A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 52
Tarefa Difícil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/52

 Kanon

Acordei cedo com nenhuma vontade de levantar, não estou com vontade de treinar ninguém, ainda mais quatro pirralhos, eu não tenho a menor paciência com crianças, mas infelizmente sou obrigado a cumprir as ordens de Shion, levanto, vou para o banheiro que divido com meu irmão, mas isso não nos incomoda, somos acostumados a dividirmos as coisas, mesmo que tenhamos comportamento bem diferente um do outro, nós vivemos em paz, como achamos que todos irmãos devem viverem, depois de tomar banho e colocar roupa de treino, que é uma calça azul escura e uma camisa branca de manga curta, vou até a cozinha, onde Saga já estava tomando café da manhã, me sento ao seu lado e comemos tranquilamente, nós reversamos para que a obrigação de casa não pese para um e como hoje era o dia dele arrumar cozinha, desço para a área de treinamento para conhecer os meus primeiros discípulos, que espero que não me deem trabalho e sejam obedientes.

Chegando no local onde seria os meus treinos diários, vejo 4 crianças, mas a menor é que me chama a atenção, de longos cabelos loiros, pele muito branca, olhos azuis-claros e um rosto tão feminino quanto o de Afrodite, até parece que são irmãos, a única coisa que consigo imaginar é que Shion está brincando comigo, eu já não suporto crianças e ele quer eu treine uma menina? Eu sei que na verdade é um menino, mas feminino demais pro meu gosto, eu nunca fui com a cara de Afrodite por parecer ser uma menina e agora serei obrigado a treinar alguém bem parecido com ele, isso só pode ser um castigo.

Pergunto os seus nomes e idades, todos tem 7 anos (Dio, Asterion, Misty e Jamian), quando ouço a voz daquele loirinho fiquei muito irritado, ele não só tem a aparência de uma menina, como a sua voz também é igual de menina, tirando o sotaque é parecido com o do Camus, mostrando que também é francês, esse menino é a cópia do Afrodite, a minha vontade era bater muito nele, mas se fizesse isso sei que Shion me puniria, então tentei me controlar.

Comecei o treino ensinando a posição certa para dar socos, ensino usando um saco de pancadas, os três meninos primeiros meninos fazem como lhes ensinei e sinto que não terei muitas dificuldades em os treinar, mas aquela aberração da natureza sequer sabe como fechar a mão para dar um soco, não acredito que alguém o escolheu para ser um cavaleiro, isso só pode ser piada, felizmente a hora do almoço chega e vou para casa, imploro para o Saga trocar de discípulo comigo, mas ele não aceita, faço o mesmo pedido para o Aioros e tenho a mesma resposta, infelizmente terei que me acostumar em treinar aquela aberração, acho que eu acabarei louco com isso, sem ter opção volto para a minha tortura diária.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.