A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 29
O Despertar do Cosmo Leão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/29

Mask 

 

Já faz uma semana que não perturbo ninguém e não estou mais aguentando me comportar, pelo menos ontem foi o último dia em que fui obrigado a arrumar cozinha, se bem que Kanon e eu jogarmos água um no outro enquanto lavávamos as louças foi engraçado, mas depois outra bronca daquele velho chato, não tenho paciência com ele, só não vou embora daqui porque a comida é a melhor que já tive.

Estava sentado no fim da escadaria, Kanon estava sentado ao meu lado, estávamos entediados quando vimos Aiolos brincando com o seu irmão, ele trata o menor de um jeito muito meloso para o nosso gosto, por isso aquele moleque é mimado, mas hoje daremos uma lição nele.

Esperamos aquele sagitariano enjoado ir treinar com o geminiano e o capricorniano chatos e vamos atrás do leonino, o encontramos brincando com o ariano que também é muito mimado, Kanon empurra o ariano com muita força, o fazendo cair no chão e ralar o braço direito, rimos da cara de dor que o menor faz.

 

Mu

 

Sou jogado no chão com muita violência, meu braço direito fica machucado e dolorido, tento usar minha telecinese contra o Kanon, mas não estou treinado suficiente para lutar contra alguém mais velho e recebo um forte soco na boca do estômago.

 

Aiolia 

 

Recebo um chute forte na minha barriga, não entendo porque essa violência, nunca fiz nada contra esse italiano esquisito, ele me dá um soco na cara e fico com muita raiva, nesse momento sinto algo estranho no meu corpo e dando um soco muito forte no italiano que sorri com deboche e parti para cima de mim, mas consigo lhe acertar outro soco, quando senti que apanharia muito, Shion aparece e tira o italiano de cima de mim e o geminiano de perto do Mu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.