A Nova Cinderela escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Madrasta


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Sei que Elsa sofreu no capítulo anterior,mas...o que ela vai passar está apenas começando.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BzgsX5whlHraUrtqes-ZOjXCy5px00HPAnpY-M0/?igshid=lq27mtj0oea8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/778885/chapter/3

Dez anos depois...

Pov's Elsa

Os anos se passaram muito rápido.

Eu estava com 18 anos de idade e morava somente com meu pai na fazenda.Ele e todos que trabalhavam ali,sempre me elogiavam,dizendo que eu era muito linda e parecida com a minha mãe.Eu sempre ficava envergonhada quando falavam isso.

Eu sempre visitava o túmulo da minha mãe com papai.Também visitávamos Anna no hospital de reabilitação quando podíamos.Minha irmã já estava com 15 anos e nunca se recuperou do seu problema de perda de memória.Nunca conseguiu se lembrar de nós.

—Pronto-disse Kristoff quando terminou de ajeitar a cela.

—Obrigada-agradeci antes de subir no meu cavalo branco,Marshmallow.

Puxei a rédea e fiz o meu cavalo começar a andar,indo em direção ao campo.

(...)

Era hora do almoço quando eu voltei pra casa.Adentrei a sala de refeições,vendo papai sentado em seu lugar.

—Oi-sorri ao me aproximar e dei um beijo em sua bochecha.

—Elsa,preciso falar com você-declarou quando me sentei no meu lugar.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Tá...-cedi.

Ele suspirou.

—Eu conheci uma mulher,que já foi casada duas vezes.Ela é viúva,assim como eu-relatou-Eu gosto dela e...vou me casar com ela.

Arregalei os olhos.

—Nossa...-murmurei surpresa.

—Eu quero ser feliz novamente-afirmou-E acredito que Gothel pode me proporcionar isso.

Franzi a testa.

—Quer dizer que o senhor não é feliz comigo?-questionei.

—Claro que não meu amor-negou segurando minha mão-Nada vai substituir meu amor por você e jamais amarei outra mulher como amei sua mãe um dia.Mas...eu não estou morto,mereco viver um pouco.

Sorri.

—Tudo bem pai-alertei-Se o senhor estiver feliz,eu também estarei.

Me levantei e fui até ele,o abraçando.

—Seremos uma família-afirmou-Ela será sua madrasta.E você terá duas irmãs que lhe farão companhia.Assim saberei que mesmo eu estando longe,você não estará sozinha.

Apertei mais o abraço.

Assim espero...

(...)

Dias depois...

—Elas chegaram!-anunciou Kristoff.

Eu e papai abrimos as portas da entrada principal e saímos,vendo uma carruagem se aproximando.

A porta do veículo se abriu e duas garotas desceram pra fora.Só podia ser Julianne Crystal e Toothiana Collins.

Papai havia me contado que Gothel teve uma filha em cada casamento.Julianne era meio bronzeada,tinha cabelos negros e olhos azuis.Toothiana era meio bronzeada,tinha cabelos castanhos e olhos violetas.

—Sejam bem-vindas-relatei com um sorriso-Eu sou Elsa.

—Oh...-comentou Tooth surpresa me analisando-Você é bem bonita.

—Ah...obrigada-sorri sem graça.

Foi então que uma bela e elegante mulher de pele branca,cachos negros e olhos verdes acinzentados desceu da carruagem,segurando uma coleira presa ao um gato.Era a Gothel.

—Ah,é sua filha?-perguntou sorrindo para papai,que assentiu-Que graça.

—Prazer em conhecê-la-declarei com um sorriso.

—Que casa encantadora-comentou olhando ao redor e entrando na casa.

—Venham,eu vou mostrar seus quartos-pedi para Julianne e Tooth.

Pov's Gothel

Parei no meio da sala,observando tudo.

Quando Richard se aproximou,o encarei.

—Você não me disse que sua filha era tão bonita-alertei.

—Ah,ela se parece...-parou de falar,meio receoso.

Sorri.

—Com a mãe-completei-Imaginei.

(...)

Dias depois...

Pov's Elsa

—Eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva-anunciou o padre.

Meu pai sorriu e então,beijou Gothel.

Bati palmas e fiz uma careta quando Tooth e Julianne gritaram escandalosamente do meu lado.

Eu era madrinha junto com elas.Os modelos dos vestidos eram iguais,mas apenas a cor do meu era diferente.O casamento foi no jardim de casa.

(...)

—Elsa,querida-chamou Gothel.

Me aproximei dela e ela suspirou,segurando minhas mãos.

—Quero que saiba que não vim roubar o lugar de sua mãe-garantiu-E espero que sejamos amigas.

Dei um sorriso.

—Eu também espero-confessei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Só lamento Elsa.Só lamento.

Não vai ter spoiler do próximo capítulo.

Até!