. – Eu fui sequestrada há menos de um mês e estou sem saber como lidar.

— Senhorita, eu sugiro que você não beba desse jeito. – Thor gentilmente devolveu o copo ainda cheio para o barman. – Dê a moça um café ou um refrigerante.

— Você não é meu pai. – Penelope ficou de pé, mas se desequilibrar.

Tony agiu com rapidez e a segurou antes que ela caísse no chão. Ele sabia que ela provavelmente tinha um namorado, mas o que sentiu por ela foi uma coisa de irmão mais velho.

Ele a levou até uma mesa com a ajuda de seu amigo e a fez relaxar.

Luke entrou no bar. Ele seguiu Penelope, mas a perdeu de vista em um cruzamento e finalmente conseguiu encontrar a mulher de seus sonhos.

— Fique longe dela. – Luke estava com ciúme quase gravado em sua testa. – Eu sou do FBI e não terei pena de usar minhas algemas.

— Não estamos machucando ela. – Thor se defendeu. – Aliás, eu nunca machucaria uma dama bonita como ela.

— Você não faz o tipo dela. – Luke viu o choque nos olhos do homem e sorriu internamente. – Você está bem? Eles te machucaram?

— Não, eles não fizeram nada. – Penelope olhou para Stark e Thor. – Na verdade, eles me ajudaram a sentar depois que eu quase cai.

Luke se sentiu envergonhado por ter julgado mal os dois. Ele olhou para Penelope, que tinha lágrimas nos olhos.

— Pen, olhe para mim. – Luke limpou algumas lágrimas de Penelope. – Anjo, o que está acontecendo?

— Eu não consigo superar sozinha. – Penelope caiu no abraço de Luke. – Eu tenho pesadelos com eles me segurando, com a arma na cabeça. Eu não aguento mais.

— Eu imaginei isso quando você desceu as escadas. – Luke a olhou nos olhos. – Eu terminei com Lisa logo depois da situação toda. Ela disse coisas que eu realmente odiei.

— Eu te amo, Luke. – Ele saltou para trás com as palavras sinceras. – Me desculpe se você não se sente assim, mas eu estou completamente louca por você.

— Eu te amo também, Penelope. – Luke segurou sua bochecha com um dedo. – Eu tinha medo de confessar, mas Deus, eu quero te beijar e não é de hoje.

— Então? – Penelope pela primeira vez sorriu. – O que está esperando para me beijar?

Tony e Thor sorriram para o casal a sua frente. Eles sabiam que o homem a sua frente era completamente caído por Penelope. Eles sorriram para o fato que haviam retirado o vinho.

— Aqui está o refrigerante. – O barman colocou na frente de Penelope e Luke dois copos. – Cortesia dos rapazes ali.

— Eu realmente deveria agradecer aos dois por isso. – Luke sorriu sensualmente para Pen.

— Pelo o que? – Penelope quase suspirou para ele.

— Por isso. – Luke respondeu e a beijou.

Penelope nem conseguia acreditar que Luke a estava beijando. Seu corpo assumiu todas as vontades e ela o puxou mais perto dela, respondendo ao beijo dele. Luke passou as mãos pelas costas dela, a puxando cada vez mais perto.

— Bem, ele disse que você não era o tipo dela. – Stark sussurrou para Thor. – Acho que ele estava certo.

— Que bom por isso. – Thor respondeu e sorriu para a cena a sua frente.

— Deveríamos ir embora. – Penelope disse a Luke em um descanso do beijo. – Eu tenho uma coisa para te mostrar.

Ela tomou o copo de refrigerante enquanto Luke processava as palavras e recebeu uma luz sobre o que ela queria mostrar a ele.

Ele tomou o seu próprio copo de refrigerante e a puxou gentilmente com ele, deixando duas notas de dinheiro sobre a mesa.

Luke iria agradecer aos dois estranhos se um dia s visse de novo. Eles o ajudaram a contar para sua mulher o quanto ele era louco por ela.

Entrando no apartamento de Penelope, Luke a beijou contra a porta, a fechando no mesmo tempo que abria os botões de seu vestido. Ele a retirou e ficou olhando para ela.

Ele estava apaixonado por sua pele que parecia um lírio branco. Seu sutiã de renda e sua calcinha correspondente o fizeram a querer mais.

Ele voltou a beijar Penelope, enquanto ela tirava sua camiseta e abria seu cinto. Ela mergulhou sua mão através de sua cueca pegando seu pau muito excitado nesse momento.

Seu corpo reagiu a ela e ele retirou seu sutiã, admirando o belo par de seios que ela tinha.

— Droga, Pen, isso é... Droga. – Ele mal conseguia falar, apreciando todos os atributos que ela tinha. – Você é a melhor mulher que eu já tive.

Ela mordeu o lábio quando ele começou a chupar seus mamilos e tocar sua buceta por cima da calcinha. Ele ouviu os gemidos dela enquanto ela ainda o tocava e aquele momento significava mais para ele do que todo o tipo de sexo que ele teve com as outras.

Luke a deitou na cama. Como eles subiram até lá foi um mistério. Penelope sentiu Luke retirar sua calcinha e logo sentiu seus lábios sobre sua buceta. Ela se perdeu na sensação de ele chupando seu clitóris.

Ela pegou os cachos de Luke e empurrou sua cabeça mais dentro de seu calor.

Então, ele se levantou e ao invés de usar seus dedos, ele a esticou com seu pênis. Ele era de bom tamanho, mas ainda conseguia fazer Penelope choramingar a cada estocada forte.

— Luke, por favor. – Penelope se sentia cada vez mais perto da borda. – Oh meu... LUKE!

— PENELOPE! – Luke chegou no mesmo segundo, sentindo a vagina dela o apertando. – Oh meu Deus, mulher.

Eles deitaram na cama, ainda se beijando.

— Então, onde isso nos deixa? – Penelope perguntou, sabendo que era uma pergunta lógica. – Somos amantes ou namorados?

— Somos namorados. – Ele a puxou para cima dele. – E amantes também.

— Nesse caso, você vai precisar usar proteção se não quiser bebês. – Ela o viu sorrir sem vergonha. – O que?

— Eu pensei que se eu te engravidasse eu poderia ser o pai de seus filhos. – Ele a colocou na cama. – Você aceita ser minha esposa?

— Nem terminamos de transar e você quer que eu case? – Penelope sorriu, dizendo a ele que estava brincando. – Claro que eu caso.

— Nesse caso. – Ele entrou nela de novo. – Acho que eu deveria praticar mais.

Eles não saíram da cama até depois do meio dia seguinte. Luke havia ligado para Emily para avisar que Pen estava “doente” e ele iria cuidar dela.

A chefe de seção nunca disse que sabia que eles finalmente haviam se unido. Afinal, eles também não tinham um caso e por isso ela os deixou aproveitar.

E é claro que ela iria querer todos os detalhes de Pen. Assim como JJ e Tara.

Todas ansiosas para descobrir como era ter Luke Alvez fazendo amor. Sem detalhes muito picantes. Isso ficaria para a imaginação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oneshots Criminal Minds Parte 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.