Yu gi oh Cyber wars escrita por Oras


Capítulo 2
O paliado vermelho


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778965/chapter/2

Escuro. É onde o próximo capítulo começa, numa área obscura, aonde seria impossível de ver uma cadeira ou uma pessoa. Mais havia algo lá, mesmo que não sedo visível.

—Ela realmente fez isso?-Dizia uma voz na escuridão. Era uma masculina de muita força.

—Sim-Diz outra feminina-Achamos que aconteceu às 1900 horas do dia anterior-Um risada sarcástica é ouvida ao fundo.

—Eu não sabia que ela tinha tanta coragem, uma pena que termina na morte dela...

—Isso não brinque com Isso Delta!!!-A primeira voz se pronuncia co raiva.

Delta-É isso que traidores merecem não é Tao?-Barulhos de passos são ouvidos, passos bem pesados,iam na direção de Delta. Quando chegam bem perto, Uma renome luz os separa. Delta suspira-Nao precisa de tudo isso Sigma.

Sigma-As ações de Épsilon superam todas as brincadeiras dela-O local lentamente volta para escuridão, mas mostras as Cincos seres de relançado-Falarei com nosso aliado humano, ele a encontra no Nexus, e depois era punida-Uma rajada de vento passa perto de Delta.

—Eu também acredito que seja traição-Essa volta não se dava para saber se era de uma mulher ou homem.

Delta-Valeu, Iota-Uma chama vermelha surge e lentamente cobre seu corpo e depois some. Um pequena ventania suge, e quando para Iota some.

—Tao...-A voz feminina, caminha na direção do aliado.

Tao-Sabia disso, Ômega?

Ômega-Ações tem consequências, eu e Sigma escolhemos isso juntos, ela precisa aprender...

Tao-Ela não é uma criança-Um pequeno tremor que dura uns 25 segundos, e ao final Tao desapareceu.

Sigma-Tomamos a decisão certa-O ser continua a ser iluminada por sua luz natural. Ômega continuava nas sombras.

Ômega-E o Humano? Acredita que ele recupera Épsilon totalmente.

Sigma-Ele nos respeita. Não seria idiota de machuca-la-Depois dessa afirmativa, sua luz lentamente até desaparecer. Ômega ficou sozinha nas sombras... Até que não tinha nada, nem mesmo escuridão.

Neo York-2049/Dois meses depois da investida da Central de segurança contra Hipnos.

Uma pessoa dormia. Ele se cobria com os lençóis, mas se movimentava, indicando que ia acorda. Os lençóis são retirados, revelando um rapaz de capelos azuis longos,pele parda. Aparentava uns 18-20 anos de idade. Ele abriu seus olhos, que eram pretos. A primeira coisa que fez foi pegar um Tablet na cabaceira.

O apartamento do rapaz, era uma tremenda Bosta. Era sem duvida um lugar velho, sem dúvida, e é milagre ter água potável e eletricidade. Internet todo mundo tem, as rendes faliram e inventaram um sitema de satélite que dá o acesso igualmente a todos de graça. Mais isso não é importa. O rapaz olhava o tablet e resolvia um negócio.

—Sistema de segurança-Ele tocava na tela-Pronto-Com o pacote finalizado ele o enviava ao seu cliente. O dinheiro vinha logo depois-Agora comida-A cozinha era o local menos sujo. O rapaz vez um sanduíche e comeu. Depois começou a trabalhar em outros projetos e outros serviços. Para não ficar sozinho ligava as notícias.

—Oi!!!!!-A responsável pela fala era uma jovem Afro-descendente, de pele marron, cabelo volumoso, similar aqueles dos anos 80, só que colorido, na realidade todo seu corpo era colorido. Suas Iris estavam sempre mudado de cor-Aqui é a repórter Mais popular do Nexus, Wheater Report!!!-Ela se auto-aparentava com uma felicidade infantil-Agora trazendo as notícias mais atuais. Hoje faz mais de 12 anos desde a Morte do Criador do Nexus: Elias BlackHeart-Uma foto aparece do Homem, sendo um homem de 46 anos, com barba ,pé cabelos preto e olhos escuros. Ao lado dele na foto estava uma garotinha de 7 anos-Elias cometeu suicídios, para não sofrer de diversos danos cerebrais mistérios que andou sofrendo nos eus últimos meses de vida. A jovem é sua filha Maria. Ela não é muito sociável e tem uma educação privada-Isso significa que ela usa um servidor privado, e estuda sozinha ou invés de um servidor público com outros alunos-Mais a frente segurança. Hoje completa 53 dias deus da tantaiva da central de segurança capturar Hipnos o Rei Hacker. A ação foi um completo fracasso que deixou mais de um terço de seu grupo hospitalizados. O comandante Stuart Brown se declarou culpando, mais devido ao grande número de Hackers presos, ele consguiu manter o emprego. Citando ele/Caudas e garras não contam como cabeça/. Agora a previsão dos pro duelistas...

