Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
A luxúria da cabra


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Preparados para conhecer o próximo pecado?(Sem querer ser puxa saco,mas vai ser o melhor pecado depois da Seeylfe).

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B8ZbZAMh2ap/?igshid=mqtxn8h33jxi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/12

Pov's Dag

Estávamos dentro do bar - em movimento - no quarto de Seeylfe,que estava deitada na sua cama,inconsciente.

Hans pegou uma adaga e fez um corte na palma da sua mão.Em seguida,pingou o sangue na boca da Strondus.

Após seu ato,os ferimentos de Seeylfe começaram a se curar.

—Nunca vi a capitã lutar daquele jeito...-murmurou Merida atordoada-Foi bem...

—Assustador-completou Flynn no mesmo tom.

—A expressão dela estava fria e indiferente...-comentou Astrid franzindo a testa-Como se estivesse...sendo controlada por algo.

Seeylfe abriu os olhos e se sentou,respirando ofegante.

—Seeylfe!-exclamei aliviado-Graças à Deus você acordou!

Pov's Seeylfe

—Eu não estava completamente inconsciente-afirmei-Pude sentir um forte poder em uma aldeia aqui próxima.É a Snow.Vamos até ela.

—Conseguiu fazer isso enquanto dormia?-questionou Merida arqueando uma sobrancelha.

—Snow?Quem é Snow?-indagou Astrid confusa.

A encarei.

—Estou falando de Elsa Snow-expliquei-O pecado da luxúria.

(...)

Na parte principal do bar...

—Porque ela é o pecado da luxúria?-indagou Dag curioso.

—Ela não cometeu exatamente o pecado da luxúria-respondeu Hans fazendo uma careta-É porque ela é tipo...o fruto desse pecado.

—Então os pais dela cometeram o pecado da luxúria e ela levou a culpa?-perguntou Astrid incrédula-Que absurdo!

—É-dei de ombros-Basicamente isso.

—------------REPLAY ON-------------

(O pai de Elsa era Breu Black,rei dos vampiros e sua mãe se chamava Talissa Marie,uma fada doce e gentil.Eles se conheceram na Guerra Santa,quando os vampiros ainda serviam os demônios.Sabiam que era proibido,mas mesmo assim,se apaixonaram um pelo outro e envolveram-se em segredo).

Pov's Talissa

Breu parou de me beijar e encostou sua testa na minha,me encarando profundamente.

—Eu te amo-sussurrou.

Sorri emocionada,sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

—Eu também te amo-afirmei.

(...)

(O romance deles fez Talissa ficar grávida.Para que não descobrissem,Richard Snow,rei das fadas,casou-se com ela e assumiu Elsa como sua filha.Ele fez isso porque amava Talissa incondicionalmente.E então,Elsa começou a crescer).

Pov's Elsa

—Aí!-protestei quando jogaram uma pedra pequena na minha cabeça.

Virei-me na direção do grupo de garotas,que riam e apontavam pra mim.

—Sua esquisita!Porque não deixa a floresta sua esquisita?-zombou uma delas.

Suspirei tristonha.

(Mas ela sempre foi diferente das outras crianças.Todas as fadas a rejeitavam e pra piorar,ela não tinha asas).

(...)

(Elsa podia não ter asas,mas podia andar no sol tranquilamente.Ela era metade fada e a outra metade,era vampira.A parte que ela herdou do pai,despertou quando ela tinha cinco anos).

Pov's Talissa

—MAMÃE!-ouvi Anna gritar.

Levantei do chão e voei para onde Anna estava,até que a avistei,paralisada.

Segui seu olhar e me choquei ao ver Elsa,bebendo sangue de uma fada da sua idade.

—Elsa...-murmurei assustada.

Ela largou a fada morta no chão e me encarou com os olhos dourados,as presas à mostra e a boca toda suja de sangue.

(O rei e a rainha não tiveram como esconder o ocorrido e todas as fadas abominaram Elsa,que fugiu,sem nem pensar duas vezes.Ela recebeu abrigo de uma bruxa chamada Andrea,que ensinou-a controlar sua natureza e a aprender magia.Anos depois,Breu foi buscá-la e ela passou a viver com os vampiros.Quando eles foram selados,ela conseguiu escapar).

—----------REPLAY OFF------------

—Então ela é fada,vampira e bruxa?-Dag contou nos dedos-Caramba...

—Foi ela quem fez o feitiço para ocultar nossas tatuagens-disse Merida animada.

