Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 38
Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, parei para dar uma recapitulada na história e já temos tantos capítulos! Tenho medo de ficar repetitiva ou acabar me perdendo na história :s Vou começar a dar uma adiantada na história e peço a ajuda de vocês para que possamos criar uma história linda para o nosso casal preferido, certo?!
Quando quis escrever sobre essa nova fase na vida da Martha e Jim, foi porque acredito que foram duas pessoas que sofreram muito e merecem ser felizes novamente e Kate precisa fechar algumas feridas que talvez nem imaginasse que ainda tinha em seu coração e ela vai ter uma ajudinha para isso.
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/38

Kate POV

Estava agarrada a Martha já há algum tempo, minhas lágrimas tinham enfim cessado e dor em meu peito parecia diminuir aos poucos. Passei tanto tempo lidando com a morte da minha mãe como algo que eu era obrigada a resolver, que não me permiti sentir a dor de perdê-la, minha visão foi tomada pela sede de justiça, como se resolver o caso me trouxesse ela de volta.

Quando meu pai tentou me contar que queria outra pessoa, outra mulher. Me senti quebrada novamente, era difícil acreditar que ele estava com outra mulher e que essa mulher era a minha sogra, minha amiga.

Ali nos braços de Martha a onda de raiva que havia me cegado se desfez me lembrei de momentos felizes dos meus pais que presenciei, da cumplicidade e do amor que eles tinham um pelo outro e bem lá no fundo percebi que se tem alguém que merece estar ao lado do meu pai é a Martha e ela merecia tanto ser feliz como o meu pai. O fato de eles estarem juntos não apagaria as memórias que tenho de minha mãe, memórias que um dia quero compartilhar com a minha pequena Elena, quero que ela tenha orgulho de sua vovó Johanna e quero ser para ela um pouquinho do que ela foi para mim e quero que ela tenha orgulho de sua vovó Martha e do vovô Jim, afinal eles são os melhores que ela poderia ter.

Sorri com esse pensamento, minha menininha cresceria cercada de amor e ela já estava me ensinando a ser alguém melhor, senão fosse por todo esse choro repentino Martha não teria vindo até aqui e eu não estaria aqui agora junto com ela me dando conta de tudo isso. Elena era o nosso ponto de luz, quando eu não conseguia ver as coisas com clareza eu só precisava olhar para ela e tudo parecia diferente, parecia mais fácil de suportar junto a minha pequena.

Kate: Eu sinto muito Martha. - Disse me afastando de seu corpo para poder olhar para ela que como sempre estava com um sorriso gentil nos lábios.

 Martha: Eu a entendo e com o tempo vamos conseguir encaixar todas as coisas.. Não temos pressa. – Falou apertando minhas mãos carinhosamente.

Kate: Obrigada, fico feliz por vocês.. – Martha me olhou surpresa. – Vocês merecem ser feliz, minha mãe ficaria contente em saber que o meu pai soube escolher alguém com quem compartilhar essa nova etapa da vida. Elena vai ter muito que contar também, não é?! Uma família assim tão... tão nossa? – Martha sorriu com os olhos cheios de lágrimas me observando e me puxou para outro abraço.

Martha: Tenho certeza que Johanna se orgulha muito da filha que tem. – Disse me abraçando e aquelas palavras fizeram meu coração se encher de alegria.

Castle: Vocês estão bem? – Escutei a voz preocupada de Castle que chamou batendo na porta. Martha me soltou e enxugou o rosto disfarçadamente.

Martha: Estamos ótimas Richard, entre logo! – Rick entrou e ficou nos observando por alguns segundos e eu sorri para ele confirmando que realmente estava tudo bem.

Castle: Vocês demoraram..- Martha se aproximou do filho dando-lhe um tapinha no ombro – Estávamos só conversando e como Elena já está calminha vou voltar para a minha casa.

Kate: Mas já é tarde Martha.. Pode dormir aqui o quarto de Alexis está desocupado.

Martha: Bobagem! Chego em minha casa com dez minutos e qualquer coisa me liguem,ok? – Disse e saiu do quarto a passos rápidos, cantarolando uma musica.

Castle: O que aconteceu? – Rick perguntou se aproximando de mim, acariciei seu rosto olhando para seus olhos azuis que eu tanto amava.

Kate: Eles merecem ser felizes, Rick.. Só isso – Ele sorriu olhando para mim orgulhoso.

