A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 16
Uma Semana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/16

Santuário 

 

Faz uma semana que Shion tinha levado Saga, Kanon, Aioros e Aiolia para o santuário, ele lhes explicou sobre o cosmo e sobre Atena, falou que era uma honra poder seguir a deusa da guerra, que em breve ela reencarnaria e que a função deles seria proteger a terra de deuses malignos.

Saga e Aioros aceitaram treinarem para desenvolverem os seus cosmos e assim no futuro poderem defenderem a terra ao lado da deusa, Kanon não levou nada a sério e falou que só ficaria lá porque era bem melhor que o orfanato onde morava, já que no santuário não existem meninos chatos que o chamava de esquisito por causa das suas habilidades.

Aiolia ainda estava muito triste pela perda dos pais e por causa da sua idade não entendia direito o porque tilha que sofrer tanto, Aioros também estava muito triste pela perda dos pais e usava essa dor para aumentar o seu cosmo.

Shion treinava os três mais velhos, mesmo que Kanon não levasse a sério o treinamento ele era muito bom em brigar, os gêmeos tinham o mesmo nível de poder o que impressionava Shion, Aiolos também possuía um forte cosmo, mas o que deixava o ariano mais feliz era ver que Saga e Aioros se tratavam muito bem, eles ainda não tinham criado amizade, mas tudo indicava que no futuro eles seriam bons amigos, já o outro geminiano não foi com a cara do sagitariano por ele ser muito certinho.

Enquanto os mais velhos treinavam, Mu tentava levantar o astral de Aiolia o chamando para lerem juntos ou brincarem, o pequeno ariano estava muito feliz por ter a companhia de uma criança já que ele era a única criança do santuário, a companhia do lemuriano fazia muito bem ao leonino que esquecia um pouco a sua dor e brincava com o seu novo amigo, ele achava engraçado o outro ter duas pintinhas no lugar de sobrancelhas.

No 13 templo há 7 quartos, um de Shion, um que os gêmeos ocupavam, um de Mu e em outro quarto dormiam os irmãos, Kanon queria ficar em um quarto sozinho já estava cansado de ter que dividir quarto com outros meninos mas isso foi negado por Shion.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.