50.000 dólares, foi o que o jovem lançou naquela manhã. O dólar não falia tanto quanto a 30 anos atrás, mais ainda assim é muito dinheiro. É por que ele vivia num lugar assim se ganha 50 mill por dia? Simples, ele não queira aparência de alguém que ganha muito, evitaria muitos problemas. Agora que com tudo resolvido ele podia descansar. Ele penou um disco de duelo, que era um bracelete vermelho, comum centro roxo.

Ele de deito denovo.

—Into the Nexus-Assim ele ia para o mundo digital, mais especificamente para o Below.

Todo o Nexus se encontrava em clima de festa, para celebrar o seu criador. Até mesmo o Below se encontrava em clima de festa. Hackers decoraram sua região obscura de casas velhas com uma certa alegrias. Até mesmo paravam de roubar uns aos outros. Alguns vendiam cartas de eventos do dia, que foram roubadas. Mais a melhor das atrações era o coliseu. O coliseu era um amigo centro de duelos para pro duelistas. Mais com atualizações lentamente se transformou em uma parte do Below. Era aonde o jovem se caminhava. Seu avatar era... Não muito diverte dele. Era um homem com um casaco vermelho, que cobria todo o corpo. Seu rosto agora unha umas feições mais novas, além de olhos carmesin, é um cabelo ruivo curto.

—Red Paladin!!!-Dizia uma voz feminina que caminhava. Era uma hacker, com um avatar de uma mulher bem atrativa com um lindo cabelo rosa choque curto. Além disso usava uma máscara que cobria seus olhos.

Red-Kid...-Ele confiava a caminhar até o coliseu. Kid ria.

Kid-Vai duelar de novo? Tem um caralhada de gente apostando na sua derrota-Ela olha para o Deck dele-E colocar suas mãos na suas cartas raras...

Red-Voce vai participar?

Kid-Claro que não! Não sou idiota de duelar contra você-Ela ria depois-Boa sorte!-Depois disso ela ia embora. Red continuou até chegar no coliseu. Não demorou muito até encontrar um opoente.

Battle on Red Paladin vs Tyrex

Na arena de um lado se encontrava o paladino vermelho e do outro estava um Homem colossal com uma roupa de esqueleto de dinossauro.

Speed Duel on.

De cima, duas pranchas emergem, uma era vermelha e a outra em Roxa. Os dois pulam em suas respectivas pranchas.

Duelo

Red Paladin-4000

Tyrex-4000

Tyrex-Eu ativo minha skill-Tem uma historia curiosa. Hackers sempre acharam formas de trapacear em duelos ativado certas habilidades do nada. Com o tempo isso se transformou em Skill, nos Speed Duels-Home Field, Eu ativo uma magia de campo do meu Baralho. Eu ativo World Dino Wrestling, eu agora invoco o Dinowestrer Capoeiraptor(1800/0)-Um velociraraptor capoeirista aparece no campo dele-Encerro.

Red-Minha vez saco-Ele olha para as cinco cartas-Eu ativo o efeito do Processlayer Subtra, eu seleciono um monstro em campo e reduzo o ataque dele em 1000 pontos e depois o invoco(1000/1000)-Um quererão vermelho surge no campo enfraquecendo o velociraptor(1800-800/0)-Agora eu invoco o Processlayer Sigma(1000/1500)-Um outro guerreiro vermelho suge com detalhes brancos-Eu tuno o Subtrata com o Sigma-O vermelho branco vira divesos antes de luz-Chama nascida da esperança, Renasça para nos proteger, invocação Syncro apareça. Pyrocessalyer Magma(2500/0)-Um novo guerreiro aparece com uma Aparência em chamas-Eu agora ataco com o O Magma-O guarreiro se movia contra o capoeiristas que conseguiu se defender. Porém seu mestre era machucado.

