A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 46
Feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/46

Era manhã de sábado, nesse dia não haveria treinos, mas ele tinha uma missão e nada o animava para a realizar, isso não era porque ele gostasse de cumprir ordens, mas passar horas com o canceriano ao seu lado, definitivamente não é algo que Afrodite desejaria fazer, aquele menino era muito grosso, mal educado e só falava mal de si.

Afrodite levantou da cama sem muita vontade, tomou banho, penteou seus longos cabelos dourados os deixando soltos, fez um café da manhã e tomou, lavou as louças e desceu as escadarias calmamente, enquanto descia as escadarias tentava se preparar psicologicamente para aguentar o humor do menino que para ele é insuportável.

Assim que o loiro chegou em frente a casa de câncer encontrou Mask e ele não parece estar de bom humor.

Mask: Está atrasado, passou muito tempo usando vários cremes diferentes nessa pele branca e nesses cabelos que mais parecem serem de uma menina?

Afrodite: Como cuido da minha aparência não lhe diz respeito e só estou atrasado alguns minutos.

Mask: Mas está atrasado não importa o tempo, não entendo porque Shion pediu que você fosse comigo fazer compras, com certeza reclamará de carregar peso para não estragar as suas unhas.

Afrodite: Vamos logo a feira que não estou com paciência para ouvir o seu papo chato.

Eu nunca fui fresco, nem passo muito tempo cuidando da minha aparência, não me sinto bem em ser discriminado por ter nascido assim, mas não vale a pena ficar discutindo isso com esse menino, o melhor que eu posso fazer é fingir que não ligo para o que ele fala, assim perderá a graça e ficará calado.

Alguns minutos depois chegamos na feira, eu entendo o porque de Shion ter feito esse pedido para nós, os outros meninos são mais novos e poderiam gastar o pouco dinheiro que temos com coisas que não são essenciais, não demoramos muito para comprarmos tudo o que precisávamos e o folgado do canceriano me colocou para carregar as sacolas mais pesadas.

Subir aquelas enormes escadarias com muitas sacolas pesadas foi difícil e o pior é que quando chegamos em câncer, Mask me entregou as sacolas que estava nas mãos deles, isso me deu raiva mas preferi não falar nada para ele não me irritar mais, o bom é que chegando na casa de leão além de diminuir o peso que eu carregava, Aiolia me ajudou as carregar algumas sacolas.

Cheguei na minha casa cansado e com raiva do canceriano, sei que adora me provocar e me encher a paciência, mas tenho bons amigos aqui e não preciso conversar com alguém que tenha um coração ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.