Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 4
Sintomas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficouum pouco menor, Kate vai receber uma ajudinha de Martha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/4

Continuação

No caminho para o loft, me divide entre comer as e responder ao Esposito, quanto mais eu comia mais queria comer, acho que estava na sexta rosquinha quando ele me chamou de novo.

Espo: Você vai ficar sozinha?

Kate: huum, não tinha pensado nisso... - respondi chupando um de meus dedos que tinha se sujado com o creme das rosquinhas - Devo ligar para a Martha?

Espo me encarava pelo retrovisor - você devia ligar e parar de comer essas coisas, você vai acabar passando mal.

Revirei meus olhos enquanto procurava meu celular na bolsa, o peguei ligando para Martha, que atendeu logo no segundo toque, Rick sempre faz a mesma coisa, sorri com a lembrança e comecei a explicar o que tinha acontecido, tirando a parte da tontura e do meu pequeno encontro com Josh, Martha prontamente me garantiu que ficaria comigo o quanto eu precisasse, agradeci a ela e desliguei o telefone.

Kate: Pronto, Martha vai me ajudar por hoje com o meu pé.

Espo: não vai ligar para o Castle? - Espo perguntou estacionamento o carro e se virando pra mim.

Kate: Depois - sorri e o entreguei a sacola que continha uma rosquinha ainda – obrigada.

Espo pegou a sacola rindo - de nada Maninha.

Espo me levou até em casa, me deixando no sofá enquanto conversava com Martha sobre o quanto eu sou teimosa e que ela teria que ficar de olho em mim para que o  meu pé melhorasse, revirei os olhos ouvindo os dois falarem de mim, como se eu nem estivesse ali.

Tirei minhas botas com cuidado e meu pé direito estava realmente inchado e doendo.

Martha: vou pegar uma bacia com água gelada, vai ajudar com a dor e o inchaço.

Espo: Eu tenho que ir, qualquer coisa me liga. - assenti e ele saiu dando tchau para Martha, que já tinha voltado com a bacia de água.

Martha: vamos querida, coloque o pé aí.

Obedeci sem reclamar, a água estava realmente gelada, me ajeitei no sofá bocejando de novo. Martha me observada de um jeito curioso, ela se sentou ao meu lado pegando uma de minhas mãos, sorri com seu gesto a olhando.

Martha: Querida, se fosse com o Richard eu não irei perguntar, mas como foi que conseguiu essa proeza? - perguntou apontando para o meu pé - você é a pessoa menos desastrada que eu conheço.

Kate: Eu fiquei zonza de repente, Martha. Não tomei café direito pela manhã, deve ter sido isso.

Martha me encarou, aquele par de olhos azuis curiosos me avaliando, ela então acariciou a minha mão e sorriu.

Martha: Tem sentido mais alguma coisa? Sono além do normal ou enjoo?

A encarei e minhas bochechas queimaram imediatamente, suas perguntas eram óbvias, ela acha que estou grávida.

Kate: oh meu Deus - levei minhas mãos na boca, pensando sobre tudo que tenho sentido nas últimas semanas - Martha,você acha...

Nem precisei terminar a pergunta e ela estava balançando a cabeça positivamente, um sorriso estampado em seu rosto.

Martha: Amanhã quando seu pé estiver melhor, vou comprar um teste de gravidez para termos certeza, mas está mais claro que a luz do dia! Richard vai ficar louco quando souber

Meus olhos se encheram de lágrimas, minhas mãos desceram até a minha barriga, olhei para Martha assustada.

Kate: Acha mesmo que tem um bebê aqui? Que Castle vai ficar feliz?

Martha sorriu ainda mais, limpando uma lágrima que tinha escorrido sem que eu percebesse em meu rosto.

Martha: Ele te ama Katherine, vocês se amam, esse bebê - sua mão alcançou as  minhas mãos que estavam sobre a minha barriga - Vai ter o pai mais apaixonado do mundo – Ela falou com toda certeza do mundo e foi impossível não acreditar, Castle já era um ótimo pai para Alexis, seria também para o nosso bebê.

Sorri em meio às lágrimas que não paravam de cair, abracei Martha pela primeira vez sem vergonha alguma, eu já estava tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.