Melodias do Coração escrita por Luana de Mello


Capítulo 10
Hanabi!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, espero que gostem, escrevi com todo o carinho para vocês!
***Links das músicas e da dança nas notas finais, na ordem certa dos acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778943/chapter/10

A todo momento, eu tentei não prestar atenção em mais nada, somente na letra da música e nele, no meu lindo raio de sol, em seus olhos muitos azuis. Ouço o barulho que o pessoal faz quando cantamos a ultima nota, eles batem palmas, parabenizam e falam coisas que não entendo; tudo que me interessa agora é Naruto e seu sorriso gigante, que faz meu coração acelerar e o ar fugir dos meus pulmões. Ele é tão carinhoso comigo, e quando se declarou para mim então, eu não sei como ainda não cai dura no chão, e muito menos sei como tive coragem de beijá-lo e não sei como não desmaiei depois. 

— Mais um, mais um, mais um! — Kushina e Hanabi fazem coro.

— Isso aí, vamos lá galera, mais uma por favor! — Temari puxa os outros e logo todos estão pedindo mais uma música.

— Isso! Essa é a oportunidade para vocês se acostumarem com apresentações. — a senhora Tsunade apoia — Quero muito inscrevê-los em concursos, mas precisam estar mais habituados.

Olho para Naruto, ele está muito calado e sério, ficou assim de uma hora para a outra, sigo a direção de seus olhos e descubro logo o que ele tanto fita; meu primo Toneri nos encara com a expressão mais cínica do mundo. Droga! Por que o tio convidou essas duas cobras? São dois interesseiros, Toneri e seu pai, só querem saber da fortuna da família, vivem nos cercando de uma forma ou de outra, fazendo acordos de todos os tipos, e agora que meu pai faleceu, sei bem o que eles pretendem ao se reaproximar de nós; havia há cerca de cinquenta anos atrás, uma tradição ridícula e nojenta na família da minha mãe, onde os parentes mais próximos se casavam para manter a linhagem sanguínea e o patrimônio na família, mas minha mãe quebrou essa tradição quando chegou a sua vez, ela era prometida do irmão mais velho de Toneri, seu primo Momoshiki, mas ela fugiu e se casou com meu pai. Até hoje os Otsutsukis se recentem disso, principalmente o tio Hamura, e pelo visto ele já disseminou suas ideias antiquadas no filho mais novo, já que o outro se matou, Momoshiki ficou louco com a rejeição e dizia que aquela foi a maior humilhação da sua vida. Meu avô até quis deserdar a minha mãe por isso, mas minha avó foi mais esperta, ela fez uma manobra jurídica e conseguiu fazer com que minha mãe recebesse sua parte da herança em ações das empresas, meu avô ficou de mãos atadas, ele não poria em risco todo seu império farmacêutico depois disso. Preciso conversar sobre isso com Naruto, eu não falei nada antes porquê éramos apenas amigos, mas agora é diferente, ele tem o direito de saber dessa história, e pela cara daquele imbecil, ele vai aprontar alguma logo. Faço um sinal para que todos esperem um pouco, e puxo Naruto pela mão até a cozinha, ele estranha o meu gesto, mas me acompanha sem protestar, paro a sua frente e suspiro.

— Naruto-kun, você está sério assim por causa do primo Toneri? — pergunto sondando o caminho.

— Ah, então o cara pálida é seu primo? — ele pergunta e parece bem aliviado.

— Ele é primo da minha Okasan na verdade, Hamura é meu tio avô, irmão do meu avô materno. — explico e meu nervosismo aumenta — Nem sei por que eles estão aqui, já que não nos damos bem com essa parte da família.

— Por que não? — ele questiona interessado.

— Ah! É uma história nojenta e longa, vou resumir um pouco, estão nos esperando. — digo e vou explicando tudo, Naruto já desfaz o seu sorriso e deixa no lugar uma carranca — Então em resumo é isso, eles são ressentidos pelo passado, e tentam a todo custo fazer a tradição voltar!

— Então aquele panaca quer fazer você se casar com o almofadinha do filho dele?! — Naruto chega a conclusão rapidamente.

— Exato, eles querem recuperar pelo menos metade do patrimônio Otsutsuki que nossa Okasan herdou, já que a Nabi fica com a outra metade, e de quebra ainda querem parte do patrimônio Hyuuga que nosso Otousan nos deixou. — explico e baixo os olhos, me sentindo irritada imediatamente — Eu devo parecer um negócio bem vantajoso, não?!

