O sorriso da minha estrela escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 2
O que está fazendo Bill?


Notas iniciais do capítulo

Oii mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779079/chapter/2

Mabel estava deitada na cama brincando com seu porquinho Waddles, fazia duas horas que havia chegado em casa após um dia de trabalho, observava o homem mexer nas suas coisas entediado. Minutos atrás tinha tentado mostra-lo para seu tivô mas inesperadamente Bill sumia toda vez e reaparecia em outro lugar.

O loiro abre sua gaveta de calcinhas e começa a pegar as peças íntimas imediatamente ela levanta tomando as roupas da mãos dele, estava tão corada que sentia suas bochechas queimarem. Ele se senta na cama numa pose convencida, uma bengala preta do nada aparece, este bate três vezes no chão fazendo um redemoinho azul surgir.

— Me segue - diz e entra no portal.

Ela olha meio assustada primeiro passa o braço, aquilo dava uma sensação de leves cócegas na pele, depois passa por inteiro seu corpo. Agora estavam num lugar escuro, tinha pilares de pedras erguidos com vários sinais estranhos, pareciam ser alguma língua antiga. Na parede tinha um círculo composto por várias figuras, o que chamou atenção foi a estrela cadente, sentiu uma pontada na sua marca de nascença.

— Está vendo tudo isso - fala o loiro, sua voz provocava ecos - Ao longo de séculos estive procurando um momento certo para proclamar meu lugar de direito.

— Hã....... olha porque me trouxe aqui?

— Vê aqueles desenhos esculpidos, são selos que me impedem de estar com meu verdadeiro poder.

— E porque coisas assim o impediria de estar com toda sua força?

— Há muito tempo atrás meu pai temia o que eu podia fazer, então me prendeu numa dimensão onde eu apenas podia me comunicar com as pessoas através de pactos. Mas por algum motivo a magia enfraqueceu e uma pequena parte do meu poder foi suficiente para me trazer para cá, porém estou mais fraco.

— Você disse que eu te chamei. Contudo eu não fiz isso.

Ele sorriu então pediu para Mabel dar a mão, ela faz o que é pedido e imagens surgem na sua mente.

Há duas semanas atrás fizera 16 anos tinha ligado para seu irmão com intuito dele vir até a cidade, pois queria passar o aniversário juntos. Mas ouviu apenas uma recusa do outro que dissera estar muito ocupado com os estudos. Sentindo mal ela correu entre as árvores da floresta mesmo com os gritos de Stan a chamando de volta.
Chorando caminhava sem direção, primeiro Dipper tinha se negado a ficar em Gravity Falls, para a garota aquele era o verão dos mistérios nada poderia abalar os gêmeos e ninguém iria separa-los, tola ilusão afinal tinha que crescerem e esquecer as brincadeiras de criança, porém para ela o tempo tinha parado, terminou os estudos ali mesmo e depois disso apenas dedicou ao trabalho na lanchonete, sem grandes planos para o futuro. Sentada numa pedra brincava com a ponta do suéter cor de rosa que estampava um unicórnio sorridente, contrastava com o humor atual dela.

Olha para baixo algumas partes do chão brilhava amarelo, ficou curiosa mas decidiu voltar seu tivô deveria estar preocupado afinal acabou sendo uma menina mimada saindo correndo daquele jeito. Além disso, tudo naquela cidade era esquisito então poderia até ser normal alguma coisa assumir uma cor assim.

Retornou após alguns minutos Stan e Soos visivelmente agoniados se alegraram ao vê-la, Mabel os abraça mesmo ficando fora por pouco tempo sentia feliz por estar com quem amava, deixaria seu irmão bobo para lá e seguiria com a vida.

Após isso as cenas param a mulher se lembra de estar na companhia do loiro, solta da mão dele rapidamente.

— Quando chorou naquele lugar, estava em cima do selo, sua presença ali me liberou da prisão onde estava.

— Então eu sou a culpada por você estar aqui?! Ah e se for perigoso e-eu trouxe um ser super estranho para cá!!! - gritava ela andando de um lado para outro alterada.

