Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 3
Pequeno Desastre


Notas iniciais do capítulo

Continuação do capítulo anterior.
Tenho que confessar que me diverti muito escrevendo esse capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/3

Josh: Kate?

Quando escutei a voz de Josh dei um pulo para trás, fazia anos que não o encontrava, antes mesmo que eu o conseguisse responder ele se aproximou dando-me um beijo na bochecha, sorri meio incomodada, se Castle estivesse aqui já teria lhe dado um soco bem no meio da cara. Resolvi agir naturalmente, não demoraria muito ali afinal.  

Kate: Josh Quanto tempo! Como vai? – Sorri o cumprimentando com um tapinha nas costas, tinha que deixar bem claro que não queria contato físico com ele.

Josh: Bem e você? Você está ótima... tem algo diferente mas não sei dizer o que é –Sorriu olhando para mim de baixo para cima, cocei a cabeça lançando o olhar para o balcão tentando entender porque a atendente estava demorando tanto com as minhas rosquinhas.

Kate: obrigada! – disse por fim indo em direção novamente do balcão

Josh: Onde está o escritor? Eu nunca a vi sozinha – perguntou ele me acompanhado, parando ao meu lado.

Kate: Rick está trabalhando – Finalmente a atendente me entregou a caixa com as rosquinhas a peguei de bom grado, agradeci indo em direção a fila para pagar meu pedido, Josh ainda me seguia, apoiei a caixa com cuidado sobre o caixa enquanto pegava o dinheiro na bolsa.

Josh: Pensei que ele trabalhasse com você, Kate..

Paguei a moça do caixa e agarrei minha caixa de rosquinhas e me virei para Josh, já estava ficando nervosa,só queria comer!

Kate: Ele escreve livros, Josh.Não se faça de bobo. –Sorri e fui em direção a porta.

Josh: É verdade me desculpe – Ele coçou a cabeça e pareceu realmente envergonhado, apertei seu ombro a fim de conforta-lo. –Tudo bem, agora eu tenho que ir.

Josh fez que sim com a cabeça e se adiantou em abrir a porta para mim –Bom te ver, Kate! – Sorri e fui em direção a rua, enquanto estava descendo as escadinhas em frente a loja, senti minha cabeça girar como na manhã em que Castle me acordo, meus pés se atrapalharam e de um lado estava eu caindo de bunda no cão e no outro minha preciosa caixa de rosquinhas se esparramava no chão, minhas rosquinhas rosa rolando calçada abaixo, olhando para aquilo comecei a chorar como uma criança, eu só queria me empanturra de rosquinhas! Meu pé estava me incomodando um pouco também, mas eu só queria as rosquinhas, quando pensei que não podia piorar, senti as mãos de Josh em minhas costas.

Josh: kate, você se machucou? – Ele se agachou em minha frente, parecia realmente preocupado, eu também estava mas era porque não conseguia parar de chorar e por Deus, o que estava acontecendo comigo?

Kate: Eu só, só queria as rosquinhas – disse apontando para as mesmas que agora estavam no chão e por mais improvável que fosse eu chorei ainda mais ouvindo as minhas próprias palavras.

Josh olhou para as rosquinhas e depois para mim confuso, ele se levantou oferecendo-me ajuda.

Josh: Deve ter mais lá dentro, mas você precisa se levantar primeiro.

Olhei para ele e fiz que sim com a cabeça, estendi meus braços e peguei suas mãos, quando forcei meus pés no chão para me levantar, senti uma dor suportável, porém forte em meu pé direito gritei soltando as mãos dele e as levando protetoramente em meu pé.

Josh: Seu pé deve ter torcido, com a queda, aqui fica perto da delegacia, certo? Eu te levo até lá.

