A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 53
Um Bom Mestre




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/53

Saga 

Acordei cedo, fiz minhs higiene matinal e preparei o café da manhã, sei que o Kanon está chateado por ter que treinar quatro meninos, só espero que ele não faça nada de errado, sei como ele é teimoso e cabeça dura, gosta de desobedecer ordens, as vezes parece ser mais imaturo que os garotos que tem dez anos, não entendo como somos tão parecidos e ao mesmo tempo tão diferentes, agora que estamos mais velhos as nossas diferenças estão mais perceptíveis, mas as pessoas ainda nos confundem, bom isso acontece até o momento em que começamos a conversar, pois eu sou calmo, já o meu gêmeo é agitado, vejo ele chegar na cozinha e comer em silêncio, prefiro não puxar assunto, termino de tomar meu café da manhã, lavo a louça que sujei e saio de casa em direção ao campo de treinamento encontrar os meus discípulos, espero que a gente se entenda sem ter nenhum problema.

Chego no local de treino e vejo quatro garotos sentados e conversando, parece que são amigos e isso pode ajudar no treino, pois nenhum achará que é melhor que o outro e não tem motivos para isso já que não competirão pela mesma armadura.

Bom dia! Sou Saga, cavaleiro de ouro gêmeos e serei o mestre de vocês, por favor, se apresentem para que possa conhecer um pouco sobre vocês.

Algol: Meu nome é Algol, nasci na Arábia Saudita, tenho sete anos. (Algol tem cabelos e olhos pretos).

Capella: Sou o Capella, tenho 7 anos, sou de uma pequena cidade do interior da Grécia. (Capela tem cabelos e olhos castanhos escuros).

Dante: Sou o Dante, nasci em uma cidade perto de Roma, tenho 7 anos. (Dante tem cabelos e olhos castanhos claros).

Algethi: Sou o Algethi, tenho 7 anos, sou da África. (Algethi é negro e mesmo sendo pequeno apresenta um porte físico maior que a maioria das crianças na sua idade).

Saga: Lhes dou as boas vindas ao santuário, espero que ao nos conhecermos melhor, possamos confiarmos um nos outros, pois isso é importante em um treinamento, agora peço que formem duplas e lhes ensinarei como dar bons socos, para isso utilizaremos sacos de pancada.

A manhã foi muito tranquila, os quatro me respeitam e fazem tudo como lhes aconselho, na hora do almoço me despeso deles e vou para casa, enquanto os garotos vão para as casas dos prateados, lá tem refeitório com cozinheira, já que todos os garotos são pequenos para assumirem obrigações de cozinharem.

Estou fazendo o almoço quando o Kanon entra em casa, vejo que está com péssimo humor, ele reclama do discípulo que Shion escolheu para ele, diz que parece ser uma menina, que não suportará ter que treinar alguém assim, ele me pede para trocar de discípulo, mas eu não aceito isso, pois sei que ele precisa deixar de ser preconceituoso, isso o deixa mais irritado, mas não mudo de opinião, almoçamos em silêncio e uma hora depois voltamos para treinarmos os nossos discípulos.

 Passo a tarde inteira na companhia dos meus discípulos, me sinto tão bem os treinando, não tenho problema por causa da idade deles, pois estou acostumado a cuidar dos golds mais novos, no fim da tarde me despeso deles com um sentimento de dever cumprido, estou cansado mas animado com essa nova obrigação, sei que é muito importante ser paciente e tratar bem os garotos para que no futuro eles sejam bons cavaleiros de prata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.