Quando olho para Naruto, ele está com uma expressão que nunca vi em seu rosto antes, é algo assustador, ele anda de um lado paro o outro possesso, fala coisas desconexas e furiosas; começo a pensar que não foi uma boa ideia ter contado isso agora, não com a casa cheia de gente, sei muito bem o que Naruto é capaz de fazer, em todas as vezes que fui a Academia para encontrá-lo, eu o vi dando suas aulas e algumas vezes treinando para um campeonato, e o que vi foi impressionante. Naruto é implacável, sagaz, e quando está irritado é impiedoso de uma forma extrema; vi isso quando um dos seus alunos assoviou para mim quando cheguei na sala, ele simplesmente fez um movimento rápido e quando vi, o braço do rapaz estava quebrado, e nós nem éramos namorados ainda, não quero nem imaginar o que ele fará agora.

— Ei, por que os dois estão demorando tanto? — Sasuke fala entrando na cozinha, seguido de Shikamaru.

— Eu juro que mato ele! Vou quebrar cada osso daquela cara cínica! — ele grita e os garotos arregalam os olhos.

— O que foi que aconteceu para ele ficar assim? — Sasuke me pergunta assustado.

— Naruto-kun por favor, você sabe que isso nunca vai acontecer, acha mesmo que o tio Hizashi aceitaria algo assim? Ele é meu Otousan agora! — digo tentando acalmá-lo, mas ele continua se irritando mais.

E como se adivinhassem que algo está errado, Neji, tio Hizashi, Minato e Kushina entram na cozinha também, ao me olhar meu tio já adivinha o que pode ter acontecido.

— Filha, você contou? — ele me olha compadecido do meu desespero.

— Sim, mas agora não sei o que fazer para acalmá-lo, por que aqueles dois estão aqui? — pergunto de volta.

— Eles apareceram em casa sem avisar, quando disse que tínhamos um jantar fora, eles pediram para vir junto, fiquei numa saia justa e não consegui recusar. — meu tio explica sem jeito.

Me volto para Naruto que continua muito alterado e fazendo promessas assassinas, ele tenta sair da cozinha, mas sua mãe e seu pai o barram e ele recua, sou seguida por quatro pares de olhos confusos.

— Naruto-kun por favor, olhe para mim amor. — peço e toco seu rosto suavemente, ele me fita e seus olhos azuis estão tão raivosos, que até parecem estar vermelhos de ódio — Você sabe que não vou me casar com mais ninguém, só com você, nós prometemos lembra? Confie em mim, lembra o que me disse na cabana? Você disse que fomos unidos pelo Akai Ito; acha mesmo que seremos separados? Isso nunca vai acontecer, eu amo você e sempre vai ser assim!

Seu rosto se suaviza e ele subitamente me abraça, os tremores em seu corpo vão sumindo, mas ainda sinto seu coração espancando o peito, ele respira fundo várias vezes, até que se afasta um pouquinho, já parecendo estar mais calmo. E como se os céus estivessem tentando me ajudar, sinto uma pequena pontada na barriga, que faz arfar mais pela surpresa do que pela dor; logo o vejo me olhar todo preocupado, eu devo ter feito uma careta bem feia.

— Que foi Hina, o que aconteceu? — ele pede com a voz rouca.

— Nada, é só uma dorzinha, já passa. — respondo e ele compreende.

— É por que você ficou nervosa, não é? Desculpa meu anjo, prometo que vou me controlar, mas se aquele almofadinha fizer qualquer gracinha, bom, aí ele vai precisar de uma boa plástica! — Naruto avisa, a forma como ele fala é tão intensa e decidida, parece até que já está espancando meu primo.

Os outros ainda estão tentando entender o que aconteceu, suspiro já cansada de toda aquela história, essa é mais uma das partes da minha vida que faço questão de ignorar; apenas revivi isso, porquê Naruto tem direito de saber, se não fosse isso, eu jamais voltaria nesse assunto desagradável.

— Vocês podem explicar pra todos do que estamos falando? Acho que temos que voltar, o pessoal deve estar impaciente por mais uma música. — peço ao meu tio e Neji, que prontamente afirmam.

— Tem certeza Hina? Eu não sei se estou afim agora. — Naruto fala desanimado.

