Scape escrita por blindrepata


Capítulo 9
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

Chegamos ao fim desse doce drama. Espero que tenham curtido cada atualização!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779078/chapter/9

Quando Reade abriu os olhos e se deu conta que estava fora de casa, como vinha acontecendo frequentemente nos meses de fuga. Sentia saudades de acordar em seu apartamento, em sua cama, sentia saudades das manhãs de NY onde saía para correr e voltava com seu café da manhã para se preparar para o trabalho. Mas esta manhã tinha um ar de especial. Ele virou para o lado onde havia uma figura feminina perfeitamente enrolada nos lençóis e vestida com sua camisa, seus cabelos castanhos espalhavam-se pela cama e o que podia-se ver em seu rosto era paz e serenidade, era isso que ele sentia também, seu coração estava cheio de amor por ela. A noite foi perfeita, a maneira como se amaram e se entregaram um ao outro pode traduzir todo sentimento e desejo que guardavam há tanto tempo. Tasha tinha uma paixão e uma doçura no olhar que se acentuavam quando faziam amor, não que tenham feito muitas vezes, apenas duas noites, foi o que tiveram até hoje, e quando se amavam Reade gostava de olhar em seus olhos, isso o excitava ainda mais e trazia a certeza de que ela era realmente a mulher que ele amava e queria passar todos os seus dias.

Tasha acordou e sentiu vontade de sorrir quando percebeu que Reade a olhava. Ele já devia estar acordado há algum tempo a observando dormir. Reade também sorria com uma tranquilidade só dele. Vieram em sua mente flashes da noite passada, a maneira como fizeram amor, ele a fazia se sentir plena, apaixonada, a intensidade do sentimento que ela tinha só havia se acentuado desde a primeira noite que se entregaram. Ela tinha certeza de que ele era o cara certo e queria ser dele, só dele para sempre.

A manhã parecia linda e uns raios de luz penetravam pela janela trazendo um pouco de claridade ao ambiente e o que ela sentia era o cheiro do perfume de Reade que se misturava ao dela em meio ao emaranhado de lençóis em que estavam enrolados. O sorriso genuíno com que ele retribuiu o seu encheram o coração dela de alegria e amor. Amor esse que era só dele, ela guardava há tanto tempo e sabia que fizera certo em não se entregar a ninguém enquanto era apaixonada por Reade. No início Tasha teve medo de misturar as coisas, mas tudo saiu do controle e ela não conseguiu mais esconder o que sentia e sabia que se o deixasse dar o passo que estava prestes a dar se arrependeria para sempre e viveria sua solidão e amargura. Não teria sido justo com ela nem com ele, pois sabia que nem que fosse um resquício do que ele dissera que sentia no passado ainda estava lá, ela podia ver em seus olhos, até que disse a ele que estava apaixonada e tudo virou de ponta cabeça, mas valeu a pena, valeu, pois com o término do relacionamento dele eles tiveram uma chance de estar juntos, nem que depois ela bagunçasse tudo. Quando Tasha foi embora ela se firmou na certeza de que havia experimentado o amor plenamente e mesmo se ela morresse na missão teria valido a pena. Agora estavam ali e tinham novamente sua chance, mas dessa vez ela não iria embora, eles se separariam apenas o tempo suficiente para voltarem para casa.

— Bom dia! – Reade a saudou com um beijo em seus lábios rosados e ainda um pouco inchados pelas ações da noite anterior.

— Está acordado há muito tempo me olhando dormir? – A maneira como ela falava era calma e tranquila.

— Não. Acordei há pouco desejando ter uma manhã assim todos os dias. – Reade se aproximou e a abraçou com carinho sentindo-a se desfazer em seus braços.

— E eu queria que essa manhã nunca acabasse. – Tasha murmurou melancólica.

— Ei! Vamos ter outras noites e manhãs como essa. Em poucos dias estaremos em casa e poderemos desfrutar de uma vida normal como qualquer cidadão americano.

— Ah Reade! Eu quero confiar assim como você confia.

Eles estavam de frente um para o outro e Reade olhava seus olhos doces e acariciava o rosto e cabelos dela.

— Pelos meus cálculos ainda temos um tempo e eu quero te amar mais uma vez.

O rapaz a beijou com doçura exprimindo carinho e amor em seus atos e Tasha era só paixão e entrega. Os sentimentos que tinham eram fortes demais e o desejo os consumia não deixava nenhuma dúvida sobre onde e com quem queriam estar.

Tasha se sentia especial em saber que Reade nunca a esquecera e fez de tudo pra trazê-la de volta, foi pela grandeza do que sentia por ele que ela encontrou forças para lutar e fez de tudo para sair do lado negro. Ela sabia que seria difícil, que a confiança fora perdida, mas o amor a ajudou a reconquistá-lo, os dias intensos que passaram um fuga arriscando suas vidas, lutando pra voltar pra casa fez com que estivessem perto o suficiente para trazer de volta o amor e a confiança perdidos.

Estavam no saguão do hotel preparando para partirem. Reade e Weller iriam na frente, pois embarcariam primeiro, as garotas iriam mais tarde. O clima de despedida se intensificou e Tasha voltou a se sentir abatida diante da expectativa de se separarem. Reade veio se despedir e ela o abraçou tão forte como quem não queria se separar. Ele a aconchegou em seus braços e percebeu que ela estava chorando.

— Meu amor, não chora. – Reade a olhava com carinho tentando secar as lágrimas que escorriam em seu rosto. – Vai ficar tudo bem. Logo estaremos juntos.

— Vai sim. – Ela lhe dirigiu um sorriso fraco e ele a beijou de maneira suave e terna não se importando com quem estivesse olhando, uma vez que o restante da equipe não haviam se dado conta de que eles estavam juntos.

— Eu já vou. Se cuida tá. – Ele lhe depositou um beijo na testa e partiu.

As garotas ficaram na porta do hotel olhando os dois se afastarem. Quando já estavam na metade do quarteirão Reade se virou.

— Ei! – Ele chamou Tasha com um tom de voz não muito alto.

— Sim! – Ela respondeu chorosa.

— Quando tudo isso acabar e já estivermos em casa. Você se casa comigo? – Reade não se importou que qualquer um que estivesse por perto pudesse ouvir.

— Sim! Eu me caso com você. – Agora as lágrimas caíam livremente nos olhos da garota.

— Eu te amo! – Reade gritou.

— Eu também te amo...

 

O sentimento mais genuíno entre uma mulher e um homem é um amor que os faz sentir saudades quando estão separados e traz aquele frio na barriga quando se encontram, é fazer parecer que todo dia é o primeiro e se beijarem sempre como se fosse a última vez.

“O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível - não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento, e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia. ” Barbara de Angelis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fica aqui o meu carinho a cada pessoa que acompanhou essa fic me fazendo sentir vontade de atualizar, a certeza de que tem alguém lendo é o que nos faz ter vontade de continuar escrevendo. Beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scape" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.