—Ela é a mais inteligente do nosso grupo e uma das mais poderosas-afirmei-Vai por mim:Precisamos dela.

(...)

Ao chegarmos na aldeia,os habitantes ignoraram completamente nossa presença e passavam direto por nós,sem nem nos encarar.

Franzi a testa e segurei o braço de um rapaz.

—O que aconteceu nessa vila?-questionei.

—Só posso responder com a autorização da minha líder,Elsa Snow-respondeu imediatamente.

Sorri de lado.

—Me leve até sua líder-pedi.

(...)

O rapaz nos levou até à maior casa da aldeia - se bem que tava mais pra mansão.Assim que entramos - exceto Merida - fomos para a sala de estar e logo avistamos Elsa,sentada em um dos sofás,com uma taça cheia de sangue na mão.

Ela tinha cabelos loiros platinados,olhos azuis gelo e pele pálida como a neve.Seu vestido era roxo,de alças finas e com uma abertura na saia,mostrando completamente uma de suas pernas.Havia cintos pretos,em cima das coxas até os joelhos.Braceletes negros que iam até os cotovelos,com fios roxos e um do mesmo conteúdo em uma das canelas da Snow.

—Quanto tempo,Snow-comentei.

Ela ativou os olhos dourados.

—Nos deixem à sós-ordenou fria.

Todos os servos presentes,deixaram o recinto.

Os olhos de Elsa voltaram a ser azuis e ela sorriu,deixando a taça em cima da mesinha de centro.

—Estou tão feliz de ver vocês!-exclamou feliz se levantando e vindo me abraçar-Seeylfe!

—Oi Elsita.Tá mais gata,parabéns-brinquei.

—Para-rolou os olhos se afastando-Oi Hans,oi Flynn.

—Oi Snow-Hans acenou com a cabeça.

—O que você fez com os aldeões?-perguntou Flynn curioso.

—Ah,hipnotizei eles para que eu pudesse me alimentar e me esconder,sem chamar a atenção dos Cavaleiros Sagrados-explicou ela e então encarou Dag e Astrid-E quem são vocês?

—Somos Dag e Astrid Hofferson-disse Astrid.

Elsa me encarou de olhos arregalados.

—Estão com os filhos do rei de Liones?-questionou incrédula já se afastando-Perderam o juízo de vez?

—É uma história bem longa,te contaremos tudo-garanti fazendo-a me encarar-Mas o foco é:Estamos reunindo todos do grupo de novo.

Ela franziu a testa.

—Preciso de você-respondi-Vim pedir que volte para os Sete Pecados Capitais.

Ela me encarou por uns instantes.

—Não-negou.

Arregalei os olhos em choque.

—Agora ferrou...-disse Flynn aflito.

—Como assim "não"?-me indignei.

—Seeylfe,as pessoas nos odeiam e a última coisa que preciso é as pessoas me chamando de aberração de novo!-relatou aborrecida-Eu adorei ver vocês,mas...não posso voltar para o grupo.Sinto muito.

Engoli o seco.

—Vem Strondus,vamos embora-pediu Hans desgostoso já se afastando e Flynn e Astrid o seguiram.

Dag ficou uns instantes do meu lado,até se retirar também,enquanto eu não tirava os olhos da Snow.

—Você é minha melhor amiga-lembrei.

—Eu sei-disse me encarando-Por isso,só posso lhe dizer boa sorte.

Bufei irritada,me virando e me afastando.

(...)

Pedi para que os outros fossem pro bar sem mim,que eu encontrava eles lá.Fiquei vagando pela vila,perdida em pensamentos.

Droga Elsa...porque me deixou na mão?

—Olá Strondus.

Ergui meu olhar e arregalei os olhos quando me vi cercada por Heather,Dagur,Adriel,Daniel,Vinícius,Renata,Kristen,Taylor e Toothiana.

—Sentiu nossa falta?-debochou Heather.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:


Look da Elsa:
https://br.pinterest.com/pin/854346991793091855/sent/?invite_code=182249012fc44066bf51109e9710f071&sender=653585102080652263&sfo=1
—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.13)Descoberta

(...)

—Como vocês ousam machucar minha capitã?-perguntou séria deixando os olhos dourados.

(...)

Segurei a espada com as duas mãos e lhe dei uma cabeçada,fazendo-a recuar pra trás.

(...)

—Ela quer quebrar o selo do clã das deusas-revelou me fazendo arregalar os olhos-E assim,libertar todo o clã demônio.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.