Olhei para Josh, para o meu pé e para as minhas rosquinhas no chão – Pode pedir outras rosquinhas? Pedi fungando, passei as mãos nos meus cabelos os ajeitando para trás – Eu não vou sair daqui, juro. Só por favor, me de as minhas rosquinhas com cobertura rosa –Disse e estava chorando de novo, Deus, eu estava incontrolável! Josh começou a rir e concordou em ir, não sem antes eu lhe prometer mais uma vez que ficaria parada ali, eu não tinha muito escolha afinal.

Fiquei ali sentada pelo que parecia uma eternidade, mas de acordo com o meu relógio em cinco minutos Josh estava de volta com uma sacola em mãos bem na minha frente, ele se abaixou ao meu lado e me encarou.

Josh: Suas rosquinhas estão aqui, não precisa chorar mais. – talvez ele tenha dito para implicar comigo, mas com toda certeza foi a melhor coisa que ele tinha dito até agora – sorri o encarando também. –Preciso que coloque seu braço aqui – disse apontando para seu próprio ombro, depois apontou para o carro a nossa frente – meu carro esta bem ali, só vou ter que te carregar um pouquinho, tudo bem?

Kate: Tudo bem.. Só pode me entregar a sacola de rosquinhas primeiro? – Pedi e senti minhas bochechas queimarem na mesma hora, o quão esfomeada eu estava sendo? – Ele riu e me entregou a sacola e a agarrei, ele se levantou e foi até o carro abrindo a porta de trás e voltou se abaixando ao meu lado, coloquei meu braço livre em seus ombro e sem esforço ele me pegou indo em direção ao carro, me colocando delicadamente no veiculo. Me ajeitei segurando minha sacolinha de rosquinhas agora com as duas mãos, não queria que elas caíssem de novo. – Obrigada – disse e sorri meio envergonhada.

Josh sorriu e fechou a porta, dando partida com o carro em direção a delegacia, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Espo pedindo que ele me esperasse na porta, ele pareceu confuso, mas disse na mesma hora que estaria lá.

Josh: O que aconteceu? Mais um pouco e você tinha quebrado o pé , Kate.

Kate: Eu fiquei zonza, acho que não estou comendo muito bem, não é a primeira vez que acontece. – Mordi meus lábios, agora que ele falou e o desespero pelas rosquinhas tinha passado estava sentindo a dor no meu pé aumentar.

Josh: Tonteira? Tem sentido mais alguma coisa? – Perguntou enquanto estacionava em frente a delegacia.

Kate: Não.. acho que não – bocejei me arrastando para mais perto da porta, queria tanto ir pra casa.

Josh pareceu pensar e saiu do carro abrindo a porta, quando ele ia me pegar novamente Espo apareceu vindo em nossa direção e eu agradeci aos céus por isso.

Espo: o que tá acontecendo aqui? – Ele me olhou confuso e depois para o Josh.

Kate: Eu caí e Josh me ajudou a chegar aqui, torci o meu pé... Pode me levar para casa? – Sorri mostrando a sacola em minhas mãos – Mas comprei as rosquinhas! – disse orgulhosa do meu grande e atrapalhado feito.

Espo: Ok – ele se virou para o Josh – obrigado por trazer ela, daqui eu assumo. –Disse e me pegou, saindo andando – Quando é que ele ficou com raiva do Josh? Isso deve ser coisa do Castle, ri da cara dele quando ele me colocou no meu carro. Espo me encarou enquanto me ajeitava no banco do carro.

Espo: Você realmente esta me dizendo que fez isso tudo para comer rosquinhas, Kate? – fiz que sim enquanto pegava uma rosquinha para comer, saboreando cada pedacinho, ele riu da minha cara e se adiantou para pegar uma o acertei com um tapa e puxei minha sacolinha para longe – são minhas, só minhas.

Espo me encarou surpreso e começou a rir – é só você ficar umas horas longe dele pra começar a agir igual a ele. – Fechou a porta do carro ainda rindo e deu partida indo em direção ao loft

Não sei realmente o que me deu, não sei se era saudade, eu só precisava desesperadamente das rosquinhas, comendo elas a dor do pé não me importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.