A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 43
Paciência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/43

Para ser um bom cavaleiro de ouro, é necessário possuir não só habilidades em batalha, mas também é preciso ter bom raciocínio lógico pois isso ajuda o cavaleiro a analisar bem o seu oponente e também precisa pensar na sua vida fora do santuário, já que um dia pode ser que deixe de ser um cavaleiro por algum motivo, então os jovens golds precisavam estudar e como no santuário não há professor, eles aprendiam apenas com o uso de livros.

Aiolia estava sentado na mesa da sala de sua casa com um livro de matemática nas mãos, o pequeno lia e relia uma página do livro, mas porém não conseguia compreender as contas de porcentagem, então resolveu ir pedir ajuda ao irmão, mas aí lembrou-se que o sagitariano tinha saído em missão com o geminiano e poderia ficar uns dias longe do santuário, ele pegou o livro e foi até capricórnio, pois o espanhol era mais velho e talvez poderia lhe ajudar.

Shura estava começando a preparar uma tortilha quando o leonino chegou na sua casa, os dois não tinham muito contato, já que o espanhol tinha se tornado mais amigo de Saga e Aiolos enquanto Aiolia virou mais amigo de Mu.

Shura recebeu bem o menor e o convidou para almoçar com ele, convite que foi aceito imediatamente, depois de almoçarem e lavarem as louças juntos, o espanhol com muita paciência ensinou ao leonino o conteúdo de matemática e acabaram passando o resto do dia estudando juntos.

Naquele dia Shura entendeu como é necessário paciência para ensinar alguém, mas ficou feliz em poder ajudar o menor que aprendeu que o espanhol mesmo parecendo ser muito sério, era alguém muito tranquilo e de quem poderia ser um bom amigo.

No dia seguinte, que estava chovendo, eles passaram o dia deitados e lendo um livro juntos e a cada hora que passava, sentiam-se mais a vontade na companhia do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.