Tyrex-2300

Tyrex-Em modo de ataque ele não pode ser destruído, e depois que é atacado passa para modo de defesa-O velociraptor muda sua posição-Acho que é minha vez-Ele saca uma carta,-E pelo efeito do Caipoiraptor eu posso invocar ouro do baralho se ele está em modo de defesa(1800/0)-Outro aparece-E agora invoco o Capaptera(1600/0)-Um Petrodatilo surge no campo-Apreça circuito que dá pre historia-Os Tres monstros são levados para um portal-Condição ao menos dois Dinowestreler, Aparenca link-3 Dinowestreler King T Wretle(3000/↙️⬇️↘️)-Um enorme Tiranassoriu parece. E ele aparenta ficar mais forte-Gracas ao capaptera, ele ganha mais 1000 pontos de ataque(3000-4000)-Agora ataco seu monstro!-O t Rex continua seu ataque e fica cada vez mais forte(4000-4200)-Graças ao campo ele fica mais forte!!!-O dinossauro destoy com um Hit o cavaleiro em chamas.

Red-2300

Red-Pelo efeito do Magma Adiciono uma magia ou armadilha Processlayer para minha mão.

Tyrex-Encerro meu turno(4200-3000)-O dinossauro volta ao normal.

Red-Minha vez-Ele saca-Eu eu ativo a Magia Processayer Formula, invoco novamente o Magma(2500/0) e aumento seu ataque em Mill(2500-3500). Depois ativo é efeito do Addion, eu invoco e aumento seu o ataque de um monstro em 1000 pontos(4500/0). Coloco uma virada e ataco-O cavaleiro ia com tudo conta o dinossauro, mais uma pequena criatura interviu.

Tyrex-Descartando o Matial Ankylo, eu evito a destruição do T Wrextler, além de corto o ataque pela metade(4500-2250)-O Trex destrói o cavaleiro.

Red-1550

Red-Eu adiciono uma nova magia e armadilha Processlayer para minha mão-Ele adiciona outra carta-Encerro minha vez-A criatura Reaparece(1000/0).

Tyrex-Minha vez-Ele cara uma carta-Ativo Tyrant Dino Fusion, fungo O King t com o Ankylo, Invocação fusão! Dinowestreler Chimera T Wrexteler(3500/0)-Um novo dinossauro com ossos pelo corpo aparece-Eu ganhei, ataco com ele e com campo fica comias forte(3500-3700)-Nesse momento uma luz de arco-íris prende o monstro.

Red-Eu ativo o efeito do Rainbow Kuriboh da minha mão e o prendo seu monstro(3700-3500). Depois ativo Call of the Hunter, Invoco novamente o Magma(2500/0)-Pela terceira vez o cavaleiro retorna ao campo.

Tyrex-Encerro, sabia que o monstro invocado por Tyrant Fusion não pode ser destuuiro por batalha uma vez, nem por efeito.

Red-Eu só preciso reduzir seu ponto de vida para zero-Ele saca-Eu tuno o Addion com o Magma!-o Cavaleiro vira uma enorme quantidade de Anéis-Ultima espera do mundo, apareça e nos proteja Syncro Sokka, Renasça Pyrocesslayer Final Sigma(3000/0)-Um enorme cavaleiro surge, para enfrentar o dinossauro-Agora eu equipo Nele a Mgia de equipamento Processlayer Divider Nayuta-Uma nova espada surge nas mãos do cavaleiro-Agora ataco usando ela...-Nesse momento uma gigante explosao surge na região da cidadela...-Ativo seu efeito, mado O Processlayer Mutipler para o cemitério e ganho igual ao ataque(3000-3500), e ativo efeito do multpler, quando é enviado ao cemitério o ataque de um monstro na Extra monster Zone Dobra(3500-7000), além disso o dano do final sigma é dobrado!-O impacto causa uma enorme Explosão que como resultado lança o Red para longe.

Tyrex-0

Red-1550-Vencedor.

Numa região não muito distante uma jovem corria, atrás delas diversas criaturas, dragões metálicos corríam atrás dela. Ela não olhava para trás, mais se podia notar o medo nos olhos.

—Por favor, alguém me ajuda-Ela dizia isso com lágrimas nos olhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Usei o capitlo mais recente de yu gi oh Card Game.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Cyber wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.