A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 28
Punição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/28

Shion 

 

Chamei todos os meninos na sala e dei um sermão em Kanon e no italiano que ainda não me falou o seu nome, jamais chamaria alguém de Máscara da Morte, ainda mais se tratando de uma criança, ele pode fazer maldades mas sei que isso é por causa da educação ruim que lhe deram, não sei como mudar isso, mas mesmo que seja a força, o ensinarei a respeitar os outros meninos, Kanon apenas faz coisas erradas para causar intrigas, eu sei que no fundo, ele tem um bom coração, mas essa sua amizade com o italiano só fará com o que o seu comportamento piore.

Como punição obriguei eles a pedirem desculpas ao Shaka, o que fizeram com muita ma vontade e como castigo eles terão que arrumarem a cozinha por uma semana e se não lavarem as louças direito, os forçarei a lavarem novamente, já passou da hora desses meninos aprenderem a terem limites e saberem que todas as suas ações tem consequências.

 

Shaka

 

Custo a lavar meus longos cabelos, estou com tanta raiva daqueles moleques, eu nunca fiz nada contra ninguém, não merecia receber um banho de água suja, depois de tomar um banho demorado, visto uma roupa limpa, me sento na cama e começo a pentear os meus cabelos, eles nunca foram cortados por isso são tão longos, o que me alegra é que são lisos então fica fácil os pentear.

Estou com vontade de dar um susto naquela dupla para não mexerem mais comigo, mas não sei o que fazer, eles são bem mais velhos que eu.

 

Saga

 

Meu irmão tornou-se um irresponsável, juntar com o italiano para fazer brincadeiras sem graça os outros meninos lhe dará muitos problemas no futuro, mas eu não vou intervir, estou cansado das atitudes inconsequentes dele, já passou da hora de começar a criar juízo, os meninos daqui que tem 5 anos tem mais juízo que ele.

 

Afrodite 

 

Estava descendo as escadarias do 13 templo, quando ao 12 templo algo que atraiu até o seu interior, cheguei a uma grande sala, notei que ela estava vazia, só havia uma grande caixa dourada, fiquei admirando aquela caixa, não sei o porque mais algo nela me pareceu familiar, o que eu achei muito estranho, andei mais pela casa e vi um lugar que parecia que já foi um jardim, naquele momento senti uma tristeza tão grande que acabei chorando e prometi a mim mesmo que plantaria um jardim naquela casa, só de me imaginar mexendo na terra, minhas lágrimas secaram e deram lugar a um lindo sorriso.

 

Área de Treinamento 

 

Aioros, Saga e Shura continuavam treinando todos os dias, com o convívio o espanhol já conseguia pronunciar corretamente várias palavras o que deixava oa gregos felizes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.