Nossa Maior Aventura escrita por Iasmyn


Capítulo 36
Encontro - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá meu amores, tudo bem? Graças a Deus voltei!
Estou em recuperação ainda, mas estou tentando colocar a história em dia, espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/779027/chapter/36

 

Kate POV

Continuação...

Castle me soltou devagar, seu polegar acariciava minhas bochechas, enxugando meu rosto.

Castle: Vou deixar vocês sozinhas um pouquinho, tudo bem?- falou dando-me um beijo na testa e beijando nossa filha também. Assenti vendo ele sair do quarto e então era só eu e a minha menininha.

Kate: Oi meu amor – Ajeitei Elena em meus braços para que eu pudesse ver seu rostinho e ela era tão linda, tão pequenininha. – Mamãe sentiu sua falta, sabia? Muita! - Disse sorrindo acariciando seus cabelinhos, seus olhinhos azuis se concentravam em mim, ouvindo o que eu dizia.

Kate: O que foi meu amor? - perguntei quando Elena resmungou, me sentei na poltrona e a deitei a segurando em meus braços.

Kate: Está com fome? - passei meus dedos por seu rostinho e ela piscou os olhinhos. Não conseguia parar de sorrir olhando para ela, durante todos os meses a imaginei em meus braços, mas aquilo era melhor que qualquer imaginação.

Elena chorou de novo inquieta em meus braços, coloquei a chupeta em sua boca e ela a cuspiu, chorando mais ainda - Você tá com fome.. - Falei procurando  pela mamadeira no quarto.

 - Quer tentar mamar? - Segurei Elena firmemente com um de meus braços enquanto tentava me desfazer de uma parte da minha blusa, o movimento foi tão rápido, como se o meu corpo já soubesse tudo o que tinha que ser feito. Quando enfim consegui deixar um de meus seios a mostra e conduzi Elena até ele, ela cessou o choro tentando mamar, demorou algum tempo até que ela conseguisse pegar o jeito e eu também. Quando estávamos novamente em sincronia, nossos olhares se encontraram e eu sorri para a minha menininha que mamava avidamente, acariciei seu rostinho e todo o seu corpinho, queria  gravar cada pedacinho dela em meus dedos, tentava guardar cada detalhe de seu rostinho delicado, só tirei meus olhos dos dela quando ouvi Rick se aproximando, ele estava meio bobo parado na porta.

Kate: Ei - falei sorrindo para ele.

Castle: Eu já vi muitas coisas na minha vida, Kate.. - falou se aproximando mais de mim - mas essa com toda certeza é a coisa mais maravilhosa que já vi. - sorri mais ainda sentindo meus olhos marejados, Rick se abaixou ao meu lado deixando um beijo na cabecinha de Elena e outro em meu rosto e continuou ali nos observando.

Kate: Ela não mamou a mamadeira, não é? -perguntei erguendo uma de minhas sobrancelhas.

Castle: Eu já ia te contar... 

Kate: Ela me contou primeiro. - brinquei passando minha mão em seus cabelos. - como foi? - Castle fez uma careta se sentando no chão bem próximo de mim.

Castle: Terrível! Minha mãe e eu fizemos de tudo, mas ela só queria você. Pegamos até uma roupa sua para ela se acalmar um pouco, que funcionou até a fome apertar, depois acho que ela dormiu de cansaço.

Kate: Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa.. - olhei para Elena que já tinha os olhinhos fechados e ainda mamava. - Não quero imaginar ficar longe de vocês de novo.

Castle: E não vai, meu amor. - sorri olhando para ele, quando Castle fala é impossível eu não acreditar.

Kate: Acho que ela dormiu - Castle se levantou e eu entreguei Elena para ele, enquanto eu ajeitava minha roupa Castle tentava fazer Elena arrotar. 

Depois que conseguimos ajeitar Elena no berço e verificamos pelo menos umas cinco vezes se ela estava tampada e respirando, Castle rodeou minha cintura com seus braços me puxando para perto, passei minhas mãos em seu peito olhando para aqueles olhos azuis que eu tanto amava.

Castle: Eu já disse que você está ainda mais linda essa manhã? 

Kate: Estou? – Sorri

Castle: Linda! – Falou enchendo o meu rosto de beijos e eu ri com o movimento. – Quanto tempo acha que temos até ela acordar?  - Perguntou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Kate: Hmm.. Uns quarenta minutos? – Castle pegou uma de minhas mãos me puxando para fora do quarto de Elena e indo em direção ao nosso. – Rick.. Você sabe que não podemos, não é? – Falei quando estávamos no nosso quarto.

Castle: Você confia em mim, certo? – Disse tampando meus olhos com suas mãos.

Kate: Confio.

Castle: Então não abra os olhos até eu disser, ok?

Kate: Ok – Castle tirou as mãos dos meus olhos e segurou minha cintura me conduzindo para um lugar muito perfumado, sorri ainda com os olhos fechados e ele parou. – Pronta? – Sussurrou dando-me um beijo no ombro, assentiu o procurando com as minhas mãos.

Castle: Pode abrir – disse e eu o obedeci e sorri mais ainda com o que eu encontrei, estávamos no nosso banheiro, a banheira cheia e com algumas pétalas de rosas dentro dela, tinha algumas velas acessas também espalhadas pelo banheiro. Suspirei quando suas mãos tocaram minha cintura novamente, Castle estava atrás de mim. – Senti tanta a sua falta..- Sussurro ao meu ouvido e eu fechei os olhos sentindo suas mãos se desfazendo de minhas roupas.

Castle: Sei que não podemos fazer muita coisa.. – Me virei o ajudando a se livrar de suas roupas também. – Eu só quero ficar perto de você.

Sorri e nos beijamos, entramos na banheira, meu corpo apoiado em seu corpo, Castle ensaboava um de meus braços.

Kate: Precisamos conversar sobre algumas coisas, babe..

Castle: Estou ouvindo.

Kate: Precisamos apresentar Elena para a nossa família – Disse enquanto brincava com suas mãos.

Castle: Claro! Podemos fazer um almoço no domingo e convidamos o pessoal. Seu pai nem precisa chamar, ele vive por aqui também.. – Falou rindo, me virei o encarando.

Kate: Como assim?

Castle: Ah meu amor! Ele e minha mãe estão se dando bem..

Kate: Castle! – Bati em seu ombro e ele recuou reclamando de dor.

Castle: O que foi? Não falei por mal!

Kate: Meu pai ama a minha mãe, ok? Ele não ficaria com outra pessoa.

Castle: Mas Kate.. – Me levantei antes que ele começasse procurando minha toalha.

Kate: Quando tiver tirado isso da cabeça você fala comigo de novo. – Disse me enrolando na toalha e saindo do banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todas que me desejaram melhoras e por cada comentário, vou fazer o possivel para responder em breve.
abraços



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Maior Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.