— Tenho sim, por favor? Hoje era para ser a nossa noite de comemoração, não vamos perder isso por causa de pessoas desagradáveis! — afirmo e sei que ele vai ceder.

— Você sempre consegue tirar tudo de mim, meu anjo! — Naruto responde e sorri de lado.

Será que ele faz sem perceber? Caramba, ele me deixa de pernas bambas sem nem fazer esforço. Pego em sua mão, sentindo o rosto arder, voltamos para a sala e encontramos Hanabi contando suas piadas malucas para entreter todos. Noto o olhar sarcástico de Toneri sobre nós, vou tirar esse sorrisinho do seu rosto agora, vou mostrar a ele a minha escolha, mostrarei a quem pertenço; a raiva sempre foi minha inimiga, quando estou com raiva eu não fico violenta ou coisa do tipo, pelo menos não no começo, mas fico irracional, faço coisas absurdas e que eu não teria coragem de fazer em um dia normal, e é exatamente o que vou fazer agora.

— Já sei que músicas vamos cantar Naruto-kun. — digo docemente e trato de procurar as partituras no piano e ele me segue — Essas aqui? Você gosta?

Vejo meus sogros, Shikamaru e Sasuke voltando com meu tio e neji da cozinha, os olhares que eles lançam para aquelas duas cobras é de puro asco e raiva. Naruto lê a letra da primeira estrofe e engasga com o ar, me olha assustado e quando eu vejo que ele vai dizer que não, faço um discreto sinal para meu primo; uma ruguinha se forma na testa do meu amado, quando ele tenta entender o que estou fazendo, mas sei que ele vai fazer o que peço.

— Você tem certeza amor? Não acha que elas são um pouco demais? — ele pergunta inocentemente e todo sem jeito e era tudo que eu precisava.

— Tenho! — respondo firme.

Quero mesmo insinuar algo, quero que Toneri me ouça cantar que o único que porá as mãos em mim é o meu Naruto, quero ousar e mostrar meu lado mulher impetuosa e decidida.

— Tudo bem então. — ele fala e me sorri de lado.

Naruto vai até o piano e se acomoda na banqueta, o sigo e puxo um pufe e me sento ao seu lado e Naruto logo me rouba um beijinho, ainda estou me acostumando com essa espontaneidade que ele tem de demonstrar seus sentimentos, mas não nego que isso é muito bom; Naruto se prepara para começar a primeira parte que é dele, olho meu irmão que se senta bem a nossa frente e ele ri alto, Neji sabe o que estou fazendo, ele sempre sabe quando estou brava ou irritada.

— Acho bom se prepararem! — ele avisa e todos nos olham, buscando entender o que Neji acabou de falar, olho meu amado e lhe sorrio, Naruto está muito vermelho.

   "All I am is a man

I want the world in my hands

I hate the beach

But I stand in california with my toes in the sand

Use the sleeves of my sweater

Lets have an adventure

Head in the clouds but my gravity centered

Touch my neck and I'll touch yours

You in those little high waisted shorts

Oh

She knows what I think about

And what I think about

One love, two mouths

One love, one house

No shirts, no blouse

Just us, you find out

Nothing that I really wanna tell you about, no

Cause it's too cold for you here and now

So let me hold

Both your hands in the holes of my sweater

And if I may just take your breath away

I don't mind if there's not much to say

Sometimes the silence guides your mind

So move to a place so far away

The goosebumps start to raise

The minute that my left hand meets your waist

And then I watch your face

Put my finger on your tongue

Cause you love to taste yeah

These hearts adore

Everyone the other beats hardest for

Inside this place is warm

Outside it starts to pour

Coming down

One love, two mouths

One love, one house

No shirts, no blouse

Just us, you find out

Nothing that wouldn't wanna tell you about

No no no

Cause it's too cold

For you here and now

So let me hold

Both your hands in the holes of my sweater

Cause it's too cold

For you here and now

So let me hold

Both your hands in the holes of my sweater

Cause it's too cold

For you here and now

So let me hold

Both your hands in the holes of my sweater

It's too cold, it's too cold

The holes of my sweater..."

Somente depois que cantamos a ultima nota, que eu desvio meus olhos deleolho para nossas famílias e nossos amigos, todos espantados e de boca aberta, será que fui muito ousada? Os meus sogros são os que mais parecem surpresos, Hanabi nos olha maliciosa, o mesmo acontece com nossos amigos. Logo o som de palmas, gritos e parabenizações. Mas a maior recompensa é ver a cara de quem comeu limão do meu primo, ele está tão irritado que chega a tremer no seu lugar, o tio Hamura não está diferente, ele nos olha totalmente desgostoso.

