Yu gi oh Cyber wars escrita por Oras


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ia. Nova fic que é baseada na nova geração de Yu gi oh. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778965/chapter/1

—Era uma vez, um lugar perfeito, belo e majestoso. Esse lugar sem duvidas é o paraíso na terra. Nele todas as pessoas podem ser o que quiser, amar quem quiser, se relacionar com que quiser. Só tem um problema nesse lugar: Ele não é real. É apanhas uma realidade virtual criada por pessoas. Pessoas... As mesmas que poluem a terra, desmatam a natureza, cometem genocídio, racismo, crimes de ódio, violência... Algumas pessoas dizem que violência é comum no Reino animal, mas essa violência são batalhas por comidas e territórios. O ser humano é racional, e por lógica devia encontrar soluções para os desafios... Mas acho que estou me desviado do assunto. Essa história é sobre o único lugar que sobrou no mundo que não foi corrompido(totalmente) pela humanidade.

Neo York-2049

Essa cidade representa tudo que o mundo é atualmente. Antes conhecida como capital do mundo, não passa de um aglomerado de edifícios colossais, em cima de milhares lixos acumulado dentre as os anos. O tão falado central parque agora não passa de um cemitério de árvores em uma terra morta... Porém ninguém se importa. Tudo já estava na merda. As pessoas não saiam mais de casa. Comidas eram encomendadas por drones. Trabalho,educação e lazer eram todos feitos naquele lugar mágico. Eles chamavam De NEXUS... Não é um acrônimo, é somente um sinônimo de união. Em resumo é uma enorme rede de realidade virtualmente que tomou o lugar da internet e qualquer rede social. As pessoas são capazes fazer praticamente tudo nele, exceto banheiro.

Mais nem tudo é um mar de rosas. Existe uma "má vizinhança". Chama essa região de Below. É literalmente a parte de baixo do Nexus, a primeira construída,e a amais frágil a modificações. Existe também uma "Polícia". A central de Segurança da G.Corp, a criadora do Nexus.

Sua cede se encontra na frente do que cemitério de árvores. Lá a todo mundo estava bem agitado. Todas as suas partes, burocrática e equipes de ação estavam se esforçando pois seria o dia mais importada da vida deles. Aviam tido uma pista para encontrar o Haker mais perigosos do Below, o auto-proclamou Rei, Hipnos. Na sala central, um jovem de aproximado 25 anos, pele chocolate, cabelo crespo curto, olhos verdes. Estava vestido uma roupa que lembrava uma policial, e estava na frente de uma tela digital.

—Senhoras e senhores, hoje fazemos história-A tela transmitia seu rosto para todas as instalações da base-Como todos sabem, recebemos uma dica que pode nos levar a fortaleza de Hipnos. Ela usa um algarismo complexo que modifica sua localização a cada 7 minutos. Usaremos esse tempo para se inflitam nela e achar-lo. Não prometo que sera simples assim, provavelmente encontraremos uma infinidade de armadilhas, além de outros Hakers. Eu peço que lembrem o por que de nós fazemos isso: devemos proteger os inocentes dos monstros virtuais-Ao dizer isso, ele vira os olhos para uma fora em sua mesa, dois jovens de pele escura se divertindo num dia de verão. Depois disso o homem se levanta-Into The Nexus!!!-Fala, ativado uma espécie de óculos/visor de realidade virtual, entrando assim no Nexus.

O seu avatar lembrava bastante um espécie de shogun Japonês, com uma roupa vermelha é uma máscara de raposa branca. Alguns segundos depois, diversos outros avatares entram, esses seguiam o mesmo padrão de uma armadura policial azul, que cobria o rosto. O grupo compunha-se de de pelo menos 1.500 agentes. Eles surgiam num escritório digital, surpreendendo diversos funcionários. Um deles pulou da Janela e gritou:

—Okay, eu me entrego, Sou Lolicon com orgulho Porra!!!-Todos ficam confusos.

—190, 309-Dizia o shogun-Predam o pedófilo-Os respectivos polícias vão até o funcionário. Alguns segundos depois o cenário do escritório a mudar. O código do lugar começa a se transformar num código malicioso, virando rapidamente numa fortaleza sombria. Nas bordas de sua região estavam Hackers, esperando. Isso preocupava o Shogun-Temos 7 minutos!-Com sua afirmativa, o grupo fai até o castelo. E as armadilhas eram ativada na hora, milhares de minas explodiam no ar destruindo os avatares. Também tinhas os Hakers que começam duelos com os agentes.

6 minutos depois...

