Os Sete Pecados Capitais escrita por Historia Jaeger


Capítulo 11
Momentos de tensão


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,mas quem já trabalha,sabe que a pessoa fica bem ocupada.

AGRADEÇO À ALY CHAN POR TER RECOMENDADO MINHA FIC!OBRIGADA LINDAAA!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/B6KBCcZBfx1/?igshid=1xd3xwrj2sstg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779185/chapter/11

Pov's Seeylfe

Flynn me ajudou a levantar.

—Eita...deu ruim...-comentou aflito.

Ele gritou ao ser atingido por uma bola brilhante dourada e jogado pra longe.

—FLYNN!-berrei assustada.

Grunhi quando uma corrente enlaçou um de meus pulsos e virei minha cabeça,vendo que aquilo havia sido obra de Renata.

Meu outro pulso foi preso por outra corrente,lançada por Daniel.

Vinícius surgiu na minha frente e socou minha barriga,me fazendo gemer e me curvar pra frente.

Rosnei irritada e rapidamente me ergui,dando uma cabeçada em Vinícius e fazendo ele cair no chão.

Puxei meus braços com força fazendo Renata e Daniel virem até mim e os peguei pelos pescoços.Em seguida,joguei os dois para longe.

Ouvi som de aço se chocando e virei minha cabeça,vendo Flynn usando seu martelo para lutar contra Heather,Dagur e Kristen.

Virei-me,vendo North se pôr em posição de ataque.

—Você vai morrer,Strondus-afirmou.

Meus olhos saltaram pra fora quando North avançou e atravessou sua espada na minha barriga.

Cuspi sangue e rosnei,encarando o velho com ódio e ativando meus olhos de dragão.

Pov's Flynn

—Opa!-exclamei quando derrubaram o martelo das minhas mãos e me cercaram-É...vamos no par ou ímpar?

Foi então que um machado enorme cravou no chão,criando várias rachaduras e me separando dos inimigos.

Ergui meu olhar,vendo que era Merida quem segurava o machado.

—Achei meu Tesouro Sagrado-sorriu.

—AAAAAEEEEHHHH DUNBROOCH!BEM NA HORA!-comemorei animado.

Pov's Merida

—AH!-gritei quando fizeram um corte no meu braço-AH!-fizeram outro na minha perna,o que me fez cair em um joelho só.

Virei minha cabeça para ver de onde veio o ataque e arregalei os olhos quando Dagur prendeu uma corrente enorme ao redor do meu pescoço.

—SOLTA ELA SEU DESGRAÇADO!

Hans surgiu do nada e socou a cara de Dagur,fazendo ele me soltar e arfar aliviada.

Pov's Flynn

Suspirei.

—Já vi que vai ser do jeito difícil...-resmunguei.

Gritei ao chocar meu martelo com força no chão,criando inúmeras rachaduras e fazendo meus amigos recuarem na hora.

Quando uma enorme cratera se abriu,os Skrill e as Hale caíram.

—YEEEESSS!EU SOU MUITO BOM!-me gabei.

Pov's Dag

Peguei uma espada do chão e avancei em Vinícius,tentando atacá-lo,mas ele se defendeu.

Ele riu divertido.

—Você é patético,Hofferson-zombou.

Grunhi quando ele deu uma joelhada no meu estômago,o que me fez deixar a espada cair.

Ele me deu um soco no rosto,me fazendo cair no chão com tudo e cuspir sangue.

Vinícius se preparou para me dar um chute,mas Seeylfe surgiu na minha frente e socou a cara dele,fazendo ele ser jogado pra longe.

Arregalei os olhos quando vi que as orbes dela estavam totalmente negras e marcas estranhas da mesma cor espalhadas em seu corpo.Ela tinha a expressão fria e indiferente.

North se aproximou,sério.

—Esse é o seu verdadeiro poder...não é?-indagou.

—Seeylfe...-murmurei assustado.

Seeylfe ergueu a espada pra cima e em seguida,abaixou-a com tudo,causando uma forte rajada de vento na direção de North,que desviou.

(Representação)

Ela surgiu na frente dele e enfiou a mão na sua barriga,fazendo ele cuspir sangue.

A Strondus retirou a mão toda suja de sangue e deu um chute no velho,jogando-o pra longe.

Alguma coisa tá errada com ela!Muito errada!

Me coloquei de pé e corri na direção dela.

—SEEYLFE,PARA!-gritei.

Me pus na frente dela,o que a fez parar,mas ela não demonstrou nenhuma reação.

—Você não é assim!Eu sei!Seja lá o que esteja te controlando,não deixe!-afirmei aflito-Você precisa voltar a ser aquela Seeylfe!A Seeylfe divertida,irônica,corajosa!Precisamos de você!Eu...preciso de você!

Passou uns segundos e os olhos de Seeylfe voltaram lentamente a ser verdes azulados e as marcas negras sumiram do seu corpo.

—Dag?-murmurou confusa-O que...-ela fechou os olhos e fraquejou,desmaiando.

Peguei ela em meus braços e ajeitei-a em meu colo.

—Dag,vamos!-chamou Astrid-Temos que ir antes que mais Cavaleiros Sagrados apareçam!

Assenti,já me movendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Cap.12)A luxúria da cabra

(...)

—Porque ela é o pecado da luxúria?-indagou Dag curioso.

—Ela não cometeu exatamente o pecado da luxúria-respondeu Hans fazendo uma careta-É porque ela é tipo...o fruto desse pecado.

(...)

(Mas ela sempre foi diferente das outras crianças.Todas as fadas a rejeitavam e pra piorar,ela não tinha asas).

(...)

—Preciso de você-respondi-Vim pedir que volte para os Sete Pecados Capitais.

Ela me encarou por uns instantes.

—Não-negou.

(...)

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sete Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.