— Ah meu Deus! Esse ano nossa escola ganha o concurso. —  a senhora Tsunade fala animada.

— Espera um pouco aí vovó, a gente não disse que ia cantar em nenhum concurso. — Naruto protesta.

— Deixa de ser chato Naruto, seria um desperdício não ocupar esse talento todo. — ela contesta e Naruto suspira e ergue as mãos para o alto.

— Pessoal, agora vamos precisar da ajuda de vocês. — falo chamando nossos amigos, eles ficam um pouco perdidos — Vamos pessoal, eu quero comemorar hoje, estou muito feliz! Estou namorando o cara mais lindo, gentil e amoroso do mundo e de quebra, tenho os melhores amigos também! Vocês não querem estragar a minha alegria né?

Nossos amigos me olham abismados, e eu sei porquê, em uma situação normal, eu nunca teria falado uma coisa dessas em público; mas acontece que hoje não é um dia normal, eu estou com cólicas, estou muito irritada e me sinto inchada e quero mais do que tudo que aqueles dois intrometidos saiam daqui, que nunca mais apareçam na minha frente. O pessoal ainda está indeciso, mas não adianta eles negarem, eu sei que eles sabem tocar; Naruto me contou que quando eram crianças, todos eles faziam as aulas de música, eles tinham até uma banda mirim, mas depois de um tempo cada um se interessou por uma coisa diferente e deixaram a música de lado, o único que continuou foi o Naruto. As primeiras a se decidirem são as garotas, cada uma pega um instrumento, os garotos não vendo saída, se juntam a nós, eu pego na minha pastinha de partituras da próxima música e entrego a eles para que possam nos acompanhar. Quando estamos prontos, me posiciono ao lado de Naruto para dividirmos o microfone, vejo minha sogra com uma filmadora em mãos toda animada, ela nos faz um sinal afirmativo e nós começamos a tocar a música.

   "I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya

Land in Miami
The air was hot from summer rain
Sweat drippin' off me
Before I even knew her name, la, la, la
It felt like oh, la, la, la, yeah, no
Sapphire and moonlight, we danced for hours in the sand
Tequila sunrise, her body fit right in my hands, la, la, la
It felt like oh, la, la, la, yeah

I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'

Oh, you know I love it when you call me señorita
I wish it wasn't so damn hard to leave ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya

Locked in the hotel
There's just some things that never change
You say we're just friends
But friends don't know the way you taste, la, la, la
'Cause you know it's been a long time coming
Don't ya let me fall
Oh, when your lips undress me, hooked on your tongue
Oh, love, your kiss is deadly, don't stop

I love it when you call me señorita
I wish I could pretend I didn't need ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'

Oh, you know I love it when you call me señorita
I wish it wasn't so damn hard to leave ya
But every touch is oh, la, la, la
It's true, la, la, la
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya

All along I've been coming for ya (for you)
And I hope it means something to you
Call my name, I'll be coming for ya (coming for you)
Coming for ya (coming for you)
For ya
For ya (oh, she loves it when I come)
For ya
Oh, I should be runnin'
Oh, you keep me coming for ya"

— Isso! Você gravou tudo Kushina? — a senhora Tsunade fala dando pulos e batendo palmas.

— Sim, gravei tudinho. — minha sogra fala e dá uns tapinhas na filmadora.

— Vocês duas são malucas. — Naruto fala deixando o violão de lado.

Ele vem até mim e enlaça minha cintura, descansa o queixo no meu ombro e inspira profundamente no meu pescoço; eu me arrepio inteira, mas tento não demonstrar muito. Os lugares em que o tio Hamura e Toneri estavam sentados se encontram vazios agora, sorrio satisfeita com isso, espero que tenham entendido o recado.

— Então eles decidiram ir embora? — pergunto ao meu tio.

— Ah sim, o seu tio engomadinho achou uma afronta e um desrespeito você cantar esse tipo de músicas, disse que só falará com você quando aprender a se comportar como uma dama. — Neji conta rindo muito — Você sabe mesmo como quebrar corações irmãzinha, seu pretendente saiu daqui arrasado!