O shogun foi capaz de entrar nas redondezas do castelo, juntos com alguns homens. Eles estavam visualmente exaustos.... É o perigo ainda não tinha acabado... Dentro do castelos eles ouviam algo rastejando dentro dela. Estavam com medo. Um deles não aquentou a pressão e surtou.

—Não aguento mais essa merda!!!-Ele diz correndo no corredor, e encontra os seres rastejantes: máquinas nas forma de insetos-Haaaaaa!-Depois de seu grito um dos seres pula no rostos dele. O avatar dele era corrompido pelo ser rastejantes.

—Todos corram!-Dada a ordem do shogun, todos correm, em direções opostas, o Shogun caminhava em direção do seu Subordinado corrompido. Ambos ativavam o braceletes, que tinham no braço.

Duelo

Crwaler-4000

Shogun-4000

—Eu começo-Ele compra cinco cartas-Ativo World Legacy survivor, olho as 5 primeiras cartas do paralelo e adiciono World Legacy in Shadow, e jogo o resto no cemitério. E eu ativo-O local para uma região em sombras-Eu ativo seu efeito, e invoco um monstro flip de face para baixo-Uma carta investida é colada-Invoco outro virado para baixo-Coloco uma magia vira e encerro.

—Minha vez-O shogun puxa uma carta-eu invoco Hanju, the Winged Mayakashi(600/400)-Um homem com uma roupa de penas aparece no campo-Ativo seu efeito e invoco Dakki, Gracefull Mayakashi(1000/0)-Agora uma linda moça aparece ao lado dele-Tuno o Hanju com a Dakki-A moça se tranforma em dois anéis brancos-invocação Syncro! Apareça Oboro-Guruma,The Wheeled Mayakashi(800/2100)-Um demônio em forma de carruagem surge ao no campo do shogun, seguindo de um brilho branco, Dakki retorna ao campo(1000/0)-Toda vez que um Mayakashi é invoca do extra Deck, posso trazer a Dakki devolta. E utilizo eles denovo-A moça novamente vira dois anéis, que cobrem o demônio em forma de roda-Apareça Tsuchigumo, the Poisosnous Mayakashi(2000/1800)-Um novo ser surgi, com a parte de baixo na forma de uma aranha. A jovem também retornava(1000/0)-Eu turno pela terceira Vez!-A moça se tranforma em antes que cobrem o demônio aranha-Tengu, The Winged Mayakashi(2600/1500)-Um novo demônio surge com aparência de pássaro. Ele meio que lembrou o primeiro monstro. A donzela, previsivelmente retorna(1000/0).

—Até quando-Dizia o rapaz corrompido-Vai continuar a invocar?

—Eu tuno a Dakki e o Tengu-Ele ignora a pergunta-Invocacao Syncro, Yoko, The Gracefull Mayakashi(2900/2400)-Um novo demônio surge na forma de um imprimo com raposa. Ele ou ela, tinha semelhanças com a jovem que novamente retorna ao campo(1000/0)-E pela última vez, eu tuno Meu dois Mayakashi!-Pelo que aparentava ser a última vez, a jovem vira dois anéis que cobrem a raposa-Revele-se, Gasgadokuro, The Skeletal Mayakashi(3300/2600)-Um gigante esqueleto aparece ao lado do shogun, que se marinha calmo-agora eu ativo Monster Reborn, e Trago de volta O Yoko(2900/2400)-A raposada voltava ao campo, e quanto apareceu lançou uma rajada de fogo azul contra o monstro virado. Porém mais duas surgiram.

—Toda vez que um Krawler deixa o campo por um efeito posso trazer mais dois do Deck, virados para baixo-O shogun não parecia precisado.

—Eu ataco então-Ele ordena que seus monstros destruam as criaturas viras.

—Ativo Negate Ataque-O ataque é bloqueado por uma barrira.

—Coloco duas vidas e encerro-Diz o Shogun confiante.

—Minha vez-Ele saca a carta-Viro o Krawler Glial(700-1000/1500-1800)-Um ser mecânico surge-E graças a seu efeito invoco o Krwaler Dendrite(1300-1600/600-900)-Outro Surge no campo-Depois viro o Krawler Receptor(900-1200/1200-1500)-Uma terceira criatura surge-E ativo seu efeito e adiciono um novo Dentrite para minha mão. Eu viro o Krawler Spine(300-600/2100-2400)-A criatura que o possuía é trazida ao campo-e Arivo seu efeito e destruo o seu esqueleto-Agora apareça circulito que corrompe a realidade-Um portal surge-as condições são dois monstros Krawler-Spine e Glial vão para o portal-Link Summum Aparenca X-Kraweler Qualiark(2000-2600/↙️↘️)-Uma nova criatura surgiu e parecia que ele fortalecia as outras,dendrite(1600-1900/900-1200), Receptor(1200-1500/1500-1800)-Eu agora invoco outro Dendrite(1300-1900/600-1200)-Uma mesma criatura surgiu-Eu venci, já que tenho 4 Krawler, o efeito do Qualiark impede que você ative efeito durante a fase de batalha. Eu o equipo com Unite we Stand!-Qualiark(2600-5000).

