Il Mio Soldatino escrita por Lyah Belmont


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não é minha primeira fic, a que eu tinha começado à postar, apaguei há muito tempo, mas agora me sinto mais à vontade de escrever, espero que gostem e se divirtam... Bjxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778938/chapter/1

Nico


Estava terminando de colocar a calça, e pelo espelho a vejo se mexer na cama e começar à acordar, dou um sorriso de canto por sempre saber onde as festas nos levavam.

—Não me lembro desse quarto na casa da Piper...

Ela resmunga ainda de olhos fechados e se espreguiça. Reviro os olhos, me viro pra ela, me aproximando da cama, pegando minha camisa.

—Porque esse é o meu. Estamos na minha casa, não me pergunte como viemos parar aqui. Porque essa história, eu não me lembro. -Coloco a camisa no ombro e me sento na cama começando a calçar meu tênis, na falha tentativa de lembrar o que aconteceu na festa.

—Tudo bem, até que gostei da decoração, é a sua cara. Então... te vejo na escola pra termos mais um dia de brigas.

Dou de ombros concordando enquanto olho pelo espelho, à vejo se levantar nua e indo até suas roupas, vestindo aquela camisa do Green Day que eu quase tinham certeza de que era minha, mas deixei pra lá. Confesso que ela tinha um corpo de parar o trânsito e nem disfarsei enquanto ela se vestia, meus olhos estavam focados em suas curvas.

—Pegue um balde, ou inunde seu quarto... Baby. -Seu sarcasmo logo de manhã saiu mais como uma piada do que tudo.

Rio da sua cara de deboche e balanço a cabeça, me viro encarando seu rosto.

—Nunca neguei que seu corpo é muito gostoso, é por isso que transamos em toda festa. E você também não nega que meu corpo mexe com você, só fico impressionado como ninguém percebe a gente.

Fico sem entender o pessoal e me levanto, visto minha camisa e ando em passos preguiçosos até os espelho, ajeitando meu cabelo.

—Sabe que esperamos eles ficarem tão bêbados à ponto de nem saberem quem são. Bom, até a escola Niquito.

Vejo ela sorri maliciosa pelo espelho me provocando e sai rebolando, mas antes dou um tapa em sua bunda, que se não fosse pelo short, teria a marca da minha mão ali. Ajeito minha cama e pego minha mochila, descendo as escadas em passos lentos, pego uma maçã na cozinha e saio pela porta que dava até a garagem, subo na moto e saio indo em direção à escola e chego no horário, estaciono perto do carro de Percy.

—Cara, vamos... Hoje é dia de jogo.

Jason desce da sua moto e já me lança aquele olhar que diz:Se não for, eu te mato.

—To indo, oi Nico, bom te ver amigo, bom te ver também Jason. -Rio ironizando e sendo sarcástico.

—Oi Nico, agora vamos. Você é o segundo capitão, então tem que manter a pose de um e não chegar atrasado.

Seu comentário me fez querer rir, mas seguro e o sigo até o vestiário.

***


Thalia


Depois de sair da casa do Nico, andei pelas ruas tentando entender porque brigávamos tanto no colégio e ficávamos juntos nas festas que rolavam. Tento lembrar de como chegamos até ali e nada vinha na mente, mas como toda festa acontecia o mesmo, nem me importei. Ainda bem que eu morava apenas quinze minutos da casa dele. entrei em casa correndo e subi pro meu quarto, tomei um banho quente e rápido, já que estava atrasada, saí e me troquei vestindo uma calça meu all star preto e uma blusa cinza qualquer, peguei minha mochila e desci indo direto pra garagem. Olhei as horas e já era quase oito, essa era eu, chegava atrasada mas nunca faltava. Mandei mensagem pras meninas e subi na moto, e piloto rápido dentre os carros até o colégio. Estaciono perto da moto do meu querido irmão, desço e entro indo pra quadra, me sento na arquibancada enquanto minha turma joga.

—Se não é pra chegar atrasada, não é Thalia Grace.

Sorrio maliciosa ao ouvir Piper e rio, vendo a mesma se sentar ao meu lado com um saco de pipocas.

—Pra quem virou minha cunhada da noite pro dia, não tem muito o que falar de mim, senhora Grace. -Falo sarcástica e desvio do seu tapa.

—Jason vai jogar e as meninas ficam em cima, me arrependo por não ter ter entrado pras líderes de torcida.

Vejo ela bufar e cruzar os braços, já olhando as meninas sentadas de olho nos garotos do time.

—Não faz seu tipo, mas meu irmão não da bola pra elas, caí de amores por você, nenhuma outra existe e você sabe muito bem disso, da até nojo ver vocês dois com tanta melação. Se soubesse que teria campeonato nem viria pra escola. -Reviro os olhos e vejo sua cara de indignação.

—Que foi? É mesmo, jogos são só pra essas garotas chatas ficarem suspirando pelos meninos.

Piper sabia que não dava pra discutir comigo e apenas come sua pipoca assistindo a partida começar, entediada fico olhando eles jogarem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se foi curto me desculpem, prometo escrever maiores, espero que tenham gostado e até o próximo, até lá. Bjuxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Il Mio Soldatino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.