— Eles que vão para o raio que os parta! — digo irritada — Nunca mais quero olhar a cara daqueles dois interesseiros cretinos!

— Ah nee-san, falando palavrão? Que feio. —Hanabi provoca.

— Quieta Hanabi, você ainda me deve, ou já se esqueceu da sua ultima prova?! — rebato.

Eles riem, nossos amigos principalmente, acho que ninguém aqui me viu tão brava assim, nem eu estou me reconhecendo.

— Certo, vamos todos para a mesa, o jantar está servido. — minha sogra fala quebrando clima intenso.

Todos se dirigem para a sala de jantar comentando nossa performance, rindo e brincando, nossos amigos são os mais animados; mas os parentes de Naruto também não ficam atrás, tirando uma garota de cabelos vermelhos , ela reclama de tudo e o tempo todo tenta chamar a atenção de Sasuke, mas esse último só tem olhos para Sakura que lhe ignora totalmente. Quando faço menção de segui-los, sinto os braços de Naruto me puxando para trás, olho para ele intrigada.

— O que foi Naruto-kun? — pergunto confusa.

— Então quer dizer que você fez tudo isso para irritar o Sr. Engomadinho e o cara pálida? Que malvada Hina! — ele fala me abraçando, suas mãos acariciam minhas costas, me causando uma série de arrepios.

— Foi, eu queria passar uma mensagem. — digo me aproximando mais dele.

— ¿ Qué mensaje fue ese, señorita? — Naruto fala roucamente baixo, perto do meu ouvido, sua respiração quente fazendo cocegas no meu pescoço.

Kami-sama! Eu vou desmaiar, Naruto falando espanhol é muito sexy, meu rosto arde com o rumo dos meus pensamentos.

— ¡ Que soy tuyo y solo tuyo! Seré tuyo para siempre. — respondo entrando na brincadeira.

— ¿ Solo mio? Me gusta mucho eso. — Naruto fala e no momento seguinte sinto seus lábios nos meus.

Esse beijo dele promete tantas coisas, partes do meu corpo que nunca tive consciência, parecem despertar para a vida; não vou ser hipócrita e dizer que nunca pensei em ser tomada dessa forma por ele, não tem como não pensar, Naruto inteiro é uma tentação, é um perigo para minha sanidade. Movimento minha boca junto com a sua, me aperto mais em seu corpo, quase me fundindo a ele, acaricio seus lábios quentes e aveludados, a sua barba ralinha arranha e me trás mais sensações novas, sua língua dança junto com a minha num ritmo lento e sedutor. Estou quase perdendo a consciência, quando meu corpo reclama pela falta de ar, contra vontade me afasto devagar dele, mas permaneço com os braços em volta de seu pescoço, as mãos acariciando seus cabelos que tanto amo; meu coração parece querer fugir do meu corpo.

— Mejor vamos amor, o mi madre viene a recogernos. — ele continua com a brincadeira.

Concordo e vamos para a sala de jantar, nem sei como ainda consigo caminhar. Os outros conversam animados, nem parecem ter notado nossa falta, enquanto eles se servem, nós nos sentamos discretamente a mesa; o único que nos viu chegando foi o avô de Naruto, que nos faz um sinal afirmativo e dá uma piscadela. Naruto faz questão de servir meu prato, como ele faz todo domingo.

— ¿ Quieres ensalada mi amor? — ele fala, e isso chama atenção para nós.

— Si, por favor cariño. — respondo, se Naruto quer continuar a brincadeira, assim o farei.

Nós rimos um para o outro, vendo as caretas dos nossos amigos, as nossas famílias então nem se fala.

— Ah que problemático! — Shikamaru diz suspirando alto — Agora eles são melosos trilíngues.

— Y tu también deberías, o perderás a tu chica. — Naruto rebate.

— Es cierto, ella está cansada de esperar Shikamaru. — faço coro e aproveito para dar um aviso — Y tu también Sasuke, o los verás en los brazos de otro. Y no creas que te olvidé hermano, lo mismo para ti.

Pronto, bastou isso para os três se assustarem e imediatamente olharem uns para os outros, e logo após para os alvos do seu amor. As vezes me pergunto por que os garotos tem tanto medo de se confessar, será que eles pensam que as garotas mordem ou algo do tipo? Assistimos satisfeitos os três ficarem muito nervosos, quem sabe agora eles não criam coragem? O jantar é calmo, cheio de conversas sobre os mais variados assuntos, depois de muitos anos entre a dúvida e a incerteza, presa em problemas e tristeza, pela primeira vez sei o significado da paz de espírito, da alegria contagiante, da diversão em família, e tudo graças a ele, ao meu sol.