—Eu ativo Mayakashi Mertamophosis, discarta uma e trago O Tengu de volta(2600/1500)-O homem pavão retorna e lança uma rajada de vento que desatou a magia de equipamento(5000-2600).

—Encerro-Diz o rapaz corrompido.

—Acabou-diz o Shogun sacando e nem olhando a carta-Ativo Ring of Desturtion e destruo o Tengu e ambos tomamos dano igual ao ataque dele-Um anel surge ao redor da ave que esplode.

Craler-1400

Shogun-1400

—Quando um monstro Zumbi de nível 7 é destruído eu posso invocar Tsuchigumo(2000/1800)-A aranha retina-e mandamos as 3 cartas do topo dos Boss baralhos para o cemitério. Eu ataco o Krawler mais fraco com O Yoka-A raposa lança uma rajada de fogo azul contra a criatura mais fraca e queima o parasita, além de seu dono.

Craler-0

Shogun-1400-Vencedor.

Chamá-lo de vencedor era um elogio. Esse duelo exigiu muito do shogun, físico e psicologicamente. Ele usava o restos das forças para se manter em pé. Sua máscara havia quebrado, relevando uma parte do seu rosto. Mais ele ainda ouviu os rastejos. Ele se virou e viu uma grande parte, não, todo o seu grupo restante corrompido. Ele levantou o colar e se preparou para duelar denovo.

—Já passou no teste, não precisa fazer cosplay de capitao América-Diz uma voz nas sombras.

—Hipnos...

Hipnos-Stuart Brown-o shogun de surpreende-Ou Mayakashi Guardian, seu avatar-Stuart se mantinha atento, esperando um ataque-Calma, não vou fazer nada. Você não me serviria quebrado.

Guardian-Quebrado? Você ou...

Hipnos-Eu tratar pessoas como objetos? Diga isso aos seus soldados que enviou sabendo que iram falar só para fazer número. Isso é ainda é mais patético-Uma tela surge ao lado do Guardian. Ele estava chocado. Ele não ficou ao perde seu exército, não ficou ao lutar Contra seus próprios homens, não ficou ao estar cercado... Mais isso o assustava-É o seu irmão não é? Smoke Browin-A imagem era de uma câmara de segurança mostrando o irmão em casa, estudado na escola virtual-Sabe que não precisa de muito para acontecer uma cidade com o VR. Só preciso que um círculo frite....-Nesse momento stuart caiu de joelhos-Agora você trabalha para mim, é um dos meus cachorros. Se eu mandar você latir, você pergunta o quão alto. Se eu precisar falsificar crimes digitais a qualquer pessoa, você as levas para prisão e autentifica!-E assim se vai a esperança. Brown era a última esperança contra Hipnos e agora ele era seu aliado. Isso mostra a realidade. Ninguém é incorruptível, todos têm seu preço, todos podem cair. Existe apenas dois tipos de pessoas que são imunes à corrupção: Os idealistas(inexistente) com uma lama pura ou....

Naquela tarde em Neo York, um jovem caminha pelo parque destruído. Ela senta num Baco, porém nele tinha outra pessoa sentará um jovem de capuz.

—Você vez?-Diz o jovem. O rapaz pega um celular ativo e mostra a imagem de um rapaz, ele parecia acabo.

—Esse é ele no Bar, depois de ser demitido por conduta indevida no momento de lazer-Para aqueles que se perguntam, isso era uma desculpa para demitir minorias. Na maiorias eram LGBTQ. O jovem olha para foto.

—Isso foi um pouco demais, eu só queria destruir a reputação dele.

—Eu destruir a máscara que ele vestia para todos a volta dele, e como consequências elas também tiraram suas máscaras-Ele desliga é o celular e caminha para longe-Nesse mundo ser você mesmo é crime....

—Ou uma pessoa tão corrompida pela própria escuridão que não pode cair mais fundo-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço que compartilhem a histórias assim dá mais vontade de escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu gi oh Cyber wars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.