A Vida dos Cavaleiros de Ouro escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 17
Despertar do Cosmo e Chegada ao Santuário Capricórnio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779295/chapter/17

Espanha Fevereiro de 1975

 

A vida de Shura não estava nada fácil, a única coisa que lhe alegrava era o fato de agora passar o dia inteiro na escola, além das disciplinas normais para a sua série, o menino fazia aulas de reforço, não que precisasse desse tipo de ajuda, já que era muito inteligente e interessado em aprender, mas esse era o único jeito de ficar longe do seu padrasto que com o tempo tornou-se muito ignorante e acusava o menino por ser o culpado pelos seus problemas.

Há um ano, a mãe de Shura faleceu vítima de um problema no coração e o marido dela culpava o enteado por ser o causador de sua morte e como se isso não bastasse passou a obrigar o menino de 8 anos a lavar, passar, cozinhar, arrumar casa e cuidar da sua irmã de 6 anos.

O sofrimento psicológico de Shura era tão grande que ele decidiu fugir daquela casa, não lhe importava se passaria necessidade nas ruas, ele não suportava mais aquela vida, não via razão para sofrer tanto para receber em troca comida que ele mesmo cozinhava.

Ainda era madrugada quando Shura abriu com muito cuidado a janela do seu quarto que era baixa e foi para a aula, ele levava uma mochila com alguns alimentos, umas poucas roupas, documento e um pouco de dinheiro que ele conseguiu fazendo pequenas entregas para o dono de um mercado.

Após andar várias ruas, o menino já estava cansado quando foi atacado por um cachorro bravo e grande, o menino ficou assustado quando foi mordido na mão, ele usou toda a força que tinha para se livrar daquele cachorro e pela primeira vez, ele sentiu uma energia passar pelo seu corpo e assim conseguiu matar o cachorro, ele sentou-se na rua e tentou enfaixar a sua mão esquerda com uma camisa que tirou da mochila, mas não conseguiu, ele sentia muita dor, quando um homem apareceu a sua frente e curou a mão do garoto sem dizer, ele olhou sua mão curada assustado com o que o estranho tinha feito, mas ao mesmo tempo sentiu um carinho que ele nunca tinha recebido.

Shion: Não precisa ter medo, eu jamais lhe farei mal, eu curei a sua mão através do meu cosmo, que é essa energia que você sentiu a pouco em seu próprio corpo.

Shura: Eu não entendo o que é esse tal de corpo e nem como você fala o meu idioma já que está claro para mim que você não é espanhol.

Shion: Meu nome é Shion e eu sou lemuriano, aceite vir comigo que lhe explicarei o que é cosmo e lhe ensinarei a utiliza-lo ou você tem pais?

Shura: Meu nome é Shura, meus pais estão mortos e eu aceito ir com você.

Shion passou a mão na cabeça do moreno e lhe sorriu, na hora ele sentiu que o menino mesmo sendo pequeno já tinha sofrido e prometeu a si mesmo que cuidaria muito bem da reencarnação do seu amigo El Cid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida dos Cavaleiros de Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.