— Minha querida, você aceita uma tacinha de vinho? — Kushina me pergunta.

— Será que não faz mal Okasan? A Hina tomou um ibuprofeno mais cedo. — Naruto pergunta.

— Se foi só um, não fará mal algum. — ela responde.

— Então eu aceito! — respondo e ela me sorri grande.

— Filho, você contou a novidade a Hinata? — Minato questiona pegando sua própria taça.

— Ainda não Otousan, aconteceram tantas coisas hoje, que eu até me esqueci. — Naruto responde.

— Que novidade é essa? — pergunto olhando de um para o outro, sem conseguir me conter.

Os dois riem da minha ansiedade, o sorriso idêntico, os olhos apertados no rosto, ainda me impressiono com a semelhança dos dois.

— Eu e a Okasan conversamos com o diretor do hospital ontem. — Naruto conta virando suas safiras para mim — E ele nos autorizou a iniciar àquele seu projeto na ala pediátrica da oncologia do hospital.

Olho aqueles três rostos sorridentes, e me fixo naquele que é dono do meu coração, sinto as lágrimas escorrendo por meu rosto, estou tão emotiva hoje.

— Eu... eu posso? Posso mesmo? — pergunto, a voz arranhando a garganta.

— Pode sim meu anjo, amanhã mesmo se quiser. — meu raio de sol responde.

Não me contenho e o abraço apertado, depois abraço meus sogros, tentando controlar minhas emoções.

— Eu nem sei como agradecer, esse é mais um passo que vou dar em direção ao meu sonho! — falo voltando a chorar.

— Não precisa querida. — Minato fala — Agora somos todos uma única família, e nós cuidamos da família!

Muito mais feliz do que imaginei estar um dia, converso e interajo com minha família, que se multiplicou tão rápido e foi a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu, depois de ser correspondida pelo amor da minha vida. Depois do jantar, eu, Naruto, Minato e Kushina arrumamos a sala de jantar e limpamos a cozinha juntos, enquanto os demais vão para a sala de estar para conversar mais um pouco, quando dá nove e meia da noite, o tio de Naruto, Uzumaki Iruka, vai embora com os filhos Nagato e Karin, junto com Jiraya-sama, pai do meu sogro, e a senhora Tsunade; o avô de Konohamaru vai para casa também, Naruto me contou que, o senhor Sarutobi Hiruzen é pai do Asuma que trabalha com ele na Academia, irmão mais novo do pai do garoto, Sarutobi Aoba, que se casou com a irmã do meu sogro, Mei Namikaze, os dois faleceram quando ele tinha sete anos, eram policiais e morreram em um confronto com uma gangue. Meu tio também vai embora, mas permite que eu e meus irmãos fiquemos mais um pouco, com a condição de Hanabi se comportar, nossos amigos querem ficar mais um pouco também, para estender mais a noite. Nós estamos desafiando Shikamaru no Shogi, e está muito dificil ganhar dele, quando minha querida irmã resolve atacar, eu sabia que ela estava muito calma, eu devia adivinhar que não duraria muito.

— Pessoal, vocês sabem que a nee-san dança, não é? — ela pergunta e faz todos a olharem — Vocês gostariam de ver uma das apresentações dela?

— Não! — eu falo alto, já ficando nervosa.

— Por que Hina? Eu quero te ver dançando. — Naruto rebate e meu rosto arde.

— Acredite em mim, ninguém quer ver essa apresentação! — contesto e meu estomago revira.

— Ah nee-san, mas eu até coloquei num pendrive para trazer. — Hanabi fala sarcasticamente.

— Você não ousaria Hanabi! — falo baixo, sibilando — Dessa vez eu te esgano sua pestinha!

— Para nee-san, vocês até ganharam o primeiro lugar com aquela dança. — ela ri malvada — Não entendo por que está tão nervosa.

— Você sabe muito bem. — então me dou conta de algo e meu sangue gela — Isso é vingança Nabi? É por que pintei seu rosto com batom?

— Que isso nee-san, eu não sou dessas coisas. — Hanabi fala e logo aperta o controle da televisão.

