Mad Travel Mad Songs escrita por LongLivia, LongLivia


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo criamos para que vocês possam conhecer um pouco mais dos nossos personagens originais:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77895/chapter/1

Lanna (Alanna Vogel):

Ela é a vocalista/guitarrista da banda Von Vier Mädchen. Mora com os pais e uma irmã mais velha (Alice). Tem 18 anos. Ela é direta, sincera, não liga pra opinião de ninguém e às vezes é meio espalhafatosa. Odeia organização, se arrumarem suas coisas, fica completamente perdida. Ela é divertida e decidida, mas apronta muito e não liga pras conseqüências. Simplificando, ela é irresponsável, mas é uma grande e boa amiga, apesar de não parecer.

http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/KrystalMeyers41.jpg

Ed (Edmund Henkel)

Ele é o guitarrista/compositor da banda. Ele é quieto na dele, mas tem seus momentos brincalhão e divertido. Adora irritar a Meg e tem uma quedinha por ela. Seu melhor amigo é o Ian, e eles moram juntos. Ele faz de tudo pra te fazer se sentir bem, mesmo que isso envolva algumas mentirinhas o que gera algumas confusões. Tem 22 anos.

http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/ed-westwick-coca-cola-20.jpg?t=1289327356

 Ian (Ian Lohmann)

O Ian é o baixista. Ele vive com o Ed e juntos aprontam muito. Ele é cínico, mulherengo e sexy. Ele faz de tudo pra te tirar do sério. Apesar de não parecer ele é confiável. Ele e a Lanna já se envolveram emocionalmente, mas só será esclarecido mais para frente da fic, atualmente são só amigos. Ele decidido e independente. Tem 25 anos.

 http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/ian-somerhalder-august-man.jpg?t=1289327356

Meg (Margareth Rockenbach Bier)

  Ela é a baterista. Tem 19 anos. Ela é orgulhosa, teimosa e decidida. Sua família é uma das mais ricas da Alemanha e não tem a aprovação deles para tocar na banda, então faz isso escondido com a ajuda dos amigos. Ela é bipolar e é mandona, mas é amiga e leal. Ela é rica e meio patricinha (embora não admita). Ela é forte e de gênio difícil. Para viver a carreira da banda se envolve em grandes confusões. Sua mãe é seu maior obstáculo e arrasta todos em grandes confusões para que possam viver da banda.

http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/702577_hilary_duff.jpg?t=1289327356

Lari (Larissa Appel)

 É uma empresária em ascensão, ficou conhecida após empresariar o Von Vier Mädchen, que é um trabalho duro e árduo, pois eles se metem em muitas confusões e como boa empresária sempre os tira das encrencas em que se metem. É divertida e barraqueira. No começo odiou o fato de ter que trabalhar com “crianças”, mas logo se apegou a eles e agora tem um carinho enorme por todos, ajudando-os até em problemas pessoais. Tem 32 anos e é solteira.

  http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/Larri.jpg?t=1289327356

Lice (Alice Vogel  )

Irmã mais velha da Lanna, tem 20 anos. Toca guitarra muito bem e influenciou a irmã. Faz faculdade de música, e ama uma festa. Tem um Camaro vermelho que tem um apelido de Hayley, em homenagem a vocalista do Paramore. É parecida com a irmã (é intrometida, brincalhona, brigona e espontânea), a única diferença é que quase sempre tem consciência do que esta fazendo, mas adora ver o circo pegar fogo.

 http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/Alice.jpg?t=1289327356

Alex (Alexandre Rockenbach Bier)

  É irmão da Meg. Tem 16 anos. Convive com as regras da família melhor do que a irmã, o que não o impede de ajudá-la e se meter em confusões. É mais tranqüilo do que ela e são os opostos que se completam. Se da bem com todos.

 http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/alexx.jpg?t=1289327356

Annette Rockenbach Bier

É a mãe da Meg e do Alex. A senhora Rockenbach tem regras explicitas sobre o comportamento dos seus filhos e herdeiros, controlando tudo e todos. Meg sendo a mais velha é a herdeira. Annette não permite que a mídia conheça seus filhos de forma que nunca foram divulgadas imagens de nenhum dos dois. Incentiva o relacionamento da Meg com Brandon Fleck herdeiro de magnatas do petróleo. É seria e rígida, e jamais permitira que sua primogênita seja musica.

http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/tina-fey-mariska-hargitay-emmy-awar.jpg?t=1289327356

Brad ( Brandon Fleck)

Assim como Meg é herdeiro de um magnata do petróleo. Deseja se relacionar com ela para fundirem as heranças. É orgulhos e galinha. Faz o que lhe convem e lhe é vantajoso. Tem 23 anos. Tem tudo e todas e não aceita ser esnobado pela Meg, o que lhe dá mais determinação para conquistá-la, para provar que pode sim ter todas.

http://i860.photobucket.com/albums/ab168/Nikka_nf/3756541209_821d460a9e_o.jpg?t=1289327356

.~.~.~.~.~.~.~.~.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam dos nossos personagens? Logo postamos o primeiros capitulos... Bjos!!!