— Quieta - diz o homem e ela sente sua língua enrolar não conseguia mais pronunciar palavras - Você é muito barulhenta. Por enquanto não posso causar grandes danos mas preciso achar os outros selos.

— Aaaaa - ela fala alto - Caramba achei que ficaria muda. Imagine ficar sem cantar, gritar, sem dizer como o Waddles é meu porquinho lindo.

— Estou já me arrependendo desta decisão.

— Escuta Bill você ainda não disse do motivo do seu pai te temer.

— Ele era um velho estúpido não vale a pena eu gastar minha saliva.

— Vou te impedir de achar os outros...... hã como você chama mesmo?

— Vai é? - indaga o loiro se aproximando muito da garota - Gostaria muito de te ver tentar.

Mabel sente novamente um frio na barriga era assim toda vez que ficava perto dele. Ela não sabia explicar mas mesmo o homem aparentemente estar querendo fazer coisas ruins não sentia medo, pelo ao contrário a companhia de Bill era prazerosa.

Com um estalo de dedos os dois voltam para o quarto dela, ouvia Stan chama-la porque comprara uma pizza. Ela fica meio sem reação mas ele apenas diz para a garota ir.

Na cozinha seu tivô brigava com o porco para não subir em cima das cadeiras mas o suíno pouco se importava, a garota riu era sempre cômico ver esses dois.

Escuta uma batida na porta, vai atender era sua amiga Pacífica e Wendy além de um homem vestindo roupas formais amarelas e usando um tapa olho.

— Oie - diz a loira - Encontramos esse viajante perdido então não se importa se ele ficar?

— Ah....... não.

Ela olha para o loiro mas este somente sorri, parecia realmente disfarçar uma falsa inocência. Os três entram Mabel o segura pelo braço puxando ele para um lugar mais afastado.

— Humm estrelinha se quisesse ficar sozinha comigo era só ter dito - falou malicioso.

— O que ? Não é nada disso.

— Então..... vou la co..... espera eu nem tenho essas necessidades humanas.

De novo ele se referiu como não sendo um mortal, afinal quem é esse homem?, pensou ela intrigada.

— O que faz aqui ?

— Estou perdido não ouviu ? - respondeu sarcástico.

— Você é poderoso para passar dimensões mas vem com um papo de se perder numa cidadezinha dessa.

— É um disfarce bobona - fala dando um peteleco na testa dela.

— Não faça isso!

— O que? - pergunta divertido repetindo o peteleco.

— Saia já daqui ! Não vou deixar você mal aos meus amigos.

— Calma estrelinha eu só estou aqui querendo um abrigo. E talvez dar uns pegas naquela gostosa da Pacífica.

— Fique longe dela com esses pensamentos sujos seu depravado!

— Ei caras não vão vir comer? - perguntou Wendy.

— Mas é claro - disse Bill sorrindo - Mabel apenas estava me dizendo que ia fazer a gentileza de deixar eu dormir na cama sobrando do quarto dela.

— Eu o que ?

— Ah cara lá deve estar juntando teia de aranha depois que o Dipper foi embora mas gentil da sua parte garota.

A mulher apenas via tudo indignada, todos comiam rindo e conversando aquele loiro parecia ter conquistado a simpatia de todos.

Na hora de dormir seu tivô ainda olhava meio desconfiado, apesar da alegria do jantar o velho Pines não era fácil de se levar, afinal eram muitos anos de vigarices.

— Mabel qualquer coisa me grita.

— Pode deixar.

Ela vai para o quarto Bill estava apenas de shorts preto, seu abdômen definido a faz desviar o olhar. Na costa dele tinha uma tatuagem de um triângulo monolho achou aquilo curioso.

— É minha forma verdadeira.

— Ah.....

— Meio esquisito para os humanos, mas minha raça tem padrões de corpos diferentes que os seus - explica se deitando - Aliás esse seu pijama curto realça bem suas curvas.

Ela cora se cobrindo rapidamente com as cobertas, da um beijo no porquinho e vira de costa fingindo dormir. Após alguns minutos finalmente seu corpo adormece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?