Meus olhos se arregalam, ela escolheu justo essa? Reconheço a música baixa, os tambores, Kami-sama! Essa foi a última apresentação que fiz antes do nosso Otousan piorar, foi a ultima apresentação minha que ele assistiu, e a ultima que fiz na minha terra natal com o meu antigo grupo de dança. Olho para os meus amigos concentrados na tela, e Naruto não está diferente, seus olhos estão vidrados na televisão, todos estão concentrados assistindo.

   Quando o vídeo termina, todos os olhos estão voltados para mim, acho que estão impressionados, não sei dizer, de repente as meninas começam a gritar e falar várias coisas ao mesmo tempo. Olho para minha irmã sem vergonha, ela me fez pensar que tinha escolhido uma apresentação solo minha, só para mim ficar nervosa e consequentemente mais emotiva, e isso só para eu chorar quando ouvisse a voz do meu pai na gravação, falando com Hanabi o quanto eu estava bonita.

— Hanabi! — digo entre as lágrimas.

— Esse era meu presente para você nee-san, pela sua recomendação para a universidade. — ela fala chorosa — Queria que se lembrasse o quanto o Otousan se orgulhava de você, e ele estaria muito orgulhoso de você hoje nee-san, lembra quanto ele ficava feliz com qualquer coisa que você fazia? Mesmo se estivesse quase sem roupa!

Rio do seu comentário, ela sempre implicou com minhas danças, mas mesmo assim, ela e nosso pai sempre me apoiaram, em cada uma das minhas apresentações.

— Obrigada, sua pestinha! — abraço bem apertado minha irmãzinha serelepe.

— Hina, você precisa ensinar a gente! — Ino fala e me pega pelos ombros.

— É Hina, é muito linda essa dança! — Sakura faz coro.

— Vocês não viram nada. — Hanabi dá com a língua nos dentes — Vocês precisam ver quando ela dança com a espada e com a cobra!

Nessa hora, Naruto estava tomando uma garrafa d'água, ele se engasga e tosse descontrolado, chega ficar um pouco roxo.

— Kami-sama! — corro até ele e lhe dou uns tapinhas nas costas, até que se recupere — Melhorou?

Os rapazes riem muito, mas eu não estou entendendo nada, qual é a graça?

— Sim meu anjo, estou melhor. — ele responde, a voz estranhamente grave — Você dança muito bem Hina, e fica muito linda dançando!

— Obrigada Naruto-kun. — agradeço sem jeito.

A maneira como Naruto me olha é diferente, é igual ao sonho que eu tive com ele, não sei explicar por que, mas esse olhar me parece quente e cheio de segredos.

— Devia pensar em dar aulas, seria bem legal, se quiser posso falar com Asuma e Kurenai. — Naruto oferece.

— Acho que seria divertido. — respondo já imaginando o que eu poderia ensinar.

— Sim, sim, mas antes Sra. Uzumaki, ensine pelo menos alguma coisa para nós. — Temari fala fazendo graça — Por favor oh gostosíssima Deusa da sedução, mostre como se faz para essas simples mortais!

Eu rio, rio muito, essa Temari não toma jeito mesmo, e quando eu menos espero, já estou concordando com elas, as coloco lado a lado para ensinar.

— Primeiro, vocês precisam saber mexer o quadril, o quadril é a chave para todos os outros movimentos. — digo e mostro como movimentar.

As garotas aprendem rápido, riem quando fazem errado e voltam a tentar, os garotos até param o Shogi para assistir; em dado momento, minha sogra desce para ver como estamos, e acaba se juntando as meninas para aprender, segundo ela, vai usar isso para surpreender seu "Minatinho". Só que mesmo no meio dessa bagunça, rindo e brincando, mostrando para os meus amigos um lado meu que eles não conheciam, mesmo tentando me concentrar muito no que estou fazendo, há dois olhos muito azuis me fitando a todo momento, seguem cada movimento meu, cada gesto que faço com as mãos, cada giro do meu corpo; tudo aquelas duas safiras acompanham, e isso me desconcerta, não de uma maneira ruim, não é isso, aqueles olhos despertam em mim coisas que nunca senti, fazem um reboliço em meu ser, eu me sinto ser afogada, mas quero cada vez mais me aprofundar em suas águas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1ª Música:
https://youtu.be/0TSxB_Tb2F0

2ª Música:
https://youtu.be/apqexvPlYqo

Dança:
https://youtu.be/dMRWgDEi_jA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melodias do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.