Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 5
Pequenas histórias


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Agora vamos saber porque Seeylfe é a Ira e Merida é a Inveja,porém...só a história da Meri será contada por completo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B1Oh8ilBDpmCSCF1IzLIlOudY06CMy-NMYXh380/?igshid=qlgdd14tkrrk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/5

De noite...

Pov's Dag

Voltamos para onde o bar estava e Seeylfe fez uma fogueira do lado de fora para ficarmos.Ela assou nosso jantar ao ar livre.

Arregalei os olhos assustado,vendo Merida devorando o pedaço de carne em suas mãos.

—Por ela ser desse tamanho,o apetite dela é grande.Não se assustem-disse Seeylfe rindo.

Merida arfou.

—Strondus,me dá um barril de cerveja!-pediu.

—Que?Nem pensar!Eu sei o que pretende!-alertou Seeylfe aborrecida.

—Do que está falando?-indagou a gigante confusa.

—Você quer encher a cara pra ter coragem de encarar o Hans!-acusou.

—Que?Isso é um absurdo-disse a Dunbrooch fingindo-se de desentendida.

Franzi a testa.

—Quem é esse?-perguntei confuso.

—Ele é o pecado da raposa da ganância-respondeu Seeylfe,que em seguida,riu-E o namorado da Merida.

—Ele não é meu namorado!-afirmou Merida alterada ficando vermelha-Vamos mudar de assunto!

—Boa idéia-concordou Astrid se ajeitando-Ouvi falar que vocês tem um animal tatuado,para representarem seus pecados.Onde fica?

—Ah,elas estão ocultas com magia.Um dos membros do grupo fez isso para podermos nos escondermos melhor-explicou Seeylfe dando de ombros. 

—Mas,o animal é como nos chamam,junto com o pecado-acrescentou Merida-Minha tatuagem é uma serpente e da Seeylfe é um dragão.

—Um dragão?Eles não foram selados junto com o clã dos demônios?-perguntei curioso.

—Foram,mas é o melhor animal que representa o pecado da ira-respondeu a Dunbrooch.

—Eles entenderam,Meri-resmungou Seeylfe mal humorada,dando um gole na cerveja.

—E porque vocês são os pecados da ira e da inveja?-questionou minha irmã intrigada.

Merida suspirou.

—Meu pai era gigante e minha mãe era uma bruxa.Quando eu nasci,minha mãe me deixou com o meu pai e sumiu.Meu pai era o rei do clã dos gigantes-contou-Eu cresci entre eles,mas sofria bullying por ser uma mestiça.Quando eu tinha 8 anos,meu pai morreu em combate com humanos.Após eu me tornar maior de idade,decidi sair em busca da minha mãe e descobri que ela estava morando em Highland.Eu não sei controlar muito bem a magia que herdei dela,mas usei para espionar sua vida.Ela amava Katherine,sua sobrinha,como sua filha.Eu senti...tanto ódio,mas principalmente,senti inveja de Katherine,que tinha o que eu sempre desejei.Eu quase matei Katherine por inveja e então,fugi,sem rumo.Até que conheci a capitã.

—Nós não temos direito de te julgar,Merida.Está tudo bem-garanti com um sorriso-E você,Seeylfe?

Ela bufou.

—Eu preciso beber-resmungou se pondo de pé e indo pra dentro do bar.

Eu e Astrid nos entreolhamos.

—Ela não gosta de falar do passado-alertou Merida nos fazendo encará-la-Ela fica mal humorada ou triste e então enche a cara.

—Mas você sabe porque ela é o pecado da ira?-questionei.

Merida nos encarou por uns segundos,antes de dizer:

—Ela destruiu um reino inteiro após dar um ataque de ira.

Arregalei os olhos em choque.

—Sozinha?-murmurei assustado.

—Sim-confirmou-Mas o que a levou à isso...ninguém sabe.

(...)

Deixei Merida e Astrid conversando lá fora e adentrei o bar,me assustando ao ver Seeylfe,largada em cima da bancada,quase desmaiada.

—Não...Não fui eu!-resmungou.

Me aproximei dela e a peguei no colo,a ajeitando em meus braços.

(...)

Abri a porta do quarto com cuidado e me aproximei da cama,deitando Seeylfe delicadamente.

Ela murmurou algo que eu não entendi e abraçou o travesseiro.

Encarei ela por uns segundos e então,tirei seus sapatos.Em seguida,tirei os meus e me deitei ao seu lado.

Admirei Seeylfe dormindo serena.Tão linda.

Sorri minimamente.

—Boa noite Seeylfe...-sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

O que acharam do passado da Merida?Alguma teoria sobre o passado da Seeylfe?

Aahh,Dagylfe é tão fofo .

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.06)Contra ataque

(...)

—Alguém sabe onde tem um médico!?!-perguntou Merida aflita.

—GIGANTE!-apontou um aldeão assustado.

(...)

—Tooth,cuide deles.Eu vou avisar os outros-ordenou Taylor já se afastando.

(...)

—Cuidem da capitã-pedi.

Ajeitei minha postura e então,saí correndo.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!