Castle: Essa é a minha Kate – Disse dando-me um beijo rápido – Está tudo bem mesmo?

Kate: Claro que ainda dói, mas vou aprender a lidar com isso.. Tenho um bom parceiro para que isso aconteça, certo? – Ele sorriu colando nossas testa.

Castle: No crime e na vida. Sempre.

Kate: Sempre. – Disse e o beijei.

Ficamos ainda algum tempo velando o sono de Elena, que dormia calmamente e voltamos para o quarto de acordo com a minhas contas daqui a algumas horas Elena acordaria para mamar, então precisava descansar um pouquinho.

Um mês depois...

Kate: Rick você tem certeza que comprou tudo para o almoço? – Kate perguntou enquanto trocava a fralda de Elena na cama do casal.

Castle: Comprei meu amor, comprei – Castle respondeu do banheiro onde trocava a camisa,  ele estava brincando com Elena e a menina acabou golfando na camisa do pai. Kate o avisou varias vezes que a menina tinha mamado há pouco tempo, mas o escritor não quis dar ouvidos. – Como eu estou? – Perguntou saindo do banheiro e dando uma voltinha exibindo uma blusa azul que usava.

Kate: Nada mal.. – Kate riu da cara que Castle fez. – Não ia precisar trocar se tivesse me escutado.

Castle: Prometo – Falou se sentando ao lado de Kate na cama, os dois olhavam a menininha que já estava um pouquinho maior e como já tinha tomado todas as vacinas poderia finalmente receber a tão esperada visita de toda a família.

Laine e Espo viriam junto com Ryan e a família, Martha e vovô Jim também viriam, depois da noite em que Kate e Martha conversaram as coisas melhoraram muito, mas Kate não conseguiu falar com o pai, ele teve que viajar as pressas para resolver um problema de negócios e os dois acabaram se falando apenas por telefone algumas vezes, Martha sempre aprecia no loft para babar a neta e dividir alguns conselhos de maternidade com a nora. Alexis também viria para o almoço, a ruiva finalmente estraria de férias na próxima semana e estava doida para apertar a irmãzinha.

Kate: Ela está crescendo tão rápido – Kate suspirou deitando a cabeça no ombro de Castle sem tirar os olhos da filha.

Castle: Linda como a mamãe – Castle beijou a cabeça de Kate.

Kate: Com alguns pedacinhos do papai também. – Ela sorriu olhando para Castle, que alcançou seus lábios em um beijo calmo que foi ganhando intensidade os dois só se separaram  quando Elena resmungou olhando para os dois.

Castle: O que foi? Eu não posso mais beijar a mamãe? – Kate riu pegando Elena. – Deve ser fome, você a fez colocar tudo para fora.. – Kate falou se ajeitando na cama para amamentar Elena.

Castle: Sei.. Vou para a cozinha terminar algumas coisas enquanto você alimenta essa ciumenta. – Castle se levantou saindo do quarto.

Kate: Minha bonequinha não é ciumenta, não é meu amor? – Kate falou com a voz doce amamentando Elena, que olhava para mãe com seus olhinhos azuis.

olhava para mãe com seus olhinhos azuis.

XXXXXXXXXXXXXXX

Castle estava concentrado na cozinha quando sentiu as mãos de Kate envolver seu quadril o fazendo dar um pulo para trás, Kate riu afastando suas mãos do marido.

Castle: Não faz isso Kate.. – Ele se virou a imprensando com o próprio corpo no balcão.

Kate: Que foi? Eu só te abracei – Kate mordeu os lábios o encarando.

 Castle: É que já faz um tempinho.. – Castle encostou os lábios no ombro de Kate que estava a mostra, ela usava uma blusa estilo ombro a ombro e uma calça jeans clara. – Sinto sua falta. – Castle falou subindo os lábios pelo pescoço de Kate.

Kate: Rick.. – Surrou fechando os olhos sentindo o toque dos lábios do marido, Kate também estava morrendo de saudade de Castle, de ter seus corpos envolvidos um no outro novamente.

Quando os dois iam se beijar a campainha tocou fazendo Kate dar um pulo para trás assustada, Castle suspirou se afastando de Kate.

Castle: Quando não é a Elena é a campainha agora – Falou pegando um copo de agua bem gelada.

Kate segurou o riso – Só mais um pouquinho meu amor, só mais um pouquinho. – Disse e saiu as pressas para atender a porta, a família estaria completa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que vou tentar postar o tão esperado encontro ainda hoje!
beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.