sem assunto escrita por Queen Vee, Shianny


Capítulo 1
Sem Assunto


Notas iniciais do capítulo

eu finalmente
FINALMENTE
estou postando uma fanfic com a shianny pqp
seja bem vindo a uma fanfic nada planejada, com capítulos alternados e que nenhuma das duas sabe o que a outra vai fazer depois.
✿ Os capítulos são curtinhos, espero que curtam.

— Queen Vee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778889/chapter/1

 

De: savethebees@gmail.com

Assunto: (sem assunto)

 13 de Maio, 01:42

 

Algo curioso:

Gosto de fazer listas de coisas quando quero me distrair de alguma coisa, ou quando parece que minha alma saiu do corpo. Minha preferida é a lista de lugares surreais para se estar. Corredores vazios de mercado, num horário pouco movimentado, por exemplo. Uma escola depois do horário de fechar. Estacionamentos vazios de lugares que costumam estar cheios, à madrugada. São como realidades paralelas que moram ao lado, só esperando, sei lá, você parar numa lojinha de conveniência de posto pelas quatro da manhã e ser transportado pra outra dimensão.

Mas, na verdade, qualquer lugar pode ser uma realidade paralela se você dissociar o suficiente. Seu quarto de madrugada, quando a vizinhança faz silêncio e não tem ninguém em casa… Ou a sala da sua terapeuta, enquanto ela tenta te orientar a pensar em coisas que você não quer pensar sobre — mas sabe que deve.

Talvez você sinta o mesmo. Afinal, aqui estamos!

 

Essa é minha última tentativa, eu acho.

Ainda vou na terapia uma, duas vezes por semana, mas é só porque não me deixam ficar sozinho em casa, de qualquer jeito. Então eu vou. Só que é muito óbvio que não funciona, e não adianta fingir. Aí eu entrei nessa coisa de trocar e-mails com outro maluco. Vai resolver alguma coisa? Provavelmente não. Com certeza não.

Oi, de novo. O maluco é você. Maluca. Pessoa maluca.

Sou eu, o outro maluco que vai ter que te mandar e-mails.

 

Você não acha muita… Maluquice? Piadas à parte. Trocar e-mails como se fossem cartas, desabafando ou algo do tipo? Mas eu não posso te falar como eu tentei me matar, porque é perigoso e pode te incentivar. No que ouvir sobre minha vida vai te convencer a NÃO se matar?

Ainda não tenho certeza, não descobri.

Então, é. Seguindo o protocolo, não vou dizer meu nome. Pode ser só Bee. Gostou do endereço de e-mail hipster? Eu gosto de abelhas. Dizem que são a espécie mais importante do planeta. Só acho bonitinho como elas ficam com a bundinha de fora das flores enquanto coletam pólen. Algumas são peludinhas, é um amor.

Me fala alguma curiosidade sobre você, também. Não precisa essa coisa de “Oi, meu nome é fulano, tenho sei lá quantos anos e quero me matar”. Pode pular logo pra parte que você revela ser um vampiro e beber sangue de rapazes virgens. Ou que você é uma inteligência artificial altamente avançada, indistinguível de um ser humano. Eu digo “uau, sexy”, e a gente passa pra próxima, valeu?

Se possível, continue a lista de lugares surreais para se existir. Ou pode sugerir uma lista melhor, estou aberto para sugestões.

Ou fique à vontade pra mandar eu me foder e enfiar a cara na privada.

 

De uma realidade paralela,

Bee


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual seu lugar surreal preferido?
Estou disposta a saber nos comentários.
Até o próximo e-mail!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "sem assunto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.