A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 45
Início de Uma Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/45

Mu

Ainda não tinha me acostumado em viver sozinho, sentia muita falta de ficar perto do meu pai, mas entendi o seu desejo que não morássemos mais juntos, era para que eu amadurecesse e ficasse mais independente, mas devo confessar que não estou gostando dessa ideia.

Estou desanimado, não tenho a menor vontade de treinar, meus treinos agora precisam serem mais individuais porque ao contrário de alguns garotos, para realizar os meus golpes não é necessário força bruta e sim telecinese e sim só dá para praticar estando sozinho e tendo concentração.

Estava sentado na porta no início da escadaria que sobe para touro, estava perdido em meus pensamentos, já sabia que em poucas semanas chegariam mais crianças para treinarem e se tornarem cavaleiros e estava imaginando como elas seriam e como conviveriamos, estava tão distraído que só percebi que não estava mais sozinho quando senti alguém sentar do meu lado e colocar a mão no meu ombro.

Debas: O que você está fazendo sentado aqui sozinho?

Mu: Apenas estava pensando nas crianças que chegaram em breve ao santuário.

Debas: Mais crianças? Isso é bom, teremos mais companhia para brincarmos.

Mu: Ainda não imaginou no sentido que tem em treinarmos todos os dias? Isso quer dizer que estamos nos preparando para enfrentarmos uma guerra e você sabe o que acontece em uma guerra?

Debas: Sei sim e por isso que devemos aproveitarmos melhor o nosso tempo e fazer isso pensando não é bom. Mu quer aprender a fazer pão de queijo? 

Mu: O que é um pão de queijo? 

Debas: É tipo um biscoito mas feito de queijo, é uma comida típica do meu país natal e é uma delícia, então vamos?

Mu: Vamos.

Entremos em touro e fomos direto para a cozinha, não tínhamos muito contato, ele sempre me pareceu alguém alegre demais, mas hoje consegui o entender melhor e aprendi a fazer o pão de queijo que realmente é muito gostoso, depois de passarmos uma tarde juntos começamos a conversarmos todos os dias, já que moramos perto e sempre ele precisa passar pela minha casa para ir treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.