A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 42
Um Domingo Animado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/42

Aldebaran 

Estou muito feliz na minha nova casa, hoje quero fazer algo diferente e resolvi que faria uma feijoada, mas não tem graça comer algo tão gostoso sozinho, então fui atrás de um dos meninos que cozinha melhor e lhe pedi ajuda.

Aioros olhou para o menor, pensou um pouco e abriu um sorriso, ele não fazia idéia de que comida era aquela, mas não custava nada ajudar o taurino e ainda teve a idéia de chamar o espanhol para também ajudar a cozinhar. 

Minutos depois, os três garotos foram para Rodorio e com um pouco de dificuldade conseguiram comprar tudo o que precisavam para o cardápio que eles tanto queriam experimentaram, afinal ouviram muito o brasileiro falar que era uma comida gostosa.

Debas mostrou a receita para os outros dois e assim os três fizeram feijoada, que mesmo antes de estar pronta deu um cheiro tão bom que todos os outros meninos se dirigiam para touro e foram bem recebidos pelo brasileiro que já tinha planejado chamar todos para provarem aquela comida, bom quase todos, já que o indiano não aceitaria comer carne.

Horas depois, todos se serviram de feijoada e arroz, embora fosse uma comida tão diferente das que estavam acostumados, todos gostaram dessa iguaria e ainda repetiram, mais tarde alguns ajudaram a lavarem as louças, o que era justo depois dos três melhores cozinheiros terem preparado aquele delicioso almoço.

Horas depois, todos os meninos foram jogar bola, para evitar que ela furasse por causa de seus poderes, eles ocultaram os seus cosmos.

Dividindo em dois grupos, ficaram horas se divertindo como se fossem meninos normais, naquele momento não pensavam em treino, em serem fortes, apenas em estarem juntos e se alegrarem.

Enquanto os outros se divertiam, o virginiano continuava sozinho em sua casa, ele não entendia que graça tem